Bom dia.
Recebi ontem os 10 kits da segunda remessa, ficaram 100%. Pretendo enviá-los hoje no final da tarde. Ficou um kit disponível. Se alguém quiser, é só avisar.
Márcio Humberto
Versão Imprimível
Bom dia.
Recebi ontem os 10 kits da segunda remessa, ficaram 100%. Pretendo enviá-los hoje no final da tarde. Ficou um kit disponível. Se alguém quiser, é só avisar.
Márcio Humberto
Marcio,
Recebi hoje o PAC com os mostradores.
Ficaram muito bonitos mesmo. Agora vou arrumar um tempinho para trocar.
Muito obrigado.
Fala Hercílio, bom dia.
Ficou como você imaginava, do seu agrado? Tentamos fazer da maneira que você pediu.
Qualquer coisa/ajuda para montar e desmontar o painel, estamos aqui, é só chamar!!
Um abraço, e obrigado pela confiança!!
Márcio Humberto
Ficou exatamente como eu queria.
Deixei o jipe no meca, vou pegar na sexta feira. Se der tempo no final de semana eu troco e posto fotos.
Um abraço.
Oi MárcioNatal, ecxelente idéia e qualidade de trabalho, procuro a mesma solução para o painel do meu Troller 2.8TDI, 2001, podes me ajudar?
Abraço,
Badia
Bom dia Badia.
Se eu tivesse um painel do troller como amostra, até que daria. Infelizmente só tenho para a toyota bandeirante. Desculpe não ter como lhe ajudar!
Um grande abraço.
Márcio Humberto
Opa parceria, pensa que o mercado de Troller e bem maior que o das Band.
Badia
É verdade! Como disse, o problema é um painel(medidores) para ter como modelo! Se tivesse, faria sem problema. Um abraço e obrigado.
Márcio Humberto
Ainda não tinha postado foto do painel. Me lembrei agora.
Anexo 416968
Posso relatar que tive algumas dificuldades.
A principal delas foi com relação ao acrílico com as grafias.
O meu painel é original Horasa, o acrílico ficou bem mais grosso do que a peça original, aí os ponteiros não alcançavam os pinos. A solução: Como no meu caso eu não dependia da transparência do acrílico, simplesmente descolei o adesivo do acrílico e colei na peça original. Ficou muito bom.
Os outros problemas que tive foi por pura barbeiragem minha. Quebrei um dos ponteirinhos. A peça é muito delicada e deixei cair no chão. Na foto aí, está sem o ponteirinho, mas já solucionei o problema.
Os vidros eu melequei com cola na hora de colar e deu um trabalhão para limpar. Usei massa de polir.
Mas o resultado, como podem ver, ficou muito bom. Exatamente como eu queria.
ola marcio, nao vai ter como ficar sem o seu kit :euforico:vou querer 4 kits a foto do meu painel vc ja tem, bolinha de seta e luz alta, a única modificacao que eu quería, se possivel, e que so tivesse o símbolo Toyota sem o escrito Toyota... daqui no máximo uns 60 días confirmo a compra....
E ai Dudu.
Sem problema algum. Pode ser sim, só com o símbolo sem o nome! Qualquer coisa estamos aqui, é só mandar as ordens.
Um abraço e boa semana!
Márcio Humberto
Hercilio,
Tive o mesmo problema que vc. Os novos mostradores do painel estão com a base bem mais grossa que o original, então os ponteiros originais ficam muito pequenos. No meu caso, para completar, o cara que estava instalando fez a maior lambança e eu tive que trocar todos os ponteiros por outros que não eram originais, mas com maior base. Ao final, ficou muito bom!!
Marcio,
Fica a dica: nos próximos, peça para fazer os mostradores com uma base mais fina, para facilitar a instalação nos paineis originais. No mais, com as lampadas leds, o meu painel ficou parecendo de carro atual, bem iluminado e bonito, só que com visual retrô.
Abçs e parabéns pela iniciativa.