Emerson,
Te mandei uma MP...
Versão Imprimível
Emerson, vc pode entrar em contato comigo no guttemberg arroba gmail ponto com?
Obrigado.
Olá, meu painel ta todo rachado, alguem ja fez alguma adaptação com painel de outro carro, (nao o painel de instrumentos e sim o concele principal superior).
Grato.
Camaradas,
O Cassiano de Natal - RN fabrica painel modelo original para Niva em fibra, fica muito bonito.O painel custa R$ 250,00.
O site é www.natal4x4.com.br
Espero ter ajudado,
:concordo:
Caro Luciano,
pode colocar fotos das peças estou precisando do console e lembro que o seu era muito bem feitinho.
Obrigado
Po. Eu toquerendo comprar os acabamentos internos ha um tempão, mas não consigo entrar em contato com ninguem que os faça... Alguem tem os contatos (fone ou email)?
Gutto, suponho que você já tentou na Sarancar (Marli), certo? Se você encontrar um acabamento em mau estado, é bastante provável que seja possível melhorá-lo, e depois levar a um tapeceiro e mandar forrar com tecido.
Parece que o Natal 4x4 tem alguma coisa, em fibra de vidro, entre no site dele e tente descobrir!
[ ]s
Ressuscitando o Tópico.
Camaradas, comprei os acabamento internos do Luciano Vaz (deve ter 1 ano e pouco isto) fiz alguns modelos, mas por ABSOLUTA FALTA DE TEMPO, nao me dediquei a isto como gostaria.
Se alguem estiver interessado vendo todas as peças do acabamento
Lateral direita, Lateral esquerda, Apoio de pé Esquerdo, Apoio de Pé Direito, Acabamentos da Tampão Trazeiro e acabamento do porta malas.
Se alguem estiver interessado entrar em contato
Emerson Bezerra
(11)82441672
emerson.bezerra@gmail.com
Pessoal uma dica p quem esta restaurando e não esta com muito $$ no momento p comprar de fibra são as seguintes :
1. Compre umas duas latas de tinta emborrachada, e passe na parte interna e externa das peças de plastico, pois a tinta emborrachada as torna mais fixas menos voláteis..
2. Se alguma peças destas estiverem quebradas passe cola de silicone p depois passar a tinta emborrachada.
3. Deixe secar as peças por 01 dia completo..
4. Após isto escolha o revestimento em carpete, borracha, borracha espumada, ou em revestimento de borracha "fino" que é usado em acabamentos de carros por capoteiros. Compre de preferencia em lojas que trabalhem com venda de borracha ou capete por metro saí mais em conta.
5. Compre tb uma ou duas latinhas de cola de sapateiro, cuidado p não ficar doidão rrssrrsrs, Corte a borracha ou carpete o mínimo possivel, fazendo as medidas de fora p dentro.. Após dotas peças medidas passe a cola de sapateiro com uma abundancia necessária e espere uns 10 minutinhos p secar, depois disto coloque o acabamento apertando sempre p não deixar alguma parte dem tar fixada ou com folga..
6. Após isto é só colocar no lugar , se achar que o parafuso ta ruim de fixar compre um do mesmo diametro só que mais longo!!
Estou fazendo isto por ter muita coisa para gastar antes de terminar o bólido e está dando certo!!!
qq coisa estou aqui!!!!
Camaradaboris, tem como colocar umas fotos? Está parecendo interessante... :pensativo:
Caro BACALHAU como estou entrando hoje neste forum, agora não , mas em breve vou colocar as fotos com a ordem dos serviços okk!!!