Olá Berga, tenho três perguntas.
Qual é o valor de cada disco dianteiro para reposição?
Qual é o valor do frete para o Rio de Janeiro do kit dianteiro simples para o jeep 61?
Se eu fizer o pedido, em quanto tempo chega o kit para mim?
Obrigado,
Jeep61.
Olá pessoal!
Mes passado o irmão do giovani me mandou de Bento Gonçalves um eixo trazeiro de um Chevrolet camaro ano 72 para fabricar um freio à disco.
Aproveitei e fiz 2.Portanto tenho 1 pra venda,se alguem souber quem queira, me indique.
Olá Berga.... Tô voltando ao Fórum..... de vagarinho....
Oferece prá mim também .... eh, eh, eh. ..... conheço um monte de gente que tem "muscle" do comecinho dos anos 70.
Quando terminares os freios dos 2 eixos do T-Rex II (A Missão), vai reservando um espaço na agenda para fazer os trazeiros de uma Cherokee Sport.... quer vai ser TD 2.8 TGV.
Abraço.
Donini, di Bento.
JK REDMUD ONE 07; DISCO 03 SE TDV6 08; T-REX II (no forno) V-8.
Olá Berga.... Tô voltando ao Fórum..... de vagarinho....
Oferece prá mim também .... eh, eh, eh. ..... conheço um monte de gente que tem "muscle" do comecinho dos anos 70.
Quando terminares os freios dos 2 eixos do T-Rex II (A Missão), vai reservando um espaço na agenda para fazer os trazeiros de uma Cherokee Sport.... quer vai ser TD 2.8 TGV.
Abraço.
Donini, di Bento.
Olá marcelo,td bm?
E dai,não saiu a viagem aqui pro interior!!!
Tá loco,e o que vem pela frente:JÁ TEM RAMBO 4.
Valeu,abraço.
Amigo... você ainda vende o kit para freio a disco no cardã da Bandeirante? Qual o preço? Tem pronta entrega? O kit é completo? Precisarei de mais alguma peça? O kit é de fácil instalação? Minha Band é 91.
Obrigado!
Amigo... você ainda vende o kit para freio a disco no cardã da Bandeirante? Qual o preço? Tem pronta entrega? O kit é completo? Precisarei de mais alguma peça? O kit é de fácil instalação? Minha Band é 91.
Obrigado!
Olá.
Vendo sim,tenho à pronta entrega,não precisa comprar mais nada,facil intalação,o valor é $600,00.
Abraço.
Grande Berga, olhá só, to com um puta problema, quebrou um disco de freio traseiro do meu jeep, ele usa pinça do kadett, vc teria somente o disco para reposição?? quanto sai??
Pra ficar melhor nossa comunicação, posso tirar uma foto do disco e colocar umas cotas com as medidas, aí vc compara com o seu e pronto, oque acha?? Manda seu email.
Abraço.
Grande Berga, olhá só, to com um puta problema, quebrou um disco de freio traseiro do meu jeep, ele usa pinça do kadett, vc teria somente o disco para reposição?? quanto sai??
Pra ficar melhor nossa comunicação, posso tirar uma foto do disco e colocar umas cotas com as medidas, aí vc compara com o seu e pronto, oque acha?? Manda seu email.
Abraço.
Olá!
Vamos ver se consigo resolver teu problema!
Manda umas fotos e as medidas e vamos ver.......
Meu email:adirdanielson@brturbo.com.br.
Abraço.