Pessoal
Vamos lá, meu amigo Fabião da pandoo estava meio tímido de anunciar aqui e sabe que a galera tem duvida pra caramba, bom, eu resolvi intermediar, não estou ganhando absolutamente nada, mas é pra "endosar" o produto e porque acredito que vai melhorar bem a qualidade das viaturas aqui e facilitar umas vidas.
Injeção eletrônica programável Pandoo EFI-4 (http://www.pandoo.com.br/InjecaoEletronica.asp):
- Para que serve?
R: Sim para vc injetar qualquer motor que pode administrar de 4 a 12 bicos (ou seja podendo colocar até 12 bicos num V6 como suplementares ou alimentar um V8). Também pode ao invés de remapear sua injeção que era de outro veiculo ter como regular dentro do carro sem ajuda de computador nem nada em tempo real, na trilha onde for!
- Quer dizer que posso injetar aquele meu motor V8tão, um opala 4cc ou 6 caneco, ou mesmo aquele motor de ranger V6 sem injeção?
R: Sim, vc injeta absolutamente qualquer motor com a vantagem de poder programar até 3 configurações diferentes protegidas por senha (o carro não troca de perfil nem liga se não digitar a senha, melhor quer alarme). Ajustes finos e pode ainda ter configurações de economia, desempenho ou simplesmente limitar giro pra aquele manobrista chato que sai rasgando com teu carro!
- Somente o modulo resolve meu problema?
R: Depende, seu motor precisa de bicos, coletor etc etc, logo nào é só o modulo ma sé uns 70% a 80% do que vc precisa
Mais especificações:
- Melhor aproveitamento do combustível;
- Maior segurança para a parte mecânica;
- Limitador de rotação por corte de ignição;
- Limitador de pressão por corte de ignição;
- Limitador de temperatura com limitador de rotação especial;
- Alimentação ajustável para qualquer faixa de trabalho;
- Ajustes especiais que auxiliam na partida do motor frio e quente;
- Possibilidade de mapeamento detalhado do ponto de ignição;
- Correções automatizadas programáveis de quantidade de combustível e ponto de ignição;
- Monitoramento completo de todos os sensores e atuadores da injeção;
- Todas as alterações executadas nos mapas são aplicadas instantaneamente em tempo real;
- Memorização dos valores mínimos e máximos de diversos sensores;
- Diversas saídas auxiliares;
- Segurança para o piloto em caso de acidente com o desligamento automático da bomba;
- Armazenamento de até 3 ajustes completos e distintos possibilitando dar nomes;
- E ainda existe a possibilidade de expansões futuras
Bom vou tentar responder tudo o que sei e o que não souber eu pergunto pro pessoal da pandoo e coloco aqui. Vale a pena conhecer o brinquedo

VALORES:
R$1.280.00
Lembrando que dependendo da quantidade ou se comprado em grupo esse valor pode ser mexido.
contatos:
rubensx@superig.com.br
11-7232-9846
Frete por conta do comprador e posso enviar para qualquer lugar do Brasil, produto NOVO e com GARANTIA de fábrica!