Powered by vBulletin

Console Central - porta copos, porta treco...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/09/2009, 23:00
    Fernando 65
    Diniz, estou reformando uma band aberta e gostaria de acoplar na parte da frente do console central (ou dentro dele) uma caixa contendo o toca cd e o radio px, de forma a poder removê-la ao sair do carro. Será que dá pra planejar alguma coisa assim?
  • 09/09/2009, 08:15
    diniz
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Fernando 65 Ver Post
    Diniz, estou reformando uma band aberta e gostaria de acoplar na parte da frente do console central (ou dentro dele) uma caixa contendo o toca cd e o radio px, de forma a poder removê-la ao sair do carro. Será que dá pra planejar alguma coisa assim?

vc ja tem um console ou alguma coisa? manda foto... uns tempos atras eu tava fazendo uma caixinha p/ colocar um aparelho 2 din que eu tinha, mas acabei vendendo o aparelho antes de terminar... a ideia era essa mesmo, tirar fora do carro qdo saisse pq o aparelho era japones e la eles tem esse defeito de não ter medo de roubo hehehe
  • 09/09/2009, 08:50
    Fernando 65
    Citação:

Postado originalmente por diniz Ver Post
    vc ja tem um console ou alguma coisa? manda foto... uns tempos atras eu tava fazendo uma caixinha p/ colocar um aparelho 2 din que eu tinha, mas acabei vendendo o aparelho antes de terminar... a ideia era essa mesmo, tirar fora do carro qdo saisse pq o aparelho era japones e la eles tem esse defeito de não ter medo de roubo hehehe

Diniz.
    Não tenho console. A caixa que vc mostra nas fotos é o que eu imaginava, penso em encaixá-la dentro do console, sob a tampa, protegendo o equipamento de poeira e água e podendo removê-lo, talvez com uma alça. Será que caberia no console que vc fabrica (aquele maior), ja que o espaço entre os bancos é de mais de 20 cm (acho que 24 cm, vou confirmar).
    Obrigado.
  • 09/09/2009, 12:25
    mourao
    Citação:

pronto so tenho um de S10 e outro que era de Ranger, esse talvez sirva... qto de espaço vc tem entre os bancos?

abs

Diniz desculpe a demora;tenho cerca de 25cm de espaço,quais são as dimensôes doque vc. tem?
  • 09/09/2009, 13:38
    diniz
    Citação:

Postado originalmente por mourao Ver Post
    Diniz desculpe a demora;tenho cerca de 25cm de espaço,quais são as dimensôes doque vc. tem?

aquele que era de Ranger tem 49 cm de comprimento, 20 de largura e 40 de altura, é todo preto fosco e na tampa revestido de espuma e curvin preto tbem
  • 09/09/2009, 13:48
    diniz
    Citação:

Postado originalmente por Fernando 65 Ver Post
    Diniz.
    Não tenho console. A caixa que vc mostra nas fotos é o que eu imaginava, penso em encaixá-la dentro do console, sob a tampa, protegendo o equipamento de poeira e água e podendo removê-lo, talvez com uma alça. Será que caberia no console que vc fabrica (aquele maior), ja que o espaço entre os bancos é de mais de 20 cm (acho que 24 cm, vou confirmar).
    Obrigado.

da p/ fazer sim, um c/ 24 de largura e encaixar essa peça dentro... ficaria em 180,00... dai p/ frente podemos modificar a vontade

abs
  • 09/09/2009, 15:37
    mourao
    Citação:

aquele que era de Ranger tem 49 cm de comprimento, 20 de largura e 40 de altura, é todo preto fosco e na tampa revestido de espuma e curvin preto tbem

Tem fotos?Valor?
  • 09/09/2009, 19:42
    Fernando 65
    Citação:

da p/ fazer sim, um c/ 24 de largura e encaixar essa peça dentro... ficaria em 180,00... dai p/ frente podemos modificar a vontade

abs

Diniz, fui hoje à oficina, mas o carro estava sem os bancos, então não pude medir o vão. Vou aguardar a montagem dos bancos e te passo as medidas e os detalhes, mas vou querer o console. Obrigado.
  • 10/09/2009, 08:31
    diniz
    Citação:

Postado originalmente por mourao Ver Post
    Tem fotos?Valor?

nesse peço 200,00... não tem como fazer outro igual porque so tinha essa peça da Ranger
    http://i82.photobucket.com/albums/j2...s/CIMG4388.jpg

http://i82.photobucket.com/albums/j2...s/CIMG4393.jpg

http://i82.photobucket.com/albums/j2...s/CIMG4395.jpg

http://i82.photobucket.com/albums/j2...s/CIMG4397.jpg
  • 15/09/2009, 08:37
    Jipeiro
    Grande Diniz td blz, O porta treco que vc fez p/ meu Marruá ficou 10, agora estou precisando de um console de teto p/ coloca o PX no Troller, gostaria de saber se vc já fez algum e se ficou bom.
    Abraços, Pan
  • 16/09/2009, 06:14
    diniz
    Citação:

Postado originalmente por Jipeiro Ver Post
    Grande Diniz td blz, O porta treco que vc fez p/ meu Marruá ficou 10, agora estou precisando de um console de teto p/ coloca o PX no Troller, gostaria de saber se vc já fez algum e se ficou bom.
    Abraços, Pan

opa, tudo bem

não lembro de ter feito algo p/ troller, mas se fiz provavelmente foi aquele que tem a parte de cima reta e o dono mesmo instalou, mas se vc trouxer aqui o carro a gente mede e corta certinho

abs
  • 17/09/2009, 18:08
    paraujo98
    Console para CJ5
    E aí Diniz, tudo tranquilo? Muito legal os consoles que você fabrica, tá de parabéns! Meu CJ5 está prestes a sair da reforma e tenho algumas idéias para para console central e de teto. Quando ele estiver pronto tem como a gente combinar para medir e montar algo legal para ele?

Um Abraço,

Paulo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:33.