x
Convex Datacenter
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 181

Hybrid View

O grupo só começa quanto tiver os 7 participantes como combinado.

Tenho interesse em entrar no consorcio mas gostaria de maiores informações sobre o guincho pois não tenho muito experiencia no assunto. Qual a diferença entre os modelos? Marca? Como funciuona manutenção? Peças de reposição? O meu carro é um Samuca 94.
    jr@directnet.com.br

?

Pessoal

Dúvida: Falta um ou dois participantes? O Marcelo Albuquerque não enviou os cheques?

um abraço

A última posição que tenho do Marcelo é que ele iria esperar todos os outros enviarem os cheques para enviar!
    Até falei para ele que se chegar os cheques de outro antes dos dele a vaga dele no grupo seria perdida. Ou seja, estar na listinha não garante nada, só os cheques comigo garantem a efetiva participação no grupo.

Oi Ralado,

Num momento próximo só teria o HDW 9000 G ou o HDW 6000 E.
    Normalmente indico o HDW 6000 E para veículos leves como o Samurai.
    O HDW 6000 E é mais leve.
    A grande diferença é que o HDW 6000 E é mais lento já que tem motor elétrico de 1,8 Hp enquanto o HDW 9000 G tem motor elétrico de 3,6 Hp.
    Mas tenho clientes com Samurai que usam o HDW 9000 G. Assim como CJ com o HDW 6000 E.
    A marca é nossa HDW. São guinchos de qualidade fabricados na China; esse é o motivo do bom preço.
    Tenho um grupo já em andamento do HDW 6000 E, mas anda tem vaga.
    Mas também vendo o HDW 6000 E a vista ou mesmo parcelado, pois ainda tenho alguns em estoque.
    Tem algumas assistências técnica, como eu aqui em São Paulo.
    Se precisar de mais alguma informação estou disponível.

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Ralado,

Conforme o Wallace disse ele tem clientes com o "HDW 9000 G" no Samurai.

Neste grupo mesmo tem o Edson Mitaka que irá colocá-lo num Vitara..... apesar dele ter a opção do "HDW 6000 E" ele preferiu o 9000G em função da diferença de velocidade do motor de 1,8 HP contra os 3,6 HP do modelo 9000G.

O Wallace também postou no passado o link abaixo com os comentários do Beto que foi sorteado no outro grupo do HDW 9000 G ..... ele instalou no seu SAMUCA e está contente com a aquisição :
    O Beto que foi o primeiro sorteado do outro grupo já testou o guincho, veja alguns comentários em:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...r=asc&start=15
    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Qual o preço do 9000 e do 6000? Como funciona o consorcio de cada?

Desculpa a pergunta, mas você leu o tópico deste o inicio?
    Qual foi as duvidas que ficaram?
    HDW 9000 G R$ 1.870,00
    HDW 6000 E R$ 1.580,00

Sim li o topico desde o inicio e não constava o valor do guincho a vista. Estou vendo qual modelo tem o melhor custo x beneficio.

Acho que o 9000 vai ser mais interessante. E ai como esta o consorcio? Restam quantas vagas? Como funciona a entrega dos cheques? Pois estou em SP e posso entregar pessoalmente para agilizar o processo.

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Agradecimentos: 0
    Opa!
    Pelo jeito estamos próximos do primeiro sorteio!
    O ganhador paga uma caixa de cerveja, blz?
    (se bem que vou ter que gastar bem mais pra beber a cerveja ai em sampa... he he he)
    Abraço,
    Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Citação Postado originalmente por Ralado
    Acho que o 9000 vai ser mais interessante. E ai como esta o consorcio? Restam quantas vagas? Como funciona a entrega dos cheques? Pois estou em SP e posso entregar pessoalmente para agilizar o processo.
    Se você entrar fica faltando só mais um.
    Pode entregar como quiser.
    Eu estou em São Paulo e devo ir na feira do Ibira na quinta. Se quiser me entregar lá tudo bem.
    Qualquer coisa me ligue ou mande uma mensagem.
    Wallace
    5041 3603
    9933 4718

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem