okCitação:
Postado originalmente por escoria
Versão Imprimível
okCitação:
Postado originalmente por escoria
Me interessa o Grupo 5 para 265 x 75 x 16 - Marisco Pneus, de preferência para inicio do pagamento em 15.07. (hehehehe)
Grato e a disposição
ploesch,
Provavelmente, antes do mês que vem não inicia, pois o pessoal está muito devagar.
Então já temos um interessado:
GRUPO 05
1 - ploesch
Só faltam 4 par darmos início ao grupo
[]'s
Pessoal,
Se precisar mandar encomendas de SP para Goiania, Anapolis ou Brasilia, podem falar com um amigo meu. Ele tem transportadora e tras mercadorias todos os dias.
A Transportadora e a Transtavar, e se precisarem do telefone, eu coloco aqui depois.
Dalger,
Muito obrigado. Ele faz a rota Curitiba -> Goiania ?
[]'s
Ecoria, se eu fornecer a carcaça quanto fica os 35"??
Dependendo do preço eu corro atraz das carcaças...
abraçoss
e otra coisa, ja ta vendendo guincho??
Thiago,
O valor fica em R$ 450 cada pneu + frete de ida e volta para Curitiba, (total de +- R$ 150 para o jogo). Este preço, te faço em 3X sem juros, ou 5% de desconto à vista
[]'s
escoria tenho 4 carcaças otimas de bf at p/ recapar p/ o samuca da patroa , pelo uso que sera dado essa banda da vipal seria ideal porém ela serve em 31" ?? se servir qto sai o serviço de recape mais fretes ?? posso entrar no esquema do consórcio fronecendo as caracaças ???
[]'s
Beto,Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Quanto à banda da Vipal, eu não sei dizer, vou perguntar pro Marilson e te aviso.
Para participar do consórcio, pode fazer dando as carcaças e a gente abate, neste caso, o valor do pneu passa de R$ 325 para R$ 285 + frete de ida e volta (por volta de R$ 150).
Talvez não compense por causa do frete.
[]'s
Pessoal,
Tenho um Jogo de 4 pneus Marisco na medida 235x75 R15 em promoção. Apenas 3 x R$ 400,00. Esta medida é boa para Samurais e excelente para Niva com rodas aro 15.
Pessoal,
Vejam os novos desenhos disponíveis.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18910
Abraço,
Pessoal,
A promoção do jogo de 4 pneus modelo Marisco na medida 235x75 /R15 continua.
Apenas R$ 1200 ou 4 x R$ 400 com pronta entrega aqui em São Paulo.
Nesta quinta estarei com os pneus lá no Pacaembú. Quem tiver interesse, é só levar o talão de cheques.
[]'s