x
Convex Datacenter
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 181

Hybrid View

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Wallace,

O Marcelo Albuquerque de Fortaleza desistiu de participar do grupo ???

[]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Segundo ele como já falei; estaria esperando o 6 entregar os cheques para enviar os dele...
    Acho isso estranho, mas... vai entender.

Quinta de entrego no Ibira.

vai entender!

Boa Wallace!

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Alguma novidade sobre os cheques?
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

O Ralado não me entregou os cheques e ninguem mais...
    Mas tenho uma amiga que deve entrar no grupo se tiver vaga ainda na segunda ou terça...

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Wallace,

O Ralado não te deu os cheques no Ibira por que ele não apareceu por lá ou por que ele desistiu de aderir ao grupo ??

Ralado... aparece aí e diz pra gente se vai participar

[]'s
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Wallace

Desculpem os demais, mas se a sua amiga pretende participar do consórcio e a rega ficou bem clara: terá preferencia quem entregar os cheques primeiro. O que não pode acontecer é a pessoa ficar segurando vaga.... Se combinou e não mandou mande ver. Já basta as pessoas que dão sua palavra e quando aparece uma opurtunidade melhor fecha negócio prejudicando os outros.

Minha opinião é, se deu OK para o grupo ou confirma mandando os cheques ou libera para outro...

um abraço a todos.

Citação Postado originalmente por marcelino
    Wallace

Desculpem os demais, mas se a sua amiga pretende participar do consórcio e a rega ficou bem clara: terá preferencia quem entregar os cheques primeiro. O que não pode acontecer é a pessoa ficar segurando vaga.... Se combinou e não mandou mande ver. Já basta as pessoas que dão sua palavra e quando aparece uma opurtunidade melhor fecha negócio prejudicando os outros.

Minha opinião é, se deu OK para o grupo ou confirma mandando os cheques ou libera para outro...

um abraço a todos.
    Não entendi?
    Ninguem que não enviou os cheques tem vaga garantida. Nunca foi falado nada contrario...
    Minha amiga somente poderia dar cheques provavelmente na terça, mas é claro que só vai fazer isso se ainda tiver vaga disponível, ou seja, se os outros não tivem enviado os cheques ainda.

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Apenas para me situar, temos ainda duas vagas....
    Uma provavelmente sera da sua amiga, e a outra está em aberto... é isso, ne?
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Pode ser...

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Citação Postado originalmente por marcelino
    Wallace

um abraço a todos.
    Não entendi?
    Ninguem que não enviou os cheques tem vaga garantida. Nunca foi falado nada contrario...
    Minha amiga somente poderia dar cheques provavelmente na terça, mas é claro que só vai fazer isso se ainda tiver vaga disponível, ou seja, se os outros não tivem enviado os cheques ainda.
    Marcelinho,

Onde vc viu este lance de que entrega o cheque primeiro tem preferência ??????

Que eu saiba... quem entrega os cheques, independente de ser o 1o. , garante a participação no consórcio, pois afinal de contas todos os cheques serão descontados na mesma data .. à partir do grupo estar fechado

Se mais 2 interessados entregar os cheques antes da amiga do Wallace, ela ficará de fora e vai ter que esperar abrir outro grupo... ou pagar à vista

[]'s entendendo que todos nós estamos anciosos para que o grupo feche logo e sai o 1o. sorteio ... mas que o Wallace não tem culpa de nada não

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem