x
Convex Datacenter
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 205

Diniz, estou reformando uma band aberta e gostaria de acoplar na parte da frente do console central (ou dentro dele) uma caixa contendo o toca cd e o radio px, de forma a poder removê-la ao sair do carro. Será que dá pra planejar alguma coisa assim?

Citação Postado originalmente por Fernando 65 Ver Post
    Diniz, estou reformando uma band aberta e gostaria de acoplar na parte da frente do console central (ou dentro dele) uma caixa contendo o toca cd e o radio px, de forma a poder removê-la ao sair do carro. Será que dá pra planejar alguma coisa assim?
    vc ja tem um console ou alguma coisa? manda foto... uns tempos atras eu tava fazendo uma caixinha p/ colocar um aparelho 2 din que eu tinha, mas acabei vendendo o aparelho antes de terminar... a ideia era essa mesmo, tirar fora do carro qdo saisse pq o aparelho era japones e la eles tem esse defeito de não ter medo de roubo hehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Console Central - porta copos, porta treco...-cimg5252.jpg   Console Central - porta copos, porta treco...-cimg5256.jpg  

Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    vc ja tem um console ou alguma coisa? manda foto... uns tempos atras eu tava fazendo uma caixinha p/ colocar um aparelho 2 din que eu tinha, mas acabei vendendo o aparelho antes de terminar... a ideia era essa mesmo, tirar fora do carro qdo saisse pq o aparelho era japones e la eles tem esse defeito de não ter medo de roubo hehehe
    Diniz.
    Não tenho console. A caixa que vc mostra nas fotos é o que eu imaginava, penso em encaixá-la dentro do console, sob a tampa, protegendo o equipamento de poeira e água e podendo removê-lo, talvez com uma alça. Será que caberia no console que vc fabrica (aquele maior), ja que o espaço entre os bancos é de mais de 20 cm (acho que 24 cm, vou confirmar).
    Obrigado.

Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    pronto so tenho um de S10 e outro que era de Ranger, esse talvez sirva... qto de espaço vc tem entre os bancos?

abs
    Diniz desculpe a demora;tenho cerca de 25cm de espaço,quais são as dimensôes doque vc. tem?

Citação Postado originalmente por mourao Ver Post
    Diniz desculpe a demora;tenho cerca de 25cm de espaço,quais são as dimensôes doque vc. tem?
    aquele que era de Ranger tem 49 cm de comprimento, 20 de largura e 40 de altura, é todo preto fosco e na tampa revestido de espuma e curvin preto tbem

Citação Postado originalmente por Fernando 65 Ver Post
    Diniz.
    Não tenho console. A caixa que vc mostra nas fotos é o que eu imaginava, penso em encaixá-la dentro do console, sob a tampa, protegendo o equipamento de poeira e água e podendo removê-lo, talvez com uma alça. Será que caberia no console que vc fabrica (aquele maior), ja que o espaço entre os bancos é de mais de 20 cm (acho que 24 cm, vou confirmar).
    Obrigado.
    da p/ fazer sim, um c/ 24 de largura e encaixar essa peça dentro... ficaria em 180,00... dai p/ frente podemos modificar a vontade

abs

Usuário Avatar de mourao
    Entrada
    09/04/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    aquele que era de Ranger tem 49 cm de comprimento, 20 de largura e 40 de altura, é todo preto fosco e na tampa revestido de espuma e curvin preto tbem
    Tem fotos?Valor?

da p/ fazer sim, um c/ 24 de largura e encaixar essa peça dentro... ficaria em 180,00... dai p/ frente podemos modificar a vontade

abs
    Diniz, fui hoje à oficina, mas o carro estava sem os bancos, então não pude medir o vão. Vou aguardar a montagem dos bancos e te passo as medidas e os detalhes, mas vou querer o console. Obrigado.

Citação Postado originalmente por mourao Ver Post
    Tem fotos?Valor?
    nesse peço 200,00... não tem como fazer outro igual porque so tinha essa peça da Ranger

Grande Diniz td blz, O porta treco que vc fez p/ meu Marruá ficou 10, agora estou precisando de um console de teto p/ coloca o PX no Troller, gostaria de saber se vc já fez algum e se ficou bom.
    Abraços, Pan

Citação Postado originalmente por Jipeiro Ver Post
    Grande Diniz td blz, O porta treco que vc fez p/ meu Marruá ficou 10, agora estou precisando de um console de teto p/ coloca o PX no Troller, gostaria de saber se vc já fez algum e se ficou bom.
    Abraços, Pan
    opa, tudo bem

não lembro de ter feito algo p/ troller, mas se fiz provavelmente foi aquele que tem a parte de cima reta e o dono mesmo instalou, mas se vc trouxer aqui o carro a gente mede e corta certinho

abs

Usuário Avatar de paraujo98
    Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN

Console para CJ5

E aí Diniz, tudo tranquilo? Muito legal os consoles que você fabrica, tá de parabéns! Meu CJ5 está prestes a sair da reforma e tenho algumas idéias para para console central e de teto. Quando ele estiver pronto tem como a gente combinar para medir e montar algo legal para ele?

Um Abraço,

Paulo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem