x
Convex Datacenter
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 205
    Usuário Avatar de Renatocp57
    Entrada
    20/07/2006
    Agradecimentos: 0

Fala Diniz,

Qnto vc cobraria para fazer um desse simples, apenas com um porta copo e um espaço interno, sob medida. Eu posso medir direitinho, fazer um desenho e te passar. Quanto ao tempo de espera por mim não teria muito problema, pois estarei indo viajar esta semana e vou demorar um pouco para voltar, cerca de 1 mês.

Espero sua resposta amigo.

Abraços.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    pessoas

esse foi o ultimo que fiz, pelo tempo que levei, quase um mês p/ terminar, provavelmente vai demorar um pouco ate eu conseguir fazer outro, ja que meu trabalho não esta me dando muita folga p/ mexer c/ fibra ultimamente

abs
    carlos diniz
    Quanto sairia +/- um console igual a esse, sem ser pintado, coberto de courvin (ou cru caso voce nao cubra)?

[]s!

Citação Postado originalmente por Renatocp57 Ver Post
    Fala Diniz,

Qnto vc cobraria para fazer um desse simples, apenas com um porta copo e um espaço interno, sob medida. Eu posso medir direitinho, fazer um desenho e te passar. Quanto ao tempo de espera por mim não teria muito problema, pois estarei indo viajar esta semana e vou demorar um pouco para voltar, cerca de 1 mês.

Espero sua resposta amigo.

Abraços.
    nesse tamanho eu cobro 100,00... agora como é esse sob medida que vc fala? por fora é o mesmo tamanho da foto? qquer coisa me passa os detalhes p/ kolp321@hotmail.com

abs

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Quanto sairia +/- um console igual a esse, sem ser pintado, coberto de courvin (ou cru caso voce nao cubra)?

[]s!
    putz, não consegui fazer bem acabado em curvin, seria muito melhor um tapeceiro fazer... ai eu te mando ele sem nenhuma pintura por 80,00 se for do mesmo tamanho desse ultimo

abs

DINIZ,
    Conforme falamos por telefone, favor enviar para o meu e-mail
    jeep.marrua@hotmail.com os dados de como chegar até sua casa.

DINIZ,

Citação Postado originalmente por Jipeiro Ver Post
    DINIZ,

ok, ja envie, se não recebeu da um toque

abs

Bom dia amigo, quero um pro meu engesa igual ao modelo da foto.

Vc ja fez algum pro engesa? pois o engesa tem a tampa da caixa enclinada, ou seja o ''chao'', onde iria o console não é plano.

vou medir hj entre bancos quanto ficaria ideal e posto aqui.

Quanto +ou- sairia e qual o prazo de entrega?

No aguardo, abração
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Console Central - porta copos, porta treco...-console-en.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post

Vc ja fez algum pro engesa? pois o engesa tem a tampa da caixa enclinada, ou seja o ''chao'', onde iria o console não é plano.

No aguardo, abração
    ola

igual da foto que vc postou eu tenho um pronto e custa uns 100,00... se for fazer outro sob medida demora uns 10 dias

o seu engesa é igual a dessas fotos? fiz um p/ esse f1 e saiu c/ varias modificações

abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Console Central - porta copos, porta treco...-f1-3.jpg   Console Central - porta copos, porta treco...-f1.jpg  

No aguardo, abração

esse da foto tenho um pronto, quero 100,00 nele... se quiser um sob medida demora uns 10 dias e precisa ver quais modificações p/ calcular o preço

o seu é igual esse? fiz p/ um engesa f1, foi alargado e aumentado na altura, faço a 160,00 pq da bem mais trabalho que o pequeno

abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Console Central - porta copos, porta treco...-f1-3.jpg   Console Central - porta copos, porta treco...-f1.jpg  

Diniz, é igual a esta sim.
    Por gentileza me passa as medidas do console ( o comprimento principalmente, para mim ver se nao vai bater na alavanca de cambio), e tambem a largura dele ( que pode ser alterada conforme o espaco disponivel no meu engesa).

Quero igual o da foto, so que no tamanho desse que voce fez para o engesa ( so me passa as medidas para conferir no meu engesa)

Ai confirmo e ja podes providenciar.

Grato
    4X4 Brasil Razão: alteração
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Diniz, é igual a esta sim.
    Por gentileza me passa as medidas do console ( o comprimento principalmente, para mim ver se nao vai bater na alavanca de cambio), e tambem a largura dele ( que pode ser alterada conforme o espaco disponivel no meu engesa).

Quero igual o da foto, so que no tamanho desse que voce fez para o engesa ( so me passa as medidas para conferir no meu engesa)

Ai confirmo e ja podes providenciar.

Grato
    o que eu fiz ficou c/ 50 de altura, 49 de comprimento e 22 de largura... como eu não tinha o carro aqui p/ medir eu aumentei na base 10 cm, a pessoa que comprou ficou de cortar a base na medida do assoalho dele por causa daquele ressalto do cambio... internamente o fundo deixei 15 cm mais alto, assim ele pode cortar a base que ainda estara fechado por dentro

abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Console Central - porta copos, porta treco...-1med-f1.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem