Qnto vc cobraria para fazer um desse simples, apenas com um porta copo e um espaço interno, sob medida. Eu posso medir direitinho, fazer um desenho e te passar. Quanto ao tempo de espera por mim não teria muito problema, pois estarei indo viajar esta semana e vou demorar um pouco para voltar, cerca de 1 mês.
esse foi o ultimo que fiz, pelo tempo que levei, quase um mês p/ terminar, provavelmente vai demorar um pouco ate eu conseguir fazer outro, ja que meu trabalho não esta me dando muita folga p/ mexer c/ fibra ultimamente
abs
carlos diniz
Quanto sairia +/- um console igual a esse, sem ser pintado, coberto de courvin (ou cru caso voce nao cubra)?
Qnto vc cobraria para fazer um desse simples, apenas com um porta copo e um espaço interno, sob medida. Eu posso medir direitinho, fazer um desenho e te passar. Quanto ao tempo de espera por mim não teria muito problema, pois estarei indo viajar esta semana e vou demorar um pouco para voltar, cerca de 1 mês.
Espero sua resposta amigo.
Abraços.
nesse tamanho eu cobro 100,00... agora como é esse sob medida que vc fala? por fora é o mesmo tamanho da foto? qquer coisa me passa os detalhes p/ kolp321@hotmail.com
Quanto sairia +/- um console igual a esse, sem ser pintado, coberto de courvin (ou cru caso voce nao cubra)?
[]s!
putz, não consegui fazer bem acabado em curvin, seria muito melhor um tapeceiro fazer... ai eu te mando ele sem nenhuma pintura por 80,00 se for do mesmo tamanho desse ultimo
Diniz, é igual a esta sim.
Por gentileza me passa as medidas do console ( o comprimento principalmente, para mim ver se nao vai bater na alavanca de cambio), e tambem a largura dele ( que pode ser alterada conforme o espaco disponivel no meu engesa).
Quero igual o da foto, so que no tamanho desse que voce fez para o engesa ( so me passa as medidas para conferir no meu engesa)
Diniz, é igual a esta sim.
Por gentileza me passa as medidas do console ( o comprimento principalmente, para mim ver se nao vai bater na alavanca de cambio), e tambem a largura dele ( que pode ser alterada conforme o espaco disponivel no meu engesa).
Quero igual o da foto, so que no tamanho desse que voce fez para o engesa ( so me passa as medidas para conferir no meu engesa)
Ai confirmo e ja podes providenciar.
Grato
o que eu fiz ficou c/ 50 de altura, 49 de comprimento e 22 de largura... como eu não tinha o carro aqui p/ medir eu aumentei na base 10 cm, a pessoa que comprou ficou de cortar a base na medida do assoalho dele por causa daquele ressalto do cambio... internamente o fundo deixei 15 cm mais alto, assim ele pode cortar a base que ainda estara fechado por dentro