x
Convex Datacenter
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 181

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Então deixa que eu faço............

O Wallace... pelo menos era bonita???? Ou ela ta comprando o guincho pra desencalhar? 8)
    Mesmo se fosse o caso eu não comentaria aqui.

.................

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Eu acho que o Wallace é o Jaspion, só pega monstro.

eita povo criativo !!!!!

[]'s rachando o bico
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Gente,

Valeu Wallace, respondi mais para tirar as dúvidas do outros sobre o meus comentários...

Quanto ao assunto em pauta, sito somente uma frase: Cade o Cavalheirismo?

Um abraço

Editei minhas mensagens pois alguém pode vir a sentir-se ofendido(a), quem me conhece sabe que tanto faço brincadeiras como as aceito de forma descontraída e bem humorada, mas nem todos são assim.

[]´s

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    quem me conhece sabe que tanto faço brincadeiras como as aceito de forma descontraída e bem humorada, mas nem todos são assim.
    o moderados que o diga

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Pessoal, como fui eu que deu margem à brincadeira, gostaria de pedir desculpa se alguem se sentiu ofendido ou coisa assim.....
    A imagem que tenho da lista é como se fosse um jeep clube virtual, e aqui na minha cidade, as reunioes do jeep sao descontraidas e amistosas, com brincadeiras de todos os lados, sendo que ninguem leva à mal ou se ofende com isso...
    Porém como aqui nao nos conhecemos pessoalmente, as vezes, algo pode ser interpretado de forma diversa, pois cada um interpreta a mensagem postada da forma que quiser...
    Portanto, venho atraves dessa pedir desculpas se causei algum transtorno ou se alguem entendeu que minha colocação foi jocosa ou de mal gosto..
    Espero ter esclarecido o assunto...
    Vinicius...

PS - podem fazer brincadeira comigo, ok! Sem stress!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Estava esquecendo...
    Estou ansioso para estrear meu guincho para "desencalhar" alguns monstros... ou melhor... monstras...
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

NA AMIZADE

Senhores,

Concordo que o clima aqui no forum deve ser o mais amistoso possível, guardemos as brincadeiras um pouco mais íntimas para os que conhecemos pessoalmente, em nome da prudência.

Já tive o prazer de conhecer o Wallace pessolmente e ele também já viu que sou brincalhão e amistoso.

Opurtunidades não hão de faltar, então poderemos, conhecendo o perfil de cada um, brincar sem ofender ou ser mal interpretado por ninguém.

Um abraço a todos...

Oi Pessoal,

Eu também não tenho problemas com brincadeiras; mesmo porque brinco também.
    Só que quando envolve outros e principamente outras acho meio perigoso. Principlamente quando envolve beleza e outros atributos femininos.
    Eu tenho até outra amiga que tem um adesivo algo assim na Land dela:
    Esta encalhada... compre um Land que você desencalha.

Beleza então.... passa a régua.

Citação Postado originalmente por Wallace
    Eu tenho até outra amiga que tem um adesivo algo assim na Land dela:
    Esta encalhada... compre um Land que você desencalha.
    só pra descontrair , eu ja desencalhei uma amiga do wallace , e na boa as amigas dele, ao contrario dele que é gordinho, são bem interessantes , não vou me estender nos comentarios pois a que eu desencalhei hj é minha namorada então ja viu né ...
    mas o lance do adesivo da Ju (não é minha namorada é outra amiga dele e se eu desencalhasse ela perdia um amigo ) ai vai ele
    []'s
    agora vc's podem voltar aos guinchos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem