Powered by vBulletin

Console Central - porta copos, porta treco...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/04/2009, 12:00
    Jéster
    Citação:

Postado originalmente por diniz Ver Post
    eu so tenho um do tamanho menor pronto que ta + - reservado, p/ colocar um radio acho que teria que ter uns 22 cm de larg... ou colocar ele de lado dentro

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1212679636

corta é facil, uma serrinha daquelas de arco serve, mas se mandar a medida exata eu mesmo corto

o normal to fazendo a 130,00 e um sob medida a 180,00

abs

Boa tarde Diniz,

Você vende esse que está + ou - reservado?
    Ele já está pintado? Quanto fica o frete para Florianópolis- SC (CEP 88010-002)?

Quanto tempo demora para fazer um sob medida?

Um abraço
  • 07/04/2009, 21:58
    Jéster
    Citação:

Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Boa tarde Diniz,

Você vende esse que está + ou - reservado?
    Ele já está pintado? Quanto fica o frete para Florianópolis- SC (CEP 88010-002)?

Quanto tempo demora para fazer um sob medida?

Um abraço

Boa noite Diniz,

Amanhã estarei em SP e se esse que você tem estiver pronto (pintado) e você quiser vendê-lo eu poderia pegar amanhã com você.
    Você mora muito longe de congonhas ou da chacara santo antonio?

Um abraço
  • 08/04/2009, 03:25
    diniz
    Citação:

Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Boa noite Diniz,

Amanhã estarei em SP e se esse que você tem estiver pronto (pintado) e você quiser vendê-lo eu poderia pegar amanhã com você.
    Você mora muito longe de congonhas ou da chacara santo antonio?

Um abraço

um sob medida leva uns 10 dias p/ fazer
    esta pronto e posso vender sim, aquela pessoa vai querer um diferente... de congonhas ate minha casa deve ser uns 30~40 minutos, não sei se vc conhece por aqui, mas moro proximo da Marginal Tiete e da Rod. Castelo Branco... qquer coisa me liga no 11 9137 8765

abs
  • 08/04/2009, 09:14
    diniz
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Gibson Pacelle Ver Post
    Quais os modelos que vc tem para cj5? se possível fotos...

esse modelo ja vendi p/ uma meia duzia de jeep, não sei o ano exatamente, a adaptação sempre ficou por conta de quem comprou... claro que depende dos bancos que vc usa p/ saber se da p/ colocar um console mais largo

abs
  • 08/04/2009, 09:24
    Alexandre Souto
    Citação:

esse modelo ja vendi p/ uma meia duzia de jeep, não sei o ano exatamente, a adaptação sempre ficou por conta de quem comprou... claro que depende dos bancos que vc usa p/ saber se da p/ colocar um console mais largo

abs

BOM DIA CARO AMIGO, este modelo que postou acima seria o mesmo da Rural?

Estou quase chegando nos finalmentes da construcao e gostaria de um console.

[]'s e bom dia!!!
  • 08/04/2009, 12:55
    Jéster
    Citação:

abs

Boa tarde diniz,

Foi uma pena que não deu certo para pegar o console hoje.
    Fico no aguardo do valor do frete para Florianópolis-SC (CEP 88010-002).

Um abraço:concordo:
  • 08/04/2009, 19:56
    diniz
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    BOM DIA CARO AMIGO, este modelo que postou acima seria o mesmo da Rural?

Estou quase chegando nos finalmentes da construcao e gostaria de um console.

[]'s e bom dia!!!

acredito que sirva sim, é so medir do seu assoalho ate + - um palmo acima do assento do banco... se tiver uns 40 cm fica legal

abs
  • 05/05/2009, 19:27
    Gustavoatf
    s10
    olá!
    vc já fez algum pra s10 no cambio (entre o banco do meio e o cambio) ou já testou alguma coisa parecida?
  • 06/05/2009, 18:07
    diniz
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Gustavoatf Ver Post
    olá!
    vc já fez algum pra s10 no cambio (entre o banco do meio e o cambio) ou já testou alguma coisa parecida?

seu banco é de 3 lugares? qdo eu tinha esse banco fiz um p/ colocar nela... vendi o banco junto c/ o console... não tenho mais como fazer outro igual... agora to fazendo outro central p/ colocar entre os 2 bancos
  • 07/05/2009, 20:28
    Gustavoatf
    blz, diniz!
    banco pra 3 lugares sim. E era isso aí mesmo q eu tinha imaginado. Se vc voltar a fazer, avisa aí!
    valeu!
  • 08/05/2009, 01:18
    Bira IJC
    Olá Diniz! Vc já fez algum modelo de console de teto para Band capota de aço?
    Abraços!
  • 08/05/2009, 07:17
    diniz
    1 Anexo(s)
    hoje se tivesse esse banco eu tentaria isso, cortava um console p/ encaixar em cima do banco... mas sem o banco aqui não da p/ fazer, a não ser que vc mesmo corte ou me mande as medidas p/ cortar

Bira
    não me lembro de nenhum p/ band, mas tenho aquele de teto reto que pode ser cortado

abs
    Citação:

Postado originalmente por Gustavoatf Ver Post
    blz, diniz!
    banco pra 3 lugares sim. E era isso aí mesmo q eu tinha imaginado. Se vc voltar a fazer, avisa aí!
    valeu!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:21.