Roger, roger!!
Sofiati, na verdade acredito que a inspiração do meu amigo em fazer a coisa dessa maneira, deve ter surgido de algum carrinho de plástico. Vou até perguntar pra ele de qual!
Qualquer coisa avisarei, com certeza.
73
Márcio Humberto
Versão Imprimível
Marcio,
Veja se ele tambem faz com os painéis antigos..
Abraço
Xá comigo! Vou perguntar, mas acredito que se ele topar fazer, vai precisar de um "molde" ou algum arquivo do coreldraw com os detalhes. Como disse anteriormente, ele levou o meu montado e trouxe prontinho. As partes originais de metal ainda estão com ele na fábrica.
Um abraço.
Márcio Humberto.
Acabei de chegar do almoço que tive com o meu amigo. Não quis cobrar o meu kit, disse que foi presente para um amigo. Falei que participo de um fórum de apaixonados por toyota bandeirante. Alguns amigos viram o painel pronto e também estão querendo. Disse que sabe o que é paixão por carro e que faria para os meus amigos, sem problemas. Perguntou quantos kits(3 mostradores + 3 lentes) deveriam ser feitos. Disse que algo em torno de 20 kits. Ficou de ver preço e perguntou se eu ficaria responsável pelos pedidos e controle de recebimento e envio, que de pronto respondi que sim!
Ficou de amanhã passar preços e especificações das peças de acrílico. Amanhã estarei repassando aqui.
Um abraço a todos.
Márcio Humberto.
E ai Hercílio.
Tive uma aula hoje de como as peças são feitas! Perguntei tudo que eu queria saber, por imaginar que diversas perguntas surgiriam. Então vamos lá.
Depois das peças cortadas, o que vai mudar, nesse caso, será a ordem das camadas sobre elas. Da maneira que você está querendo, os mostradores do painel irão ficar todos acesos(iluminado) e só os números escuros, já que a iluminação vem por trás deles(mostradores), ou seja, ao contrário da maneira como são feitos. Até ao números(fonte) dos mostradores terão que ser maiores e mais grossos, caso contrário não aparecerão no branco iluminado! Você acha que assim vai ficar legal? Se é assim que você quer, acho que não terá problema em pedir para ele fazer!
Um abraço.
Márcio Humberto.
Belíssimo trabalho!!! :palmas: :palmas: !!!
Tb quero entrar nessa lista!!!!...tô na fila!!
Abraço e parabéns novamente!
Fala Guiga! Que bom que tenha gostado.
Creio que amanhã já devo ter alguma coisa sobre valores. Vou aproveitar que estou tendo umas idéias meio malucas:semideia e bolar uma maneira de fazer "composições" para oferecer algumas opções de kits, para tentar atender a todos.:pensativo:
Um abraço.
Márcio Humberto
Certo, assim já fica mais fácil! Os mostradores poderão ser brancos, com uma proteção preta por trás, para não deixar a luz passar, e os números pretos. Dessa forma, a iluminação por ser a forma normal, ou seja, passando entre a caixa do painel e os mostradores, será feita nas partes brancas e os números pretos, tudo pela frente, o que acha?
Márcio Humberto