Powered by vBulletin

Injeção Eletrônica Programável - Pandoo - injete seu jeep!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2009, 23:56
    Henanh
    Correto, estou ciente que posso comprar tudo completo, chicote e tudo... aqui deve sair no desmanche por volta 800 reais com módulo e tudo...

Mas a ideia era justamente essa, comprar apenas o coletor e o usar a pandoo e suas vantagens...

sim, ja tem o sensor hall...
  • 15/05/2009, 10:57
    rubensx
    opa henanh

ficou fáicl então, só comprar a pandoo e ser feliz

vai a centralina, chicote e sensor MAP

o esto pegue tudo do MI, coletor, bicos (referentes a cilindrada do motor) flauta etc

tá faaacilll, a centralina auqi conosco R$1.290,00

só dizer ;-)
  • 15/05/2009, 11:01
    Henanh
    Ok rubens... qualquer coisa entre em contato...

abraço
  • 15/05/2009, 18:28
    rodrigocbt
    Instalação
    Voltando com meus pitacos,

Sim, a partir de agora vamos também fazer instalações de Injeção pra quem quiser.

Quanto ao custo Léo, creio que esse valor não esteja tão fora, ainda não tenho um custo padrão nosso, mas acredito que vá ficar na faixa de 700 reais, pelo o que já discuti com outros profissionais, um valor justo a ser cobrado é de 350 reais pela instalação física, e cerca de 400 para programação.

Essa questão valor de serviço depende sempre da quantidade de horas/homem envolvida e no conhecimento técnico, se o seu mecânico daí tiver bom conhecimento técnico, o valor está justo, pois em uma primeira instalação ele gastará muitas horas/homem da oficina.

Valeu

abraço tumultuando...

Rodrigo Cbt
  • 15/05/2009, 19:18
    leogc
    Citação:

Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    Voltando com meus pitacos,

Sim, a partir de agora vamos também fazer instalações de Injeção pra quem quiser.

Quanto ao custo Léo, creio que esse valor não esteja tão fora, ainda não tenho um custo padrão nosso, mas acredito que vá ficar na faixa de 700 reais, pelo o que já discuti com outros profissionais, um valor justo a ser cobrado é de 350 reais pela instalação física, e cerca de 400 para programação.

Essa questão valor de serviço depende sempre da quantidade de horas/homem envolvida e no conhecimento técnico, se o seu mecânico daí tiver bom conhecimento técnico, o valor está justo, pois em uma primeira instalação ele gastará muitas horas/homem da oficina.

Valeu

abraço tumultuando...

Rodrigo Cbt

Rodrigo,

Essa é uma conversa bem interessante. Quem sou eu para achar quanto cada um cobra pelas suas hora trabalhada....mas vejamos só. Se eu compro um kit desses, teoricamente a instalação é bem simples....além disso, esse cara com quem falei foi indicado pelo revendedor autorizado pandoo no rio....e acerta o carro na rua...e não no dinamometro...se ele acerta no dinamometro, eu nem questiono tanto, pois sei que pode-se levar horas para acertar....mas na rua?! achei meio desaforado. portanto, eu já decidi que eu mesmo vou instalar e vou usar o acerto indicado pelo fabio sampa...depois de tudo ligado levo no meu mecanico e colocamos no dinamometro para fazer o acerto final.

abs
  • 15/06/2009, 15:43
    buica
    tem esse kit ainda para vender? meu jeep está com motor de opala 4cc com ignicao eletronica.
  • 03/09/2009, 19:15
    rubensx
    Fala Murilo

O kit hoje em dia custa 2.850 reais pode ser dividio em 50% a vista e o restante em 3x no cartão pode ir com a central da PANDOO ou a RACE

;-)
  • 21/09/2009, 21:16
    diego4x4
    falcon 3.6
    amigo tu sabe me diser se tem esse kit de injecão para o motor 3.6 falcon? e quanto custa?
  • 03/11/2009, 14:11
    willys1960_ctba
    Boa tarde,

tem o kit para instalação no motor de opala 6cc alcool? com ignição eletronica.

se sim qual o valor?

[]s
  • 03/11/2009, 16:28
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Boa tarde,

tem o kit para instalação no motor de opala 6cc alcool? com ignição eletronica.

se sim qual o valor?

[]s

tenho sim 3.600 reais completo

;-)

abraços
  • 03/11/2009, 17:13
    willys1960_ctba
    Rubens,

Tem fotos e mais detalhes do que compõe esse kit?
    Sobre a instalação é simples? quanto tempo mais ou menos entre instalação e acertos?
    Com relação ao uso de alcool que no meu caso é o original do motor?

grato

Raphael
  • 03/11/2009, 21:08
    C 14
    amigão tem kit para GM 262 6 CILINDROS DA C10 C14 C15 quanto $$$
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:06.