x
Convex Datacenter
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 181

Hybrid View

foto preto e branco?? ou faltou iluminação?

senhores

Ficou bom, mas é somente para usar a noite???

Valeu sortudo.

Um abraço a todos

Qdo. esse guincho vai ser colocado em uso? Acredito que ele vai puxar bem a engesa, no samuca ele puxou com sobra.
    Assim que testa-lo, faça um relato pra gente.
    Ok e boa sorte.

Marcos,

Assim que possível, posta mais fotos e de vários ângulos, gostaria de ter uma idéia mais concreta da instalação, ângulo de ataque, etc...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto
    Qdo. esse guincho vai ser colocado em uso? Acredito que ele vai puxar bem a engesa, no samuca ele puxou com sobra.
    Assim que testa-lo, faça um relato pra gente.
    Ok e boa sorte.
    Beto,

Vamos marcar algo pra estrearmos o guincho ???

Almocei no Riacho Grande hj e entrei no comecinho da Xiboca..... mas entrei sozinho, com minha esposa, minha filha de 1 ano e 4 meses e mais um casal de amigos com um filho de 2 anos junto .......

Fiz a meia volta rapidinho... mas deu pra galerinha ver como é a brincadeira enquanto a minha mulher gritava, minha filha tava é curtindo e o filhinho do meu amigo ... tava chorando de medo, pois entrou barro pra dentro do Engesa e ele foi o alvo

Estou querendo fazer algo no próximo final de semana pra colocar o guincho pra funcionar e testá-lo.... quem topa ??? pode até na Xiboca mesmo, assim com certeza o guincho não vai passar em branco.

Eduardo Chaves....
    Assim que possível tiro fotos do guincho com destalhes

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos IV Consorcio Guinchos, HDW 9000 G, Fechado, em Andamento-dsc01768_933.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    PessoALL,

Quem ainda não fez suporte para o guincho, aconselho esperar ele chegar para fazê-lo na medida certa

O meu suporte de guincho eu mandei fazer antes dele chegar...... e ele entrou no suporte sem sobrar nenhum espacinho Se fosse 10 mm menor o carretel não ficaria centralizado.

Então sugero fazer o suporte com o guincho em mãos, ou consultar as medidas do guincho para fazer a coisa certa .

[]'s
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Antes de ir para a trilha testar o guincho é bom testar no asfalto mesmo.
    Um bom teste é ancorar em algo sólido ou ancorar em outro jipe ou algum veiculo com bom ponto de ancoragem e puxar no guincho.
    Isso ajuda a verificar que a instalação elétrica esta correta, principalmente o terra.
    Se o guincho não arrastar ou parecer que vai ficando fraco tem algum problema, nem que seja bateria com pouca carga.
    Só muito cuidado onde ancorar para não destruir nada ou causar um acidente.
    Usar luvas ao manusear o cabo também é interessante. É sempre bom ter mais de um par de luvas. Que podem ser compradas em casa de materiais de construção.

Pessoal

O Gnechi informa que mandou fazer o suporte de seu guincho. Pergunto se os que existem prontos, tipo KEKO não servem? Quanto custou para fazer o especial??

Um abraço

Veja com o Rodrigo da RC4x4, normalmente melhor e mais barato que os da Keko e outros.
    Todos que já vi da Keko (mas nunca para Engesa) deixam em muito a desejar, são mais enfeites que para usar com qualquer guincho.

Valeu Wallace

Manda o telefone dele pra consulta e referencia...

obrigado

11 5632 2594
    11 9182 4444

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por marcelino
    Pessoal

O Gnechi informa que mandou fazer o suporte de seu guincho. Pergunto se os que existem prontos, tipo KEKO não servem? Quanto custou para fazer o especial??

Um abraço

Marcelinho.... desculpe a demora

Quem fez meu suporte foi o Wanderlei da Wandecar, e posso garantir que não só pra enfeite ... se não me engano o valor foi R$300 ( não me lembro o valor exato referente o suporte, pois fiz também gaiola, embreagem hidráulica, etc).

O fone dele é:
    Wandercar(tel 6946-8209-Vila das Merces em SP)

[]'s

Usuário Avatar de José Rubens
    Entrada
    11/04/2004
    Acabo de instalar, e com atraso, o guincho no meu CJ. Ficou legal, e só estou esperando a chuva, para por no barro. Com o auxilio de um torneiro-soldador, fizemos a base em chapa 1/4, que foi parafusada no chassis. Tenho fotos... se alguem interessar...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem