:concordo: Seja muito benvindo. A casa é nossa. Mais um niveiro no Nordeste. :dance:
Versão Imprimível
Nosso Amigo, cheguei a essa fase da reforma do "GRAUÇÁ", se já tiver disponível as fotos, poderia postar ?
Com certeza sua idéia, mais as fotos e o passo-a-passo irá ajudar muito.
onde tá ?? dá pra mandar imagens pra mim ??
danielmendesleao@gmail.com
não consigo enchergar nenhuma foto... será problema do fórum ??
queria muito ver as fotos do acabamento interno.
meu niva é pra cidade (luxo?) rsrsrs
quero deixar ele todo aprumado... dh tá a caminho... arcondicionado ainda esse ano... bancos de couro ele já tem... agora, acabamento interno impecável, aí sim.
Pessoal, no meu album do orkut do camaradaboris, tem todo processo de luta com meu "bólido", desde q comprei o carro até hj , tem tb uma parte sobre o acabamento q estou finalizando a colocação do couro este fim de semana p postar o resto.
Qto ao Painel em fibra de vidro, conversei com algumas pessoas, e em uma comuidade de fibra de vidro do orkut, e a maioria disse a mesma coisa, é muito bonito o resultado , mas em caso de acidente a fibra vira uma "navalha" e como o painel fica de frente p o motorista vcs ja sabem....
Mas a escolha e de vcs esta é minha opinião após procurar pessoas q trabalham com fibra.
Cara , link eu n sei botar n sou meio inexperiente neste forum, mas no orkut tá como : Camarada Boris, separado acho q vc n encontrou pq deve ter colocado camaradaboris, tudo junto!!!!
Qq coisa tamos aí!!!!
Olá pessoal, estou precisando de um painel para o niva, pode ser em fibra.
alguém sabe de alguém ou faz??
Ettore
Ola amigo. Estou interessado neste kit completo para o Niva. Pode me passar mais informações sobre quais são as peças e quanto vai me custar isso. Estou em SP então, posso ir retirar com vc. Obrigado e um abraço.
Alvaro Gabriel
administrador@hcinfoweb.com.br
(11) 5510-1619 / 9953-5124
Tirando O Painel E A Parte Do Cambio, E Portas, Quero Tudo De Dentro 90/91 Quanto Fica?