Powered by vBulletin

Consórcio de Pneus ESCÓRIA SHOPPING

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/05/2007, 11:35
    extraterreno
    Pois é Nero, ontem ainda falei com o Escória pelo MSN e ele me indicou um pessoal que altera o off-set das rodas. Pensei em ligar lá e verificar o valor do servico.
    De qualquer modo estou procurando as solucoes, dependendo do valro de servico compensa mais comprar rodas novas e colocar as que tenho para vender.
  • 06/05/2007, 12:18
    Cotrim
    Extraterreno,

O 235x85 R16 é 3 cm mais estreito que o 265 e é uma opção para auxiliar na resolução do seu problema.

Veja quanto sai o serviço na Rodas Santa Rita e decida qual a melhor opção.

[]'s
  • 06/05/2007, 12:40
    p.peleje
    2 Anexo(s)
    Acho que apenas com rodas com offset -33 para pneus 265 75 16, seu problema não será resolvido, precisará de pelo menos mais uns 2 cm de distância.

No meu caso que foi 235 85 16, resolvi o problema com espaçador de 40mm, pq a carroceria tava comendo completamente os gomos laterais.

Como prometido segue algumas fotos. Tenho mais fotos que estão na máquina de um amigo, depois posto aqui.

[]s

Peleje
  • 06/05/2007, 12:43
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por escoria Ver Post
    Extraterreno,

O 235x85 R16 é 3 cm mais estreito que o 265 e é uma opção para auxiliar na resolução do seu problema.

Veja quanto sai o serviço na Rodas Santa Rita e decida qual a melhor opção.

[]'s

Em Registro tem um cara bom que faz esse serviço, ele inverte o offset da roda, ai sim dá certo.

O que não pode esquecer que os gomos laterais aumentam em 4cm a largura dos pneus.

[]s

Peleje
  • 08/05/2007, 10:16
    extraterreno
    Então... Falei com o pessoal da Santa Rita e o serviço de alteração do off-set sai por 120 laskas por roda.
    Acaba saindo mais caro que colocar os espaçadores. :parede:

[]'s Pensando como agir.
  • 08/05/2007, 10:38
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por extraterreno Ver Post
    Então... Falei com o pessoal da Santa Rita e o serviço de alteração do off-set sai por 120 laskas por roda.
    Acaba saindo mais caro que colocar os espaçadores. :parede:
    []'s Pensando como agir.

Vai procurando as rodas e deixa pra decidir o modelo do pneu depois.
    Assim você tem chance de achar roda a preço bom.
    Cê tá com roda de quê? F1000?
  • 08/05/2007, 10:50
    João A
    Citação:

Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Como prometido segue algumas fotos. Tenho mais fotos que estão na máquina de um amigo, depois posto aqui.

[]s

Peleje

Peleje
    Coloca mais fotos do pneu instalado no jeep
    Tô com a mesma dúvida sobre qual medida, com as fotos ficará melhor pra decidir.
    Valeu
    João
  • 08/05/2007, 11:42
    Marisco Off Road
    Pessoal,

Qualquer torneiro de qualidade faz o serviço de alterar o off-set de rodas.
    Aqui em Ctba eu pago em torno de 30,00 cada roda sem pintura.
    Acho que sai mais barato que comprar espaçadores e vc pode usar um pneu mais largo sem problemas.

Abraço,
  • 08/05/2007, 12:00
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por Marisco_Pneus Ver Post
    Pessoal,

Qualquer torneiro de qualidade faz o serviço de alterar o off-set de rodas.
    Aqui em Ctba eu pago em torno de 30,00 cada roda sem pintura.
    Acho que sai mais barato que comprar espaçadores e vc pode usar um pneu mais largo sem problemas.

Abraço,

Em registro o torneiro cobra R$30 por roda.

[]s

Peleje
  • 08/05/2007, 12:10
    p.peleje
    1 Anexo(s)
    fotos do pneu traseiro
  • 08/05/2007, 13:17
    extraterreno
    Citação:

Postado originalmente por NeRo Ver Post
    Vai procurando as rodas e deixa pra decidir o modelo do pneu depois.
    Assim você tem chance de achar roda a preço bom.
    Cê tá com roda de quê? F1000?

Eu estou com rodas direcionais 16" x 7 off-set "0". Falei agora com o mecânico que tem mexido na Nave, perguntei sobre os problemas de colocar um pneu mais largo e ficar pegando na lata. Fui informado que após instalar o kit de suspensão da Toyota, que está nos planos para esse ano ainda, a lata fica mais alta e com a suspensão mais dura, sendo assim vai ser mais dificil os pneus comerem a lataria, ou vice versa.

[]'s ainda pensando sobre o assunto para não fazer besteira.
  • 08/05/2007, 13:35
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por extraterreno Ver Post
    Eu estou com rodas direcionais 16" x 7 off-set "0". Falei agora com o mecânico que tem mexido na Nave, perguntei sobre os problemas de colocar um pneu mais largo e ficar pegando na lata. Fui informado que após instalar o kit de suspensão da Toyota, que está nos planos para esse ano ainda, a lata fica mais alta e com a suspensão mais dura, sendo assim vai ser mais dificil os pneus comerem a lataria, ou vice versa.

[]'s ainda pensando sobre o assunto para não fazer besteira.

Isso não é verdade!!

1º seu jeep não anda sempre com a suspensão reta, ou seja no plano, e qdo torce ele pega.

2º a suspensão fica mais macia e portanto não existe a possibilidade dela ficar dura.

3º esse lance que falam que deixa o jeep mais alto, nem sempre isso acontece. E mesmo que ficar mais alto só isso não vai resolver. Tenho alguns amigos que tem kit band no CJ, tanto com motor leve como com motor pesado, em nenhum deles ficou mais alto. Na maioria das vezes o feixe trabalha quase que reto e o jumelo fica bem inclinado.

Não coloque os pneus sem tomar uma providência para afasta-los do carroceria, dos feixes e do chassi. Vc vai machucar seus pneus, principalmente os gomos laterais.

[]s

Peleje
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:07.