Powered by vBulletin

Console Central - porta copos, porta treco...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/10/2008, 16:08
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Beleza, so vou conferir o comprimento para ver se não vai bater na alavanca de cambio e confirmar a largura ( pois acredito que possa ser mais largo).

Vc teria o contato desse cara que comprou p/ o engesa? ( email, se é aqui do forum), para mim ver com ele como ficou.

De qualquer maneira esta semana ja confirmo pra vc as medidas e podes providenciar. Valeu, muito obrigado.
  • 06/10/2008, 19:50
    diniz
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Beleza, so vou conferir o comprimento para ver se não vai bater na alavanca de cambio e confirmar a largura ( pois acredito que possa ser mais largo).

Vc teria o contato desse cara que comprou p/ o engesa? ( email, se é aqui do forum), para mim ver com ele como ficou.

De qualquer maneira esta semana ja confirmo pra vc as medidas e podes providenciar. Valeu, muito obrigado.

te passo o contato por email ok

esse maior foi p/ o engesa dele
  • 06/10/2008, 20:49
    CARLOS SIQUEIRA
    Porta-treco Para F1
    Caros Diniz e Júnior, adiantando as informações. Júnior o Diniz ainda está "quebrando a cabeça" para arrumar os consoles em uma caixa compatível com o tamanho deles. Assim que chegarem farei as instalações e posto fotos.

[]'s Carlos Siqueira
  • 09/10/2008, 02:13
    R-Mendes
    Diniz, bom dia. Esse para o Engesa, maior, você faz a quanto? Tem mais de 1 configuração? E o de teto, para capota da Envemo (tem que ser meio reto na parte de cima), quanto fica?
  • 09/10/2008, 04:24
    diniz
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Diniz, bom dia. Esse para o Engesa, maior, você faz a quanto? Tem mais de 1 configuração? E o de teto, para capota da Envemo (tem que ser meio reto na parte de cima), quanto fica?

faço a 160,00 esse central, se quiser mudar alguma coisa nele interna ou externamente me mande uma foto qe eu vejo a possibilidade
    o de teto tenho um que é reto em cima, 90,00 esse

abs
  • 09/10/2008, 19:01
    R-Mendes
    Ok... Desculpe a ignorância mas... Como faria o corte na fibra pra instalar algo que queira? Digo, pra ficar um corte bom, bom acabamento e tal...
  • 10/10/2008, 02:09
    diniz
    Citação:

Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Ok... Desculpe a ignorância mas... Como faria o corte na fibra pra instalar algo que queira? Digo, pra ficar um corte bom, bom acabamento e tal...

começa fazendo um furo c/ uma furadeira, depois faz o corte c/ uma serrinha dessas de arco de cortar ferro, sem o arco, ela corta facil, em 5 min vc abre um buraco p/ radio... depois é so lixar p/ dar acabamento...
    se fizer tudo sempre jogando um pouco de agua, no furo, corte e na hora de lixar, não vai levantar poeira, então não vai ter a famosa "coceira da fibra"
    pode tbem cobrir o resto da peça c/ jornal e fita crepe, assim se escapar a furadeira ou serra não estraga outras partes

abs
  • 13/10/2008, 08:09
    diniz
    4 Anexo(s)
    p/ Marrua... dentro ainda coube o macaco
  • 13/10/2008, 12:37
    megadeth
    Algum dos compradores poderia postar a foto de como ficou após intalado num CJ5?

Bem interessante a idéia...

[]s

Caio
  • 03/11/2008, 17:48
    CAVESO
    Diniz,

Tem algum para engesa fase II?

Acho que é o mesmo desse marruá aí..
  • 04/11/2008, 03:16
    diniz
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Diniz,

Tem algum para engesa fase II?

Acho que é o mesmo desse marruá aí..

se for igualzinho mesmo ao marrua em uma semana faço outro... o do marrua acho que ficou c/ 33 cm de largura, o que fiz p/ o F1 ficou bem diferente e tinha +- 25 cm de largura

abs
  • 04/11/2008, 19:02
    mourao
    Diniz tem para o Land Rover Defender 90?Tem fotos?Valor?
    Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:33.