x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 84 de 89

Hybrid View

E ai Dudu.

Sem problema algum. Pode ser sim, só com o símbolo sem o nome! Qualquer coisa estamos aqui, é só mandar as ordens.

Um abraço e boa semana!

Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

"Tem coisas que a gente não perde, se livra."

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Beleza Marcio.
    Penso que o acrílico tenha que ser mais fino sim. No meu painel o ponteiro não alcançava o pino.
    Outra coisa foram as pequenas cavas nas bordas dos acrílicos externos (do velocímetro e dos dois conjuntos de relógios) que posicionam e encaixam essa peça, mas que não casaram com os originais. Tive que refazer, foi fácil.
    Uma dica pra quem vai instalar, é não retirar a película protetora do acrílico externo antes de colar - Tirar somente das bordas onde vai a cola e remover totalmente apenas depois da secagem.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Beleza Marcio.
    Penso que o acrílico tenha que ser mais fino sim. No meu painel o ponteiro não alcançava o pino.
    Outra coisa foram as pequenas cavas nas bordas dos acrílicos externos (do velocímetro e dos dois conjuntos de relógios) que posicionam e encaixam essa peça, mas que não casaram com os originais. Tive que refazer, foi fácil.
    Uma dica pra quem vai instalar, é não retirar a película protetora do acrílico externo antes de colar - Tirar somente das bordas onde vai a cola e remover totalmente apenas depois da secagem.
    Marcio,
    No meu caso, o cara que estava colocando o painel reclamou pacas da grossura do acrílico, o que resultou, ao final, em lambança total!!! Se vc comparar o suporte original com os feitos por vc (diga-se, muito bem feito, por sinal) perceberá que a diferença de expessura é grande. Então, para facilitar, seria melhor fazer uma base mais fina, o que não comprometeria a qualidade do produto.
    Abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Marcio,
    No meu caso, o cara que estava colocando o painel reclamou pacas da grossura do acrílico, o que resultou, ao final, em lambança total!!! Se vc comparar o suporte original com os feitos por vc (diga-se, muito bem feito, por sinal) perceberá que a diferença de expessura é grande. Então, para facilitar, seria melhor fazer uma base mais fina, o que não comprometeria a qualidade do produto.
    Abçs
    Bom dia DeMelo.

Desculpe a demora para responder. Cheguei hoje de viagem e somente agora estou lendo os meus e-mails.

Fico satisfeito quando recebo um elogio pelo “trabalho” feito em um painel antigo da Band, diga-se de passagem, sem muita pretensão!

Poderemos mandar fazer com um acrílico mais fino. Tenho somente o receio de que na hora de apertar os parafusos de fixação dos instrumentos no painel acrílico, já que o original de metal tem esses instrumentos rebitados, ocorra um aperto maior do que o normal e trinque/ quebre o acrílico, por isso a robustez desse atual.

Como disse anteriormente, eu só fiz um pequeno ajuste/aperto na peça metálica que fixa o ponteiro ao eixo do instrumento. Essa peça é bipartida e aceita esse tipo de ajuste(anexo). Dessa forma, os ponteiros ficam um pouco mais "para fora" e não batem no acrílico.

Qualquer sugestão será sempre bem vinda!

Um abraço.

Márcio Humberto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -snc01059.jpg  
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

"Tem coisas que a gente não perde, se livra."

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Acrílico no banco de traz...
      Por Admir no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/01/2009, 08:27
    2. Mostradores embaçados
      Por GARCIA/SP no fórum Niva
      Respostas: 25
      Última resposta: 09/04/2008, 22:20
    3. acrilico do painel XJ
      Por caique1177 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3