Beleza!!!!
fiz esta pergunta pq não queria que o meio ficasse muito espaçado.
[]s
Peleje
Versão Imprimível
Nobres participantes do Consórcio de Pneus,
Preciso das medidas para fazer a reserva das carcaças.
[]'s
Peleje,
O Extraterreno ainda não aderiu, mas o Eugenio Risovas participará do próximo sorteio.
[]'s
Nobre organizador do consórcio...Citação:
Postado originalmente por escoria
Eu já passei minhas medidas. :mrgreen:
peleje coloca as fotos das bolachas
Nero,
As suas medidas já temos. Agora faltam as do Eugênio Risovas e do Leonardo Raffi.
Pessoal, vamos lá, ajudem a adiantar o serviço. passem as medidas.
[]'s
Preciso dar um talento nas rodas, pintura, talvez inverter o offset das rodas, pois na frente já vi que não vai caber. Quando tiver pronto coloco as fotos aqui.
Boa sorte aos participantes no próximo sorteio.
[]s
Peleje
Escória,
estava agora, 00:00hs de sábado, medindo as rodas da Nave e reparei que as medidas sao: 16" x 7.
Se eu entendi o que é offset, acho que é medido da extremidade de fora da roda até o centro onde ficam os parafusos fixam a roda ( pense na roda assim [] e essa medida é feita da direita para a esquerda até que chegue nos parafusos), essa distancia é de 3,5, ou seja offset 0. É isso?
Sendo assim eu vou ter problemas para colocar os pneus 265x75x16" que voce me recomendou, o pneu vai pegar na lata da Nave.
Meu dilema é o seguinte, solucionar isso colocando espacadores de rodas. Qual a medida necessaria do espacador para que com certeza nao pegue na lata e qual o valor desse espacador (contando com os parafusos ou sei la o que é necessario para usar o espacador)?
Ou solucionar isso colocando outras rodas ja com tala 8 e offset ja na medida para que com certeza nao pegue na lata.
O que voce me diz sobre isso?
[]'s tentando achar uma solucao para nao gastar dinheiro sem necessidade.
Salve nobre senhor de outros mundos!!!
Eu recomendo a alteração do off-set, pois você só aumenta o efeito alavanca (é a segunda vez que fado de alavanca hj). Com espaçadores vc também aumenta o peso nas extremidades do eixo.
Se precisar, o jogo de espaçadores de 40mm está saindo por R$ 440,00 completos. As rodas eu não tenho. Se for comprá-las, procure rápido as de 8" com offset -32, ou mande alterar o offset das suas.
[]'s
Extraterreno... se não quer gastar dinheiro com rodas, se não me engano há um tamanho mais fino e alto, 235x85, vc confirma isso Escória?
O que você gasta de espaçador é praticamente o que você gastará com rodas... melhor então comprar rodas e deixar pra escolher as medidas para a roda nova.
Não acha?