Nero tb confirmado - mas vou deixar o aro do pneu indefinido por enquanto, pois ainda não decidi.
1. Nero
2. GOT (?)
3. Leonardo Raffi
4. JP CJ5 (?)
5. ploesch (?)
6. carcute (?)
Versão Imprimível
Nero tb confirmado - mas vou deixar o aro do pneu indefinido por enquanto, pois ainda não decidi.
1. Nero
2. GOT (?)
3. Leonardo Raffi
4. JP CJ5 (?)
5. ploesch (?)
6. carcute (?)
Nero,
O aro e modelo do pneu pode deixar por último. Na hora de tirar, você escolhe. Se for maior que os modelos de R$ 1350,00 (pneus maiores que 31"), você acerta a diferença.
[]'s
Eu também estou interessado. Em principio no jogo de pneus 31 em carcaça de um Bfgoodrich MUD 31. aro 15, para o meu Samurai 93 que esta no "estaleiro" em recuperação. No caso voce teria as carcaças do Mud 31?
Abraços,
Antonio Coutinho
Niteroi, RJ
Antonio,
As carcaças BF dependem da disponibilidade na data da montagem do pneu, mas assim que confirmado o consórcio já reservo todas as carcaças do grupo e posso ver se consigo um jogo de bf ok!
Abraço,
Antônio,
Posso confirmar o seu nome na lista? Se puder, copie a lista abaixo, coloque seu nome em negrito e retire a interrogação. Assim que conseguirmos os 5, colocamos o grupo em andamento.
1. Nero
2. GOT (?)
3. Leonardo Raffi
4. JP CJ5 (?)
5. ploesch (?)
6. carcute (?)
7. accout - Antônio Coutinho (?)
Marilson,
Isso é que é fornecedor parceiro, antes de consultar o cara já responde.
[]'s
Pessoal,
Sou do RJ e acabo de sair do MSJ (Movimento dos Sem Jipe), pois comprei novamente um JPX com motor de opala....
Bem ele está com pneus carecas e meu perfil é trilha pesada e o JPX é só pra trilha, tenho um xsara pro dia à dia.
Estou pensando em entrar no consórcio, mas estou na dúvida entre as medidas:
opção 1: 235/85R16 (já vi um koscak frederido neste tamanho num JPX e ficou show),
opção 2: 265/70R16
opção 3: 265/75R16
Sobre o desenho gostei muito do Trail e do MUD, estou mais tendencioso ao MUD, mas como as vezes faço trilhas em lugares longe, como aí em SP, queria saber mais sobre o desgaste dos pneus em deslocamentos, e qual o tipo de borracha utilizado nos gomos.
Além disso gostaria da dica da galera quanto aos pós/contras de cada modelo que citei...
[]'s à todos!
Carlos Lobo
Sussuarana - o JPX que bebe mais que o dono.
Carlos,
Quanto ao desgaste, fique tranquilo, pois os gomos são feitos com borracha de recape de caminhaão, assim como os 3K (antigos Koskak). Em um JPX, eles aguentam 50.000 Km brincando.
Para trilhas e deslocamento, eu prefiro o MUD, pois ele é um pouco menos desconfortável no asfalto e muito eficiente na trilha.
Quanto as medidas, 265 75/16 e 235 85/16 são bem próximas de 32" só que o 265 é mais largo. Veja qual a sua preferência.
A grande vantagem desses pneus é a vocação totalmente off-road dos desenhos montados, diferentes de um MUD da BF ou GoodYear, que na verdade são AT mais agressivos.
A desvantagem é a baixa aderência no asfalto molhado, a trepidação, o barulho e a limitação de velocidade +- 90Km/h.
[]'s
Escória, vleu mas no momento não vou poder participar,
pintou urgência e tive que lançar os pneus já ...
Valeu !!
JP,
Podia ter comprado ter comprado comigo:cry: :cry: :cry: , os meus preços para pronta entrega são idênticos ao do Marisco:cry: :cry: :cry:
Mas... o importante é que você comprou excelentes pneus:concordo:
Boas trilhas.
[]'s
Eu havia negociado inicialmente com o Marilson ...
mas pd dexa q qdo eu for lançar um jogo 100% terra eu te dou um toke ok !?
Abraços
1. Nero
2. GOT (?)
3. Leonardo Raffi
4. JP CJ5 (?)
5. ploesch (?)
6. carcute (?)
7. accout - Antônio Coutinho
Preciso da confirmação das carcaças dos pneus BF Mud.
Antônio,
Você faz questão que as carcaças sejam de BF MUD? O Marilson consegue carcaças de BF, Goodyear, Pirelli, etc. na medida 31".
[]'s