Parece mas não é pois o desenho dos dutos do cabeçote são diferentes... portanto não serve...
[]'s informativos
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miserável... me enganou direitim.....
Elmer, vc tá falando daquele que tem foto aqui no fórum? (putz.... tou procurando mas ainda nao encontrei!)
Show Rubens...fiquei interessado nesse negócio do kit. já tinha decidido começar o projeto da injeção com o 151 que eu comprei essa semana...mas assim fica mais fácil.
outras perguntas: meu motor está "levemente" :twisted::twisted::twisted: preparado...essa tbi e bicos dariam conta dele? como posso ter certeza disso?
em relação ao coletor, sem problemas de mandar para fazer a instalação.
Agora outra dúvida de principiante....
Meu motor é original com platinado....to querendo colocar ignição (sei que tem uns módulos que controlam ignição e injeção, e é desses que eu quero) e sei que não posso eliminar o distribuidor por conta da bomba de óleo (a não ser que arranje outra alternativa). o mecanico (que é especialista em opala e não em jipes, já que estamos dando uma mexidinha leve no motor) me disse que poderia colocar um sensor ótico no distribuidor (acho que era isso)...e que poderia usar roda fonica...agora a pergunta: mesmo com tudo isso ainda preciso da DIS? e a roda fônica? qual o problema dela com a lama? o ideal é rodar sem?
abs
Coletor do Powertech 4.1
http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...3_5273.jpg&v=O
Coletor do GM250
http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...3_8210.jpg&v=O
A primeira imagem tá meio tosca mas dá pra perceber que no powertech(omega) o retângulo está na vertical, já no GM250(opala) o desenho é horizontal.
Rubão, desculpe o off.
[]'s
outras perguntas: meu motor está "levemente" :twisted::twisted::twisted: preparado...essa tbi e bicos dariam conta dele? como posso ter certeza disso?
R: dá tranquilamente a pandoo regula qualquer motor turbo, aspirado, supercharger qualquer coisa, sobre os bicos, se vc tiver uma idéia +/- de quantos cv vc quer tirar dele ao todo e o combustível que vc vai usar eu calculo a vazão dos bicos e já era! ;-)
em relação ao coletor, sem problemas de mandar para fazer a instalação.
[COLOR="rgb(139, 0, 0)"]R: deixa entender vc quer que eu faça a instalação? se for o valor do kit não inclui instalação, mas acho que seja facil apenas precisa "acertar" a pandoo nas configs que pode ser acertado até memso por telefone com o pessoal da tecnica deles[/COLOR]
Agora outra dúvida de principiante....
Meu motor é original com platinado....to querendo colocar ignição (sei que tem uns módulos que controlam ignição e injeção, e é desses que eu quero) e sei que não posso eliminar o distribuidor por conta da bomba de óleo (a não ser que arranje outra alternativa). o mecanico (que é especialista em opala e não em jipes, já que estamos dando uma mexidinha leve no motor) me disse que poderia colocar um sensor ótico no distribuidor (acho que era isso)...e que poderia usar roda fonica...agora a pergunta: mesmo com tudo isso ainda preciso da DIS? e a roda fônica? qual o problema dela com a lama? o ideal é rodar sem?
[COLOR="rgb(139, 0, 0)"]R: Vamos lá... sim o distribuidor tem de ficar no opala o pessoal do DIS está desenvolvendo uma alternativa e a pandoo tb, mas no momento ainda não se pode retirar ele, sobre a roda fonica simples, é um sensor ótico se pegar lama bau bau, ou seja não dá rpa usar porque vc vai usar seu jeep na lama certo? o DIS não é necessário vc colcoa se quiser aumentar a potencia da faisca e etc, inclusive um ótimo produto, roda fonica não poderá usar de modo algum a pandoo vem no kit com um sistema que converte o sinal indutivo do distribuidor em HAL e ela lê isso[/COLOR]
Pessoal atualizando
nos Kits vão naquele valor mesmo mas tem coisas a mais que num avisei
1- vai com bomba eletrica SPA "Talibam" de 9k de pressão ok? :twisted: (se quiser uma de 12k +200 reais no valor).
2- Os Kits para motor de OPALA já vão configurados para funcionar (motores originais ok? turbo vai configurado mas precisa de acerto).
Pessoal tá de graça
2.500 reais COM TUDO de bomba, bicos, sensores, pandoo e TBI? tá muito barato e sem mexer em nada de suportes, documentos e nada, vale a pena... coloquem no papel todo o necessáiro pra um SWAP de motor e o de injetar o seu motor que vale muito a pena
Faltou mais uma coisa
Kit de injeção pro motor do NIVA pronto tb (vai tudo, bomba eletrica, tbi, etc etc como nos outros motores)
valor do kit R$ 2500,00
Pronto falta só o BF-161 que está no forno e talvez um godevil huahuahuahua
Cof cof cof... encontrei!
Elmer, Rubenzzz e ALL, na verdade, eu tava me referindo a este coletor daqui...
(retirei do tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=26127&page=3 )
"conjunto de admissão e injeção para motor GM 4 cilindros Opala, Commodoro completo. Com borboleta de 72mm, 4 bicos bosch tudo cromado e polido."
Será que ESTE daih serve?
Elmer, espero que estes meus comentários nao sejam tao "Off Topic"... quem sabe estes coletores nao sejam uma boa alternativa para otimizar o kit?
rubão...essa parada tá me deixando animado....
vou usar álcool, a expectativa são 160 cavalos.
pelo que entendi fora o kit só preciso arrumar uma DIS e adaptar o distribuidor com sensor HAL...é isso?
me diga uma coisa....é possível parcelar esse valor?
abs
Tenho Um Niva Com Motor Original, Consigo Algum Ganho De Potencia Nele?
Fala leo
não na verdade vc nu precisa de absolutamente mais nad asó do kit, se quiser uma faisca mais potente ai sim vc coloca o DIS (eu acho uma boa) mas pra funcionar nào rpecisa, só o seu distribuidor nào pode ser com platinado, se for tem de trocar pro eletronico, mas se já for eletronico já vem o conversor de indutivo pra hal no kit e já vem bomba de combustivel
sobre parcelar num sei se consigo vou confirmar com o fabio ok?
valeu rubão...to esperando...
o ideal era juntar mais alguns interessados, mas parece que o pessoal não se animou muito.
na verdade não tem muita pressa, já que o motor ainda está sendo revisado.
abs