x
Convex Datacenter
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 181
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

Wallace..
    com a baixa do dolar, como ficam os precos dos HDW6000E e HDW8000E ?
    quando vai abrir um novo grupo ?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Vinicius Hauagge
    Beleza... ficarei no aguardo... tem previsao para a entrega do guincho?
    Os cheques só entram na minha conta na quinta.
    Alguns foram depositados na conta da importadora, acho que só confirma na sexta.
    Talvez na segunda eles consigam enviar para voce. Ai talvez deve chegar na quarta.
    Mas é tudo no chutometro.

Citação Postado originalmente por Fabil
    Wallace..
    com a baixa do dolar, como ficam os precos dos HDW6000E e HDW8000E ?
    quando vai abrir um novo grupo ?

T+
    Os preços subiram no final de janeiro e devem ficar assim por um bom tempo.
    Foi um pedido das outras revendas já que somente eu e o importador praticavamos o preço de lista. Assim eu vendia mais que todas as outras revendas e o importador juntos.
    Mesmo porque eu ainda parcelo e vendo em consorcio que o importador não faz.
    Para minizar o aumento para meus clientes eu estou incluindo no preço algumas coisas como: frete, par de luvas, patesca, capa para o guincho.
    Estes itens já estão certos, são importados e já estão chegando.
    Eu ainda vou incluir, cinta , uma ou duas manilhas e sacola para acondicionar estes itens. Estes itens vou comprar aqui, só tenho que tirar um tempo para tal.

Tenho a impressão que o importador deve deixar de vender direto, pois até já acertei uma parceria com ele. O proximo anuncio da 4x4 & Cia o anuncio dele vai sair com meu telefone e não o dele.

Eu particularmente pretendo manter em estoque no momento os seguintes modelos:

HDW 6000 E, guincho mais leve para veiculos mais leves como Samurai, Niva, Vitara e similares.

HDW 9000 G, é o mais vendido da linha pelo seu custo, beneficio, desempenho, etc. Certamente eu mantenho o maior estoque do Brasil deste modelo, maior até que do importador.

HDW 8.500 Pro, Guincho rápido a um preço ótimo.

HDW 12.500 Pro, É o peso pesado de linha.

Os HDW K 3000, HDW 8000 E e HDW 9.500 Pro devo vender somente sobre encomenda usando o estoque do importador. Eventualmente vou ter somente um de cada no Show room para poder mostrar para clientes.

Hoje só não tenho o HDW K 3000 no Show room, já que esta em falta mesmo.

Tem um grupo para fechar, veja em:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7609

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    e o preco ?
    quanto sai hoje um 6000 e um 8000 ?
    qual a difereca de peso entre eles ? o 6000 usa motor de quantos hps ? e o 8000 ?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Vinicius,

Me mande um e-mail (não um mp) com seu telefone.

Citação Postado originalmente por Fabil
    e o preco ?
    quanto sai hoje um 6000 e um 8000 ?
    qual a difereca de peso entre eles ? o 6000 usa motor de quantos hps ? e o 8000 ?

T+
    HDW 6000 E, R$ 1.950,00, com 1,8 Hp, 28 kg
    HDW 8000 E, R$ 2.100,00, com 2,2 Hp, 31 kg
    Uma diferença grende entre eles é o consumo de energia que é bem maior no HDW 8000 E, que alias consome mais que o HDW 9000 G.

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Agradecimentos: 0
    Wallace, recebeu meu e.mail?
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Sim tudo certinho.
    Em breve deve receber seu guincho.

as duas vagas ainda estão abertas?

Grato

Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Pessoal, recebi o guincho ontem.... houve um pequeno atraso em razão de problemas com a transportadora...
    O guincho, pelo que parece, é show de bola... muito bem acabado, peças e conexões de qualidade....
    O jeep já esta no hospital para fazer a instalação e se tudo der certo, esse fim de semana saio inaugurar!

PS - so nao coloquei as fotos ainda pq derrubei minha maquina digital numa trilha e a mesma parou de funcionar
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Beto
    Marcos, onde foi essa trilha? Tem mais fotos? Essas 2:30 vc. puxou só no guincho ou ajudou com no motor?
    Beto, desculpe-me pela demora... faz 03 meses que não ponho o PREDATOR pra rodar e também não acessava o fórum !!!!

Foram 2:30h de guicho com ajuda do motor..... mas a ajuda do motor foi totalmente em vão, pois eu fiquei sem tração dianteira (estourei a ponta de eixo dianteira alongada - lado esquerdo).

Na realidade isto não é uma trilha, é área onde passam os óleodutos da Petrobrás entre Boracéia e Barra do Una (Juréia) no litoral norte. Eu diria pra você que é mangue messsss .

Depois dessa trilha coloquei o semi-eixo zerado e também comprei um alternador de 120A pra trocar o original, pois nessa situação de uso de guincho por muito tempo o original pede arrego.

[]'s sem tempo $$$$$ pra fazer trilhas por tempo indeterminado
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem