Obrigado amigo!:palmas:
Encontrei um bom funileiro aqui e já estou passando suas valiosas informações para ele. As portas já foram reguladas, agora falta a tampa do porta malas. Veremos as peças e se necessário, substituiremos.
Forte abraço!
David
Versão Imprimível
Obrigado amigo!:palmas:
Encontrei um bom funileiro aqui e já estou passando suas valiosas informações para ele. As portas já foram reguladas, agora falta a tampa do porta malas. Veremos as peças e se necessário, substituiremos.
Forte abraço!
David
Olá Luciano,
Eu estou querendo comprar o painel do niva, tem como você me mandar fotos por e-mail?
Me explica uma coisa por gentileza, ele é preto né? Eu quero fazer o interior do Niva naquele tom caramelo claro sabe, que tem na Captiva, Hillux SW4, como eu faço com o painel, eu tenho que fazer um revestimento nele?
Por gentileza se puder me mandar as fotos por e-mail
mariana.souza.27@hotmail.com.
Estou em campinas.
Grata
Vc pode até pintar o painel da cor desejada, mas eu acho que em corvim (caramelo) vai ficar muito melhor.
Gosto é gosto. rsrsrssrsrs
Olá Cesar,
Então é assim que eu tinha pensado mesmo com corvim, eu não sabia se o painel vinha com ele ou não.
Eu quero fazer o acabamento interno com corvim e carpete acho... estou pesquisando ainda.
Obrigado pela dica.
Antes de colocar o carpete verifique se o assoalho está bem vedado contra água, pois se entrar água, o carpete ficará encharcado podendo apodrecer o assoalho.
Olá..
Concordo com o Cersar o painel em curvin vai ficar muito mais bonito do que pintado, agora quanto ao carpete, tem uma forração emborrachada que os tapeceiros geralmentes usam em Vans fica show de bola, eu mandei fazer no meu, levei a caranga lá ele tirou as medidas fez as costuras depois só encaixamos e modelamos, mas é preta, não sei se tem caramelo eu sei que é só passar um pano umido e ta pronto para outra...rsrsrsrs, se quizer posso perguntar pro tapeceiro que fez o meu se tem de outras cores..
abç
Olá Fabio,
Então na Rural do meu pai tem esse emborrachado, acho legal também, mas o dele é cinza.
Por gentileza perguntar para o seu tapeceiro se ele conhece na cor caramelo.
Grata,
Mariana