respondido por MP
Versão Imprimível
amigo cabral...
Caso prefira, por favor abra seu proprio topico, eu represento a pandoo e passo a peça com garantia de fabrica em forma de kit, caso prefira vender seu equipamento usado e fazer seus serviços abra um topico somente para você, é de graça e nào "ATRAVESSA" o proprio fabricante da pandoo ok?
sei que vc é novo no forum, logo preste mais atenção, obrigado
Rubens...
Como e quanto ficaria para injetar um Samurai carburado???
Motor 1.3 8V original...
[s]
Blz!!!
Apesar dele estar anunciado, estou com dó de vendê-lo...
Então uma injeção seria um bom upgrade...
Valeu!!!
cara... se vc injetar acho que nàov enderia ele vai fazer uma media enorme, nào quero chutar assim absurdos mas deve chegar nos seus 10k/l na cidade quase, é um motor muito economico e custo x beneficio melhor que o samuka...
pra trilha?
sem chances
guenta ai num vende ainda, deixa voltar com as informações necessárias
ola , se eu colocar este , produto num opala 151 a gasolina , posso usar um conversor de combustivel para alcool. grato
caro rubens sx!!nao estou te atravessando.sou patrocinado pela pandoo em arrancada,por isso este topico me interessou.tem centenas de (REVENDEDORES)igual o (SR).só nao se esqueça de falar q pra usar uma pandoo ou ft nao é tao simples assim,ainda se tratando de niva.sou mecanico e preparador e nao comerciante e entendo de injeçao.caso o (SR) precise de algumas dicas sobre inatalaçao é so postar aqui q com prazer responderei as perguntas.
Rubens,
tem como postar foto dessa TBI que vocês fazem?
Aliás, tu tá devendo umas fotos pra gente faz tempo :mrgreen:
abs.
Ahhh agora explicou, não tem problema eu preparo alguns tb não sou expert e nem é minha profissão, mas conhece o Fabio Sampa né?? ele quem faz os ajustes e resolve essa parte, de toda forma obrigado, é bom saber que tem gente que pode instalar ai, porque vira e mexe alguém de longe pede e eu nnao tenho como me deslocar até lá
muito obrigado pela força (se tiver fotos ou videos do niva passa que eu agradeço)