Powered by vBulletin

Injeção Eletrônica Programável - Pandoo - injete seu jeep!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/02/2009, 22:06
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Rubens,

Houve alguma atualização de preço ou de forma de pagamento?
    Já rodo com DIS na viatura, portanto gostaria de saber o preço do kit para um 6CC :concordo:

[]'s

respondido por MP
  • 23/02/2009, 22:08
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por cabral mecanica esportiva Ver Post
    Tenho Uma Injeçao Pandoo Pra Colocar No Viva,inclusive Chicote,bomba E O Principal(distribuidor) Tem Q Ser Hall E Travado,pois A Injeçao Interpola Na Igniçao.faço Completo 1800.00 Ja Com Corpo De Borboleta Monoponto.ensino A Montar E Programar Ao Futuro Comprador. 16 9186 9609 16 3253 6073

amigo cabral...

Caso prefira, por favor abra seu proprio topico, eu represento a pandoo e passo a peça com garantia de fabrica em forma de kit, caso prefira vender seu equipamento usado e fazer seus serviços abra um topico somente para você, é de graça e nào "ATRAVESSA" o proprio fabricante da pandoo ok?

sei que vc é novo no forum, logo preste mais atenção, obrigado
  • 23/02/2009, 22:34
    mir000
    Rubens...

Como e quanto ficaria para injetar um Samurai carburado???

Motor 1.3 8V original...

[s]
  • 23/02/2009, 22:47
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por mir000 Ver Post
    Rubens...

Como e quanto ficaria para injetar um Samurai carburado???

Motor 1.3 8V original...

[s]

caraca esse é novo, vou verificar com o fabio sampa, vamos ver as opções mas esse motor sim fica econimio ao extremo 1.3 !!!!

mas, quarta ou quinta já consigo contato com o pessoal da pandoo e te aviso
  • 23/02/2009, 22:51
    mir000
    Blz!!!

Apesar dele estar anunciado, estou com dó de vendê-lo...

Então uma injeção seria um bom upgrade...

Valeu!!!
  • 23/02/2009, 23:03
    rubensx
    cara... se vc injetar acho que nàov enderia ele vai fazer uma media enorme, nào quero chutar assim absurdos mas deve chegar nos seus 10k/l na cidade quase, é um motor muito economico e custo x beneficio melhor que o samuka...

pra trilha?

sem chances

guenta ai num vende ainda, deixa voltar com as informações necessárias
  • 24/02/2009, 10:20
    Barão Vermelho
    ola , se eu colocar este , produto num opala 151 a gasolina , posso usar um conversor de combustivel para alcool. grato
  • 24/02/2009, 20:20
    cabral mecanica esportiva
    1 Anexo(s)
    caro rubens sx!!nao estou te atravessando.sou patrocinado pela pandoo em arrancada,por isso este topico me interessou.tem centenas de (REVENDEDORES)igual o (SR).só nao se esqueça de falar q pra usar uma pandoo ou ft nao é tao simples assim,ainda se tratando de niva.sou mecanico e preparador e nao comerciante e entendo de injeçao.caso o (SR) precise de algumas dicas sobre inatalaçao é so postar aqui q com prazer responderei as perguntas.
  • 25/02/2009, 13:08
    Gustavo Niva
    Rubens,
    tem como postar foto dessa TBI que vocês fazem?

Aliás, tu tá devendo umas fotos pra gente faz tempo :mrgreen:

abs.
  • 27/02/2009, 13:34
    mir000
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    cara... se vc injetar acho que nàov enderia ele vai fazer uma media enorme, nào quero chutar assim absurdos mas deve chegar nos seus 10k/l na cidade quase, é um motor muito economico e custo x beneficio melhor que o samuka...

pra trilha?

sem chances

guenta ai num vende ainda, deixa voltar com as informações necessárias

Blz Rubens!

Fico no aguardo!

Abraço
  • 27/02/2009, 16:52
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por cabral mecanica esportiva Ver Post
    caro rubens sx!!nao estou te atravessando.sou patrocinado pela pandoo em arrancada,por isso este topico me interessou.tem centenas de (REVENDEDORES)igual o (SR).só nao se esqueça de falar q pra usar uma pandoo ou ft nao é tao simples assim,ainda se tratando de niva.sou mecanico e preparador e nao comerciante e entendo de injeçao.caso o (SR) precise de algumas dicas sobre inatalaçao é so postar aqui q com prazer responderei as perguntas.

Ahhh agora explicou, não tem problema eu preparo alguns tb não sou expert e nem é minha profissão, mas conhece o Fabio Sampa né?? ele quem faz os ajustes e resolve essa parte, de toda forma obrigado, é bom saber que tem gente que pode instalar ai, porque vira e mexe alguém de longe pede e eu nnao tenho como me deslocar até lá

muito obrigado pela força (se tiver fotos ou videos do niva passa que eu agradeço)
  • 27/02/2009, 16:58
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Barão Vermelho Ver Post
    ola , se eu colocar este , produto num opala 151 a gasolina , posso usar um conversor de combustivel para alcool. grato

Fala Barão, sim vc pode rodar no alcool compensando a taxa na regulagem da pando e ponto, mas claro seria legal taxar um pouco o motor ;-)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:02.