Luciano
Monta uma exposição das peças no album de fotos.Assim a gente não precisa procurar nos topicos.
De preferencia com os preços.
[]s
Versão Imprimível
Luciano
Monta uma exposição das peças no album de fotos.Assim a gente não precisa procurar nos topicos.
De preferencia com os preços.
[]s
Luciano,
não sei se tu já fez algo assim, mas eu acho muito mal aproveitado o espaço no niva... talvez uns porta trecos nas portas, nas laterais sobre as rodas traseiras, porta ferramentas nas laterais do porta malas, luz na forração da tampa do porta malas... bem... tem muita coisa que dava pra melhorar...
[]´s
Gustavo
Da uma olhada no meu album http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...p?user_id=5540 la tem umas duas ou tres ideias que voce pode fazer.
[]s
da uma olhado tambem nas paginas 2 e 3 deste topico
Bomdia hermanos!!!
Gustavo, já estou finalmente concluindo alguns protótipos de novas peças do Niva que vão utilizar esses espaços... terá compartimentos e também iluminação nestes lugares que vc mencionou...
Peter, acho que já coloquei os preços antes... este tópico está uma bagunça, vou abrir outro, é melhor né?
A idéia do album já está anotada...
Abraços,
Luciano
Luciano Vaz,
De que material voce faz os acabamentos (lateral) do NIVA?? voce as vende por quanto (quero os dois lados)
Rangel Cesar
Veja os preços do Luciano na pagina 3 deste topico.
Ei, no que deu...ops....isso? Alguem conseguiu comprar alguma coisa?
To programando a fase de acabamento interno do niva para o proximo mes, fibra seria uma opção.
Pessoal,
eu comprei duas laterias traseiras do Luciano... Eu recomendo. Ele e a esposa dele são super atenciosos.
Pra voces terem Ideia eu depositei metade, ele me enviou as peças ( BELO HORIZONTE ) e depois eu depositei o restante. Isso é prova de confiança de ambas as partes.
Tive a oportunidade de falr com eles várias vezes e SEMPRE fui bem atendido.
parabens Luciano e esposa...... Continuem assim que voces chegam longe.
Abração meu chapa Luciano.. De seu novo amigo aqui de Minas Gerais.
:)
Luis
Fala galera
Gostaria de saber se é possivel nós vermos fotos das peças, seria mto interessante.
Abç.
No proprio topico tem fotos Zé Novais, da um retrocesso ai que vc acha.
Aí Luciano!!!
Você tem alguma foto da tampa traseira???
Eu to precisando muito disso...
Valew!!!