Olá, gostaria de saber quais as condições do consórcio para o kit dianteiro do Jeep 61 com apenas uma pinça.
Se possível responda por MP.
Obrigado,
Jeep61.
Ainda tem consórcio ou outro esquema para kit traseiro dana44? O meu kit dianteiro que peguei de vc do primeiro grupo de consórcio, tá rodando blzinha.
Vi nos posts anteriores que o Kit para Band sai por R$500,00.
Gostaria de saber se o Kit é unico ou tem diferença para cada Band dependendo do ano, etc...
Quanto sai o frete para Mairiporã - SP, CEP 07600-000?
Tem pra pronta entrega?
Giovani, os valores dos kits na primeira página estão atualizados?
[]'s
Sim!
opa, o kit com 2 pinças dianteiro vc possue para silverado DLX 1997?
Não.
Giovani, o freio de cardã a disco para Willys, como está, tá pronto, tem consórcio, parcelado?
Sim, já temos o kit. Demora em torno de 10 dias para fazer, não tem consórcio e o Berga ainda não está parcelando...
Também tenho interesse no freio para o cardã. Se já tiver, também quero saber se o consórcio para ele está aberto!!!!!!
Pois é... Consórcio não tem nenhum no momento.
Giovani
Teria o kit de freio a disco traseiro com pinças da S10 para colocar na Rural?
Quanto fica o kit e em quantas vezes pode ser feito?
Abraços
Marcos
Com pinças de S-10 não. Só temos o que está na 1ª página desse tópico, usando pinças VW, Santana ou Golf, dependendo do modelo.
Estou interessado em freios dianteiros para Rural com rodas de aro 15 . Estes servem? Quanto sai com frete até BH?
Normalmente servem no aro 15. Mas alguns off-sets muito positivos podem precisar de um calço. Me passa uma MP com o CEP.
Olá, gostaria de saber quais as condições do consórcio para o kit dianteiro do Jeep 61 com apenas uma pinça.
Se possível responda por MP.
Obrigado,
Jeep61.
No momento não temos grupo de consórcio.
Olá, Giovanni
Será que vc teria o preço do kit de freio dianteiro, com pinças duplas e também o freio a disco traseiro para Jeep Willys?
Obrigado
Leandro
O preço da 1ª página está atualizado.
Eae, Mestre Giovas!!!
Ainda tem consórcio ou outro esquema para kit traseiro dana44? O meu kit dianteiro que peguei de vc do primeiro grupo de consórcio, tá rodando blzinha.
[]s
Peleje
Consórcio não... Me manda uma MP.
Giovani,
Vi nos posts anteriores que o Kit para Band sai por R$500,00.
Gostaria de saber se o Kit é unico ou tem diferença para cada Band dependendo do ano, etc...
Quanto sai o frete para Mairiporã - SP, CEP 07600-000?
Tem pra pronta entrega?
Agradeço desde já,
André Cestari
Sim, o kit é único.
O frete sai por 65,00. Não temos à pronta entrega. Demora uns 10 dias para fazer o kit. Te aviso quando estiver pronto, vc deposita, confirmo o depósito e despacho.
Olá
Tenho interesse em adquirir o sistema de freio a disco para minha F75 1975.
Como faço para entrar no consorcio? Tem grupos em andamento?
Pretendo colocar freio a disco nas 04 rodas, todos com uma pinça de freio.
Um abraço a todos e T+
Clóvis
Não temos consórcio no momento.
Atualmente existe o kit para eixo traseiro?
è para uma bandeirantes
Quanto custa?
Agradeço a resposta, Abraço, Rafael
O Berga estava trabalhando num kit. Vou ver à quantas anda....
E daí Giovani, tava sumido. Pro pessoal que pediu pinças da S-10, pode ir tranquilo de VW que tenho no jeep na dianteira e encepa que é uma beleza, não precisa de mais freio. Abraço