x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 154

Hybrid View

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Citação Postado originalmente por ribon
    Pagani,

Então... Estes kits da Garra e Josewal usam os feixes originais da Toyota...

Vc não precisa aumentar o chassi para caber estes feixes...

Como sei disso? Falei com o Elmer e ele fez este serviço no jeep dele (prateado).

[ ]´s

Acabei de ver o comentário do Pagani e a resposta do companheiro ribon logo em seguida.

Apenas pra esclarecer, o chassi do CJ5 não precisa ser alongado para instalar feixes da toyota band.

O meu Jeep está com 4 feixes dianteiros band 103cm aproximadamente, o feixe trazeiro band mede 127cm aproximadamente. Na época que fiz a adaptação desses feixes no meu chassi(1999) meu pai disse pra eu não inventar moda, que não caberia, etc, etc. Como já falei em outro tópico, hoje em dia sou mais teimoso

Já no meu chassi CJ6 instalei os feixes band, dianteiros na frente e trazeiros atrás, e antes que alguém diga que coube pq o CJ6 é maior vale lembrar que a trazeira de ambos(CJ5 e CJ6) tem o mesmo tamanho.

Verifica o tópico do Jeep do Celso, ele entrou a pouco tempo no fórum e tem um CJ5 com a mecânica identica a do meu(toyota), esses dias estávamos falando sobre isso dos feixes originais band sem modificações no chassi do CJ5. O CJ5 dele e o meu chassi CJ6 servem como exemplo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=15962

[]'s

Qual a diferença de tamanho entre os feixes dianteiros do CJ e o mais curto da Band?

Desde já agradeço,

Rodrigo Passos

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    a diferença é de 10 cm aproximadamente e sem carga.

Os do jeep são mais curtos.

Estou alongando o meu CJ em 50cm e a intensão é colocar molas de Band, e em razão das novas dimensões, creio que não será problema o fato de os feixes serem maiores, certo?

Obrigado,

Rodrigo Passos

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Rodrigo,

Não será problema, de forma alguma. Se já cabe nos CJ com medidas originais, imagina 50cm maior.
    Aproveita que terá mais espaço e coloca os feixes traseiros da Band, são ligeiramentes maiores o que dará mais curso e mais conforto.

[s]

A minha dúvida é em relação ao feixe dianteiro. Quanto é maior o da band? Se a diferença for grande, terei que alongar um pouco a parte frontal da longarina para poder distanciar os suportes?

Obrigado!

Rodrigo Passos

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Rodrigo Passos, amigão, como falei na página anterior, a diferença é de 10 cm aproximandamente, 5 cm em cada ponta, entendeu??

Não precisa alongar chassi, isso é ilusão, se for instalar os jumelos na frente do chassi pode aproveitar os furos de fixação do suporte original(fixo) pra fixar o suporte do jumelo band. O Prateado é assim

Se o jumelo for ficar na parte atrás da roda o suporte frontal vai ter que ficar um pouco mais pra extremidade frontal do chassi. Meu chassi CJ6 foi feito assim:

Tem mais fotos aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...asc&&start=100

[]'s

Como não achei o tópico resolvi consultar com quem tem mais intimidade com feixes de mola. Possuo uma toyota hilux 95 4x4, com feixe de mola dianteiro. Não conseguimos chegar a nenhuma conlcusão quanto aos motivos de haver quebra da mola mestra. A última quebrou rodando no asfalto. Aguardo sugestões. Um abraço.

Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0

Fabrico Molas De Toyota Para Jeep

Rafael Kuzma,

Como sua família e proprietaria de uma conceituada fabrica de MOLAS, o amigo podia tecer maiores informações, sobre o preço de Kits, como instalar (com ilustrações) preço de frete, forma de pagamento e prazo de entrega.

Tenho certeza que a galera do Fórum esta ansiosa para saber estes detalhes e o amigo com certeza vai comercializar muito mais o trabalho de sua família.

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Paulo Sabra Ver Post
    (...)Como sua família e proprietaria de uma conceituada fábrica de MOLAS, o amigo podia tecer maiores informações, sobre o preço de Kits, como instalar (com ilustrações) preço de frete, forma de pagamento e prazo de entrega.
    Paulo,
    O que você pede, já foi solicitado em outras ocasiões e, infelizmente, não obtivemos resposas condizentes com nossas expectativas.
    Quem sabe agora, envolvendo a imagem da empresa....
    E a despeito desse, digamos, descaso com um forte grupo pontencialmente consumidor, a gente insiste, pois a proposta das Molas Kuzma é, na minha opinião, conceitualmente melhor do que os kits disponíveis no mercado.

Citação Postado originalmente por Gustavo Sieplin Júnior
    (...) jogo de molas da toy, na medida original do Jeep, o Jeep ficou Show, acabou com a instabilidade que tinha meu jeep, nas curvas ficou firme. (...) sem falar que a instalação é simples
    Gustavo,

Você poderia postar umas fotos, enviar uma cópia do folheto de instruções de instalação ( se tiver, claro ), enfim, ajudar a gente conhecer um pouco mais desse kit ?

[]'s

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    bom dia rafael, tenho interesse em comprar 01 jg de feixe de molas de toyota adaptado p/ o cj3 1954 (01 par dianteiro e 01 par trazeiro) quanto seria o preço para esse kit? a adaptaçào é complicada? uso o jeep 50% off road e 50% cidade, quanto tempo demora p/ entrega? aquardo seu retorno.
    edwin nishikawa.

Kit de molas toy para o Javali

Pessoal,

Alguém por aqui poderia me informar sobre a instalação desse kit de molas da toyota no Jeep CBT Javali? Em relação aos CJs, o tamanho dos feixes de molas são compatíveis?

Também estou com dúvidas se monto essas molas com o jumelo na dianteira ou na traseira, após a roda...

Uso o jeep 80% na cidade e 20% em off-road

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem