Powered by vBulletin

Console Central - porta copos, porta treco...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/05/2009, 22:00
    ANTONINI
    Parte interna do console S10
    Amigo, voce faria aquela parte interna do console da S10 em fibra? Precisa ser exatamete igual a original.

Quanto ficaria?

Obrigado.
  • 26/05/2009, 13:00
    diniz
    opa, valeu

qdo puder me manda umas fotos dele dentro e fora do carro, na pressa nem tirei fotos dele, isso que esse foi o mais complicado que fiz heheh

Citação:

Postado originalmente por Juarez Jr Ver Post
    Pessoal comprei um console do Carlos, e recomendo a todos, o acabamento é muito bom , fez exatamente como precisava.

• 26/05/2009, 13:03
    diniz
    não tenho como fazer pois nem tenho essa peça p/ tirar molde, fora que ficaria caro fazer um molde exato p/ produzir apenas uma peça

abs
    Citação:

Postado originalmente por ANTONINI Ver Post
    Amigo, voce faria aquela parte interna do console da S10 em fibra? Precisa ser exatamete igual a original.

Quanto ficaria?

Obrigado.

• 27/05/2009, 16:47
    giovanihappy
    Boa tarde Diniz,

Tem algum console central a pronta entrega pro Jeep Willys? Já vendeu esse ai de cima? tem algum com porta copo?
    Manda MP se possível,

Abraços,

Giovani
  • 31/05/2009, 02:51
    diniz
    o de cima ainda esta a venda

abs
  • 09/06/2009, 12:02
    giovanihappy
    Ótimo Produto
    Colegas,

Recebi o produto semana passada e gostaria de recomendar a todos.

O produto tem um ótimo acabamento e o Diniz foi muito atencioso e correto durante todo o processo de venda.

Só um adendo, Diniz, tomei um susto quando fui retirar o produto na portaria do prédio. Veio em uma caixa de uma TV de LCD de 32". Achei que eu tinha dado a sorte grande...kakakkaaka

Parabéns pelo produto e boa sorte nas vendas

Giovani
  • 11/06/2009, 04:27
    diniz
    Citação:

Postado originalmente por giovanihappy Ver Post
    Colegas,

O produto tem um ótimo acabamento e o Diniz foi muito atencioso e correto durante todo o processo de venda.

Só um adendo, Diniz, tomei um susto quando fui retirar o produto na portaria do prédio. Veio em uma caixa de uma TV de LCD de 32". Achei que eu tinha dado a sorte grande...kakakkaaka

Giovani

opa valeu
    qdo puder manda umas fotos dele no carro

abs
  • 11/06/2009, 19:09
    FIDELIS
    Citação:

Postado originalmente por giovanihappy Ver Post
    Colegas,

Giovani

O Diniz é 10, já comprei um par de retrovisores do Troller, chegou bem embalado e no prazo previsto.

Este eu também recomendo.

Abs.
  • 07/07/2009, 01:38
    TiagoMax
    Cj5
    Boa noite Diniz, gostaria de saber qual modelo você tem para CJ5, quais os valores e em quanto tempo vc entrega.

Obrigado,
    Tiago
  • 07/07/2009, 07:23
    valmor
    Citação:

Postado originalmente por diniz Ver Post

http://i82.photobucket.com/albums/j2...as/console.jpg

Caro Amigo.
    Pode me passar as medidas e preço deste modelo ???
    []´s
    valmor
  • 08/07/2009, 02:02
    diniz
    2 Anexo(s)
    Ola Tiago

ultimamente não tem me sobrado muito tempo p/ fazer mais peças, por isso nem tenho atualizado o anuncio, p/ fazer outra peça nova demoraria uns 20 dias pelo menos e fica em 130,00 aquele que tem 15 de largura, se quiser mais largo a gente combina outro preço conforme o tamanho e modificações. primeira foto é o de 15 de larg, na segunda foto um exemplo de mais largo

o unico que tenho pronto é aquele que aparece na pagina 16 de 200,00

abs

Citação:

Postado originalmente por TiagoMax Ver Post
    Boa noite Diniz, gostaria de saber qual modelo você tem para CJ5, quais os valores e em quanto tempo vc entrega.

Obrigado,
    Tiago

• 08/07/2009, 02:11
    diniz
    esse fiz p/ meu carro, uma replica de Cobra, deve ter + - 50cm x 15 de larg... não tenho molde p/ ele, por isso fica mais caro, uns 180,00

Citação:

Postado originalmente por valmor Ver Post
    Caro Amigo.
    Pode me passar as medidas e preço deste modelo ???
    []´s
    valmor

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:48.