e ai quem sabe um carnezinho...boleto... até sair o consorcio se nao sair pago a ultima recebeu????
Versão Imprimível
e ai quem sabe um carnezinho...boleto... até sair o consorcio se nao sair pago a ultima recebeu????
Leonardo Nero e Antônio,
Se vocês quiserem, podemos começar o consórcio e sortear de tras pra frente e, se entrarem outros, adiantamos quem já está no grupo. Inicialmente sairiam pneus no 4º, 7º e 10º mês, conforme forem entrando outros interessados, adiantamos esses períodos e os novos ficariam para os mêses seguintes. Ex: Se entrar mais um, adiantamos o 4º para o 3º, o 7º para o 5º e o 10º para o 8º mês, ficando o novato sairia no 10º mês.
O que vocês acham?
[]'s
pra mim ok
Fechado...
Se por ventura eu ser sorteado e ainda não tiver resolvido as rodas, passo minha vez. :mrgreen:
Escória,
750x16 ñ dá pra fazer?
Tô perguntando pq achei uns tork nesta medida e achei bem interessante.
[]s
Peleje
Paulo,
Pelas características do pneu, vai ficar estranho. Se você quer um pneu fino e com visual legal, pode pegar um 235x85/16, que é o original da Land Rover e fica com a mesma altura do 265x75/16, ou seja, 32".
[]'s
Leonardo,
Vc me enviou uma MP, mas eu não consigo ler durante o dia. Você pode mandar por e-mail?
loja@trilhadaspecas.com.br
Obrigado
Pessoal,
Para tentar agilizar o consórcio, os modelos da Geninho Pneus também farão parte do consórcio.
A Geninho Pneus é uma recapadora que está há vários anos no segmento 4x4 e produz pneus de qualidade.
Eles estão com o lançamento do modelo Genius 1000 Remold com carcaça nova. O preço é de R$ 340 por pneu, mas farei pelos mesmos R$ 1350. Estes pneus estão no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...279#post329279
Em todos os modelos, no momento da contemplação da quota, o frete será calculado e cobrado.
[]'s
Postagem errada
Leonardo, Nero e quem mais estiver interessado,
à noite passo uma MP com os dados para envio dos cheques. Estou pensando em fazer a data base do consórcio em 20/01, ou seja, o primeiro cheque para 20/01 e os outros para o dia 20 de cada mês.
Vocês decidam a ordem de retirada. O Nero havia falado que por ele, poderia ser o último, não sei se continua assim. Se continuar, fica mais fácil.
Se entrar mais alguém, ficaria por último e vocês mudariam para o 4º e o 7º mês.
Fica um para o 6º mês e outro para o 10º. Ok?
[]'s