Powered by vBulletin

Console Central - porta copos, porta treco...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/07/2008, 12:49
    diniz
    Citação:

Postado originalmente por José Carlos Ver Post
    Oi Diniz, ja chegou e gostei do acabamento!

So terei ideia real no fim de semana, quando estarei no sitio mas pelo que vejo ficara legal!

To pensando em separar o compartimento anterior, onde posso colocar o amplificador e o

radio, do posterior onde pode ficar umas latinhas... Sera que da certo?

Valeu! Recomendo a todos...

[]s

da certo sim, se tivesse me avisado antes eu podia mandar ja assim, faz o seguinte compra um pacote de manta e uma lata de resina c/ catalisador, faz essa separação interna c/ pedaços de papelão, por cima do papelão vc passa fita adesiva igual a qu eu embale... por cima da fita vc poe a manta e passa resina catalisada, espera + - umas 2 hora e puxa fora o papelão, a fita adesiva não deixa a resina grudar no papelão e sai mais facil... faça por partes, uma parede de cada vez, ate fechar tudo como vc quer... é +- assim que eu faço as divisões internas

abs
  • 22/07/2008, 18:59
    José Carlos
    Valeu! Vou fazer isso!

Obrigado.
  • 24/07/2008, 07:21
    diniz
    vc pode fazer as paredes internas fora do console, espalha a manta c/ resina num papelão, use 2 camadas p/ ficar resistente, depois de uns 30 min corta c/ estilete do tamanho certo p/ encaixar dentro do console, coloca essa parede dentro do console e fibra so os cantos da parede p/ fixar tudo... é mais facil
    enquanto a resina endurece depois de uns 20~30 minutos ela ta quase dura da p/ corta ela facil com estilete, se deixar endurecer completamente (mais de hora) so vai cortar com serrinha

e ai ja trabalhou c/ fibra antes? te prepara p/ aquela coceirinha gostosa a noite heheheh
  • 24/07/2008, 10:36
    ojaneri
    diniz,
    voce faria um console exatamente igual a da Ranger XLT/LTD ? Pois queria adaptar um subwoofer nele, mas queria manter a originalidade, então voce fazendo um exatamente igual (depois eu mandaria cobrir de couro/courvim) eu poderia cortar, colocar o subwoofer, controle dos ranchos, etc.

Se voce tiver como, me avisa com o preço, que eu posso depositar uma parte para garantir o pedido e depois o resto!
  • 24/07/2008, 12:23
    diniz
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    diniz,
    voce faria um console exatamente igual a da Ranger XLT/LTD ? Pois queria adaptar um subwoofer nele, mas queria manter a originalidade, então voce fazendo um exatamente igual (depois eu mandaria cobrir de couro/courvim) eu poderia cortar, colocar o subwoofer, controle dos ranchos, etc.

Se voce tiver como, me avisa com o preço, que eu posso depositar uma parte para garantir o pedido e depois o resto!

preciso das medidas e de algumas fotos dele de preferencia fora do carro p/ ver os detalhes... se for tipo o da S10 sem apoio de braço, so c/ tampa porta treco, não seria é tão complicado

abs
  • 24/07/2008, 13:15
    ojaneri
    Não tem apoio de braço, a propria tampa porta treco é o apoio de braço. Fotos vai ser dificil, mas vou postar aqui o que tenho e garimpar na net por mais:

Esse é um modelo genérico que cabe na Ranger http://cgi.ebay.com/ebaymotors/CENTE...spagenameZWDVW

http://ebay.carpartswholesale.com/im.../240895737.JPG
    http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...9_7533.jpg&v=O

Esse é um outro modelo da Ranger:
    http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...7_8642.jpg&v=O
  • 24/07/2008, 15:46
    diniz
    seu banco é inteirisso? essa primeira foto parece daqueles que fica em cima do banco mesmo... da segunda foto parece ser fixo no assoalho do modelo de bancos individuais... passando as medidas da p/ fazer, menos essa parte articulada que segura os copos
  • 24/08/2008, 19:32
    diniz
    4 Anexo(s)
    pessoas

esse foi o ultimo que fiz, pelo tempo que levei, quase um mês p/ terminar, provavelmente vai demorar um pouco ate eu conseguir fazer outro, ja que meu trabalho não esta me dando muita folga p/ mexer c/ fibra ultimamente

abs
    carlos diniz
  • 25/08/2008, 08:33
    Jipeiro
    Diniz, vc está em São Paulo ????
    O ideal seria levar o carro até vc para fazer na medida certa, o Marruá é mais largo do que o Engesa e ainda tem o freio de mão que pode atrapalhar.
    Pan
  • 25/08/2008, 10:29
    diniz
    Citação:

Postado originalmente por Jipeiro Ver Post
    Diniz, vc está em São Paulo ????
    O ideal seria levar o carro até vc para fazer na medida certa, o Marruá é mais largo do que o Engesa e ainda tem o freio de mão que pode atrapalhar.
    Pan

sim, na Vila Jaguara, perto da Ponte dos Remédios na marginal

abs
  • 25/08/2008, 11:39
    Jipeiro
    Você está disponivel nos finais de semana para que eu possa levar o carro até aí ???

Pan
  • 25/08/2008, 13:07
    diniz
    Citação:

Postado originalmente por Jipeiro Ver Post
    Você está disponivel nos finais de semana para que eu possa levar o carro até aí ???

Pan

a maioria dos fds estou livre sim, mas da uma ligada p/ combinar na sexta p/ ter certeza 9137 8765

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:28.