Powered by vBulletin

Kit de mostradores do painel em acrílico.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/02/2013, 14:10
    MarcioNatal
    Citação:

Postado originalmente por PP5GAS Ver Post
    Márcio

Parece meu carrinho de plástico... kkkk
    Mas gostei e muito!
    Se o teu amigo produzir avisa aí... também estou interessado.

Roger, roger!!

Sofiati, na verdade acredito que a inspiração do meu amigo em fazer a coisa dessa maneira, deve ter surgido de algum carrinho de plástico. Vou até perguntar pra ele de qual!
    Qualquer coisa avisarei, com certeza.

73

Márcio Humberto
  • 28/02/2013, 15:00
    Fband
    Marcio,

Veja se ele tambem faz com os painéis antigos..

Abraço
  • 28/02/2013, 22:57
    MarcioNatal
    Xá comigo! Vou perguntar, mas acredito que se ele topar fazer, vai precisar de um "molde" ou algum arquivo do coreldraw com os detalhes. Como disse anteriormente, ele levou o meu montado e trouxe prontinho. As partes originais de metal ainda estão com ele na fábrica.

Um abraço.

Márcio Humberto.
  • 03/03/2013, 13:24
    MarcioNatal
    Acabei de chegar do almoço que tive com o meu amigo. Não quis cobrar o meu kit, disse que foi presente para um amigo. Falei que participo de um fórum de apaixonados por toyota bandeirante. Alguns amigos viram o painel pronto e também estão querendo. Disse que sabe o que é paixão por carro e que faria para os meus amigos, sem problemas. Perguntou quantos kits(3 mostradores + 3 lentes) deveriam ser feitos. Disse que algo em torno de 20 kits. Ficou de ver preço e perguntou se eu ficaria responsável pelos pedidos e controle de recebimento e envio, que de pronto respondi que sim!
    Ficou de amanhã passar preços e especificações das peças de acrílico. Amanhã estarei repassando aqui.

Um abraço a todos.

Márcio Humberto.
  • 03/03/2013, 19:08
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por MarcioNatal Ver Post
    Acabei de chegar do almoço que tive com o meu amigo. Não quis cobrar o meu kit, disse que foi presente para um amigo. Falei que participo de um fórum de apaixonados por toyota bandeirante. Alguns amigos viram o painel pronto e também estão querendo. Disse que sabe o que é paixão por carro e que faria para os meus amigos, sem problemas. Perguntou quantos kits(3 mostradores + 3 lentes) deveriam ser feitos. Disse que algo em torno de 20 kits. Ficou de ver preço e perguntou se eu ficaria responsável pelos pedidos e controle de recebimento e envio, que de pronto respondi que sim!
    Ficou de amanhã passar preços e especificações das peças de acrílico. Amanhã estarei repassando aqui.

Um abraço a todos.

Márcio Humberto.

Márcio,
    Sem querer complicar muito (mas já complicando), os mostradores podem ser brancos?
    É que eu já tenho o relógio e o conta-giro brancos, então a minha ideia é deixar tudo branco com números pretos.
  • 03/03/2013, 19:23
    MarcioNatal
    E ai Hercílio.

Tive uma aula hoje de como as peças são feitas! Perguntei tudo que eu queria saber, por imaginar que diversas perguntas surgiriam. Então vamos lá.
    Depois das peças cortadas, o que vai mudar, nesse caso, será a ordem das camadas sobre elas. Da maneira que você está querendo, os mostradores do painel irão ficar todos acesos(iluminado) e só os números escuros, já que a iluminação vem por trás deles(mostradores), ou seja, ao contrário da maneira como são feitos. Até ao números(fonte) dos mostradores terão que ser maiores e mais grossos, caso contrário não aparecerão no branco iluminado! Você acha que assim vai ficar legal? Se é assim que você quer, acho que não terá problema em pedir para ele fazer!

Um abraço.

Márcio Humberto.
  • 03/03/2013, 21:16
    Guiga Tostes
    Belíssimo trabalho!!! :palmas: :palmas: !!!

Tb quero entrar nessa lista!!!!...tô na fila!!

Abraço e parabéns novamente!
  • 03/03/2013, 21:36
    hercilio.neto
    Citação:

E ai Hercílio.

Tive uma aula hoje de como as peças são feitas! Perguntei tudo que eu queria saber, por imaginar que diversas perguntas surgiriam. Então vamos lá.
    Depois das peças cortadas, o que vai mudar, nesse caso, será a ordem das camadas sobre elas. Da maneira que você está querendo, os mostradores do painel irão ficar todos acesos(iluminado) e só os números escuros, já que a iluminação vem por trás deles(mostradores), ou seja, ao contrário da maneira como são feitos. Até ao números(fonte) dos mostradores terão que ser maiores e mais grossos, caso contrário não aparecerão no branco iluminado! Você acha que assim vai ficar legal? Se é assim que você quer, acho que não terá problema em pedir para ele fazer!

Um abraço.

Márcio Humberto.

Valeu Márcio.
    É isso mesmo. Nos outros mostradores (relogio e conta-giro) a iluminação é pela frente, mas pelo menos ficarão todos brancos.
    Fico aguardando o preço.
  • 03/03/2013, 21:54
    MarcioNatal
    Citação:

Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Belíssimo trabalho!!! :palmas: :palmas: !!!

Tb quero entrar nessa lista!!!!...tô na fila!!

Abraço e parabéns novamente!

Fala Guiga! Que bom que tenha gostado.

Creio que amanhã já devo ter alguma coisa sobre valores. Vou aproveitar que estou tendo umas idéias meio malucas:semideia e bolar uma maneira de fazer "composições" para oferecer algumas opções de kits, para tentar atender a todos.:pensativo:

Um abraço.

Márcio Humberto
  • 03/03/2013, 22:02
    MarcioNatal
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Valeu Márcio.
    É isso mesmo. Nos outros mostradores (relogio e conta-giro) a iluminação é pela frente, mas pelo menos ficarão todos brancos.
    Fico aguardando o preço.

Hercílio, vai utilizar a iluminação normal ou pretende mudar para led?

Valeu.

MH
  • 04/03/2013, 23:10
    hercilio.neto
    Citação:

Hercílio, vai utilizar a iluminação normal ou pretende mudar para led?

Valeu.

MH

Provavelmente vou utilizar a iluninação original.
  • 04/03/2013, 23:25
    MarcioNatal
    Certo, assim já fica mais fácil! Os mostradores poderão ser brancos, com uma proteção preta por trás, para não deixar a luz passar, e os números pretos. Dessa forma, a iluminação por ser a forma normal, ou seja, passando entre a caixa do painel e os mostradores, será feita nas partes brancas e os números pretos, tudo pela frente, o que acha?

Márcio Humberto
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:44.