Powered by vBulletin

Kit de mostradores do painel em acrílico.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/04/2013, 12:03
    MarcioNatal
    Bom dia.

Recebi ontem os 10 kits da segunda remessa, ficaram 100%. Pretendo enviá-los hoje no final da tarde. Ficou um kit disponível. Se alguém quiser, é só avisar.

Márcio Humberto
  • 30/04/2013, 12:32
    hercilio.neto
    Marcio,
    Recebi hoje o PAC com os mostradores.
    Ficaram muito bonitos mesmo. Agora vou arrumar um tempinho para trocar.
    Muito obrigado.
  • 30/04/2013, 12:41
    MarcioNatal
    Fala Hercílio, bom dia.

Ficou como você imaginava, do seu agrado? Tentamos fazer da maneira que você pediu.

Qualquer coisa/ajuda para montar e desmontar o painel, estamos aqui, é só chamar!!

Um abraço, e obrigado pela confiança!!

Márcio Humberto
  • 30/04/2013, 18:55
    hercilio.neto
    Ficou exatamente como eu queria.
    Deixei o jipe no meca, vou pegar na sexta feira. Se der tempo no final de semana eu troco e posto fotos.
    Um abraço.
  • 03/05/2013, 10:53
    BADIA
    Oi MárcioNatal, ecxelente idéia e qualidade de trabalho, procuro a mesma solução para o painel do meu Troller 2.8TDI, 2001, podes me ajudar?
    Abraço,
    Badia
  • 03/05/2013, 10:56
    MarcioNatal
    Bom dia Badia.

Se eu tivesse um painel do troller como amostra, até que daria. Infelizmente só tenho para a toyota bandeirante. Desculpe não ter como lhe ajudar!

Um grande abraço.

Márcio Humberto
  • 15/05/2013, 21:43
    BADIA
    Opa parceria, pensa que o mercado de Troller e bem maior que o das Band.
    Badia
  • 19/05/2013, 10:22
    MarcioNatal
    É verdade! Como disse, o problema é um painel(medidores) para ter como modelo! Se tivesse, faria sem problema. Um abraço e obrigado.

Márcio Humberto
  • 16/06/2013, 01:39
    hercilio.neto
    1 Anexo(s)
    Ainda não tinha postado foto do painel. Me lembrei agora.

Anexo 416968

Posso relatar que tive algumas dificuldades.
    A principal delas foi com relação ao acrílico com as grafias.
    O meu painel é original Horasa, o acrílico ficou bem mais grosso do que a peça original, aí os ponteiros não alcançavam os pinos. A solução: Como no meu caso eu não dependia da transparência do acrílico, simplesmente descolei o adesivo do acrílico e colei na peça original. Ficou muito bom.
    Os outros problemas que tive foi por pura barbeiragem minha. Quebrei um dos ponteirinhos. A peça é muito delicada e deixei cair no chão. Na foto aí, está sem o ponteirinho, mas já solucionei o problema.
    Os vidros eu melequei com cola na hora de colar e deu um trabalhão para limpar. Usei massa de polir.

Mas o resultado, como podem ver, ficou muito bom. Exatamente como eu queria.
  • 17/06/2013, 01:06
    dudu83
    ola marcio, nao vai ter como ficar sem o seu kit :euforico:vou querer 4 kits a foto do meu painel vc ja tem, bolinha de seta e luz alta, a única modificacao que eu quería, se possivel, e que so tivesse o símbolo Toyota sem o escrito Toyota... daqui no máximo uns 60 días confirmo a compra....
  • 17/06/2013, 09:02
    MarcioNatal
    E ai Dudu.

Sem problema algum. Pode ser sim, só com o símbolo sem o nome! Qualquer coisa estamos aqui, é só mandar as ordens.

Um abraço e boa semana!

Márcio Humberto
  • 17/06/2013, 09:32
    DeMelo
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Ainda não tinha postado foto do painel. Me lembrei agora.

Anexo 416968

Posso relatar que tive algumas dificuldades.
    A principal delas foi com relação ao acrílico com as grafias.
    O meu painel é original Horasa, o acrílico ficou bem mais grosso do que a peça original, aí os ponteiros não alcançavam os pinos. A solução: Como no meu caso eu não dependia da transparência do acrílico, simplesmente descolei o adesivo do acrílico e colei na peça original. Ficou muito bom.
    Os outros problemas que tive foi por pura barbeiragem minha. Quebrei um dos ponteirinhos. A peça é muito delicada e deixei cair no chão. Na foto aí, está sem o ponteirinho, mas já solucionei o problema.
    Os vidros eu melequei com cola na hora de colar e deu um trabalhão para limpar. Usei massa de polir.

Mas o resultado, como podem ver, ficou muito bom. Exatamente como eu queria.

Hercilio,

Tive o mesmo problema que vc. Os novos mostradores do painel estão com a base bem mais grossa que o original, então os ponteiros originais ficam muito pequenos. No meu caso, para completar, o cara que estava instalando fez a maior lambança e eu tive que trocar todos os ponteiros por outros que não eram originais, mas com maior base. Ao final, ficou muito bom!!

Marcio,
    Fica a dica: nos próximos, peça para fazer os mostradores com uma base mais fina, para facilitar a instalação nos paineis originais. No mais, com as lampadas leds, o meu painel ficou parecendo de carro atual, bem iluminado e bonito, só que com visual retrô.
    Abçs e parabéns pela iniciativa.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:10.