Powered by vBulletin

Consórcio de Pneus ESCÓRIA SHOPPING

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/04/2007, 10:07
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por Marisco_Pneus Ver Post
    Paulo,

Vai ficar parecido com a terceira imagem, a de baixo ok!

Abraço,

Beleza!!!!

fiz esta pergunta pq não queria que o meio ficasse muito espaçado.

[]s

Peleje
  • 09/04/2007, 13:41
    Cotrim
    Nobres participantes do Consórcio de Pneus,

Preciso das medidas para fazer a reserva das carcaças.

[]'s
  • 20/04/2007, 11:48
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por escoria Ver Post

[]'s

Ontem peguei meu jogo de MUD, no Paca com o Escória, e se pelas fotos já dava pra ver que o pneu é animal, ao vivo então :twisted:

O próximo a retirar é o Nero é isso? Ou o Extraterreno entrou e vai ter sorteio?

[]s

Peleje
  • 20/04/2007, 12:43
    Cotrim
    Peleje,

O Extraterreno ainda não aderiu, mas o Eugenio Risovas participará do próximo sorteio.

[]'s
  • 20/04/2007, 13:04
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por escoria

Nobre organizador do consórcio...
    Eu já passei minhas medidas. :mrgreen:
  • 21/04/2007, 11:06
    proença
    peleje coloca as fotos das bolachas
  • 21/04/2007, 12:23
    JP CJ-5
    Citação:

Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Ontem peguei meu jogo de MUD, no Paca com o Escória, e se pelas fotos já dava pra ver que o pneu é animal, ao vivo então :twisted:

Peleje

Ae Peleje ... posta fotos ae pra gente ver como q ficou no jeepão ...

Abraço !
  • 21/04/2007, 12:23
    Cotrim
    Nero,

As suas medidas já temos. Agora faltam as do Eugênio Risovas e do Leonardo Raffi.

Pessoal, vamos lá, ajudem a adiantar o serviço. passem as medidas.

[]'s
  • 23/04/2007, 17:03
    p.peleje
    Preciso dar um talento nas rodas, pintura, talvez inverter o offset das rodas, pois na frente já vi que não vai caber. Quando tiver pronto coloco as fotos aqui.

Boa sorte aos participantes no próximo sorteio.

[]s

Peleje
  • 05/05/2007, 00:08
    extraterreno
    Escória,
    estava agora, 00:00hs de sábado, medindo as rodas da Nave e reparei que as medidas sao: 16" x 7.
    Se eu entendi o que é offset, acho que é medido da extremidade de fora da roda até o centro onde ficam os parafusos fixam a roda ( pense na roda assim [] e essa medida é feita da direita para a esquerda até que chegue nos parafusos), essa distancia é de 3,5, ou seja offset 0. É isso?
    Sendo assim eu vou ter problemas para colocar os pneus 265x75x16" que voce me recomendou, o pneu vai pegar na lata da Nave.
    Meu dilema é o seguinte, solucionar isso colocando espacadores de rodas. Qual a medida necessaria do espacador para que com certeza nao pegue na lata e qual o valor desse espacador (contando com os parafusos ou sei la o que é necessario para usar o espacador)?
    Ou solucionar isso colocando outras rodas ja com tala 8 e offset ja na medida para que com certeza nao pegue na lata.
    O que voce me diz sobre isso?

[]'s tentando achar uma solucao para nao gastar dinheiro sem necessidade.
  • 05/05/2007, 00:25
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por extraterreno Ver Post
    Escória,
    estava agora, 00:00hs de sábado, medindo as rodas da Nave e reparei que as medidas sao: 16" x 7.
    Se eu entendi o que é offset, acho que é medido da extremidade de fora da roda até o centro onde ficam os parafusos fixam a roda ( pense na roda assim [] e essa medida é feita da direita para a esquerda até que chegue nos parafusos), essa distancia é de 3,5, ou seja offset 0. É isso?
    Sendo assim eu vou ter problemas para colocar os pneus 265x75x16" que voce me recomendou, o pneu vai pegar na lata da Nave.
    Meu dilema é o seguinte, solucionar isso colocando espacadores de rodas. Qual a medida necessaria do espacador para que com certeza nao pegue na lata e qual o valor desse espacador (contando com os parafusos ou sei la o que é necessario para usar o espacador)?
    Ou solucionar isso colocando outras rodas ja com tala 8 e offset ja na medida para que com certeza nao pegue na lata.
    O que voce me diz sobre isso?

[]'s tentando achar uma solucao para nao gastar dinheiro sem necessidade.

Salve nobre senhor de outros mundos!!!

Eu recomendo a alteração do off-set, pois você só aumenta o efeito alavanca (é a segunda vez que fado de alavanca hj). Com espaçadores vc também aumenta o peso nas extremidades do eixo.

Se precisar, o jogo de espaçadores de 40mm está saindo por R$ 440,00 completos. As rodas eu não tenho. Se for comprá-las, procure rápido as de 8" com offset -32, ou mande alterar o offset das suas.

[]'s
  • 05/05/2007, 09:33
    NeRo
    Extraterreno... se não quer gastar dinheiro com rodas, se não me engano há um tamanho mais fino e alto, 235x85, vc confirma isso Escória?

O que você gasta de espaçador é praticamente o que você gastará com rodas... melhor então comprar rodas e deixar pra escolher as medidas para a roda nova.
    Não acha?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:26.