Márcio,
Ainda dá para entrar nessa lista???
O meu painel é igual ao do hercilio (foto acima) e estou querendo o meu com o fundo branco, como o do hercilio também!! Seria possível me incluir na lista?
Abçs
Versão Imprimível
Bom dia DeMelo.
Lógico! Pedi para fazerem 10 kits tradicionais(fundo preto). Para pedir kit modificado(fundo branco ou outra cor a escolher) é rápido e creio que será o mesmo valor do tradicional. Vamos esperar para sabermos quanto vai sair cada kit e ver quem vai querer de qual.
Um abç.
Márcio Humberto
Olá Marcio, tudo bem? Ficou de primeira mesmo!
Também posso entrar nesta lista?
Obrigado.
Abrs
Como disse o Dudu, também quero:euforico:
Turma, acabei de chegar em casa e recebi as amostras dos painéis/mostradores. Fiz umas fotos agora a noite. Não estão 100%, por terem sido feitas usando flash. Algumas peças ainda estão com a proteção plástica que vem no acrílico, por isso algumas peças podem parecer arranhadas, mas na realidade é uma película plástica. Ai estão:
Anexo 404772Anexo 404773Anexo 404774Anexo 404775Anexo 404776Anexo 404777Anexo 404778Anexo 404779Anexo 404780
O valor ficou na média do esperado. Ficou em R$ 185,00 com frete por conta do comprador. Disponho de 05 kits aqui comigo(painel do hodômetro, dois painéis dos medidores, lente do hodômetro, lentes dos medidores, 05 pinos limitadores dos ponteiros,em inox).
Um abraço.
Márcio Humberto
Muito bom.
Marcio, como havia falado anteriormente, gostaria de um kit com mostrador branco.
Vou usar a iluminação original, portanto não precisa ser translúcido.
Meu mostrador é do Bandeirante 93 que tem a indicação de seta.
Gostaria de enviar o valor para voce durante essa semana, pois vou viajar no dia 14 e só volto no dia 27 de abril.
Por favor envie o número da conta para depósito. Pode ser por MP ou pelo e-mail hercilio.neto@globomail.com
Já vi o valor do frete. Fica R$ 16,20 por PAC
Um abraço.
Fala Hercílio, que bom que você gostou!
O com fundo branco ainda não mandei fazer. Devo providenciar isso amanhã. Deve ficar pronto até o início da próxima semana. Se o Glauco resolver ficar também com um kit branco, seria bom porque eu já mandaria fazer os dois! Vamos ver se ele aparece.
Quanto ao depósito, entro em contato com você em pvt durante a semana.
Que tenhamos uma boa semana!
Márcio Humberto
informe uma conta para eu fazer o depósito se tiver na caixa ou banco do brasil melhor. 185,00 + frete certo