Escória, ando sem tempo de ir pro Pacas... até quando posso pagar a diferença dos pneus?
Ah! Quase esqueci.... Já fui sorteado? :mrgreen:
Versão Imprimível
Escória, ando sem tempo de ir pro Pacas... até quando posso pagar a diferença dos pneus?
Ah! Quase esqueci.... Já fui sorteado? :mrgreen:
Nero,
A diferença pode ser paga no mês de sorteio.
Pessoal,
Temos mais um participante do grupo, é o Eugênio que vai enviar os cheques referentes às 2 prestações já corridas, com isto, teremos sorteios nos meses 3, 5, 8 e 10.
Quem já tiver com modelos e medidas escolhidos, por favor, poste aqui que vou adiantando o expediente.
[]'s
Vamo por ordem no boteco? :twisted:
Peleje: MUD 235 85 R16
Nero: MUD 31" aro 15
Os outros 2 participantes não vão postar os desenhos escolhidos?
Como agora teremos sorteio no 3º mês, ou seja mês que vem, como será o sorteio. Loteria Federal? Sorteio simples de nomes?
[]s
Peleje
Paulo,
Vocês escolhem, lembrando que o Leonardo não participará pois ele solicitou ser o último.
[]'s
Nero,
Prefiro o nome no saquinho, sorteado por uma ninfa nua, com um monte de cerveja servidas por virgens loiras.
[]'s
P@rrA, nome no saco é sacanagem!!!! :mrgreen: um ninfa nua seria uma boa, loira virgem é sem graça, prefiro as mais experientes!!!:twisted: :roll: 8)
Deixando a sacanagem de lado, por mim pode ser sorteio por nome mesmo. Mas e o resto da galera? O Monge iria participar tb é isso? se sim o que ele acha disso?
[]s
Peleje
Escória, não depositou o cheque deste mês?
[]s
Peleje
Peleje,
Depositei mas fiz m... no banco e devolveram (coloquyei no envelope de dinheiro pq não tinha envelope de cheque). Colquei de novo ainda a pouco.
[]'s