Amigo vc tem fotos destas alterações caso afirmativo favor postalas e-mail mpn.bruno@orteng.com.br
Versão Imprimível
Amigo vc tem fotos destas alterações caso afirmativo favor postalas e-mail mpn.bruno@orteng.com.br
Gostaria de receber fotos do cosole!!! mpn.bruno@orteng.com.br
Ôpa!! Maravilha ressucitarem(???) esse tópico!
Luciano, tambem to querendo saber se a produção continua? E, se continua, os preços são os mesmos?
Ola, vc ainda fabrica as pecas do niva, estou precisando do painel, vc tem
Salve Camaradas.
A produção das peças do acabamento interno do Niva em Fibra de Vidro estao agora de vento em popa.
Adquiri as formas do nosso camarada Luciano Vaz (Muito Obrigado Luciano, vc tem uma familia Linda - Incluindo tambem a Janis Joplin Joplin e o Muddy Waters)
Durante esta semana e de acordo com o interesse de voces, vou postando novas fotos e seus novos valores.
[ ]´s e Suce$$o
Emerson Bezerra
Niva - Brave Heart -
Fala Emerson!
Pode mandar as fotos e os preços!!
Como ninguem respondeu, eu comprei tudo. Já até comecei a por a mão na massa, mas, se o preço compensar eu largo tudo!!!
Valeu! :concordo:
Amigo Emerson.
Meses atrás enviei um par de calhas de chuva pro Luciano (no valor de R$ 23,00 eu acho) tendo então combinado que ele me diria uma conta corrente para eu depositar a diferença pra um "apoio de pé do lado do motorista".
Até hoje tô esperando o retorno.:-?
Pergunta pra ele como podemos resolver isso.
Abraço
Fábio Aguilera
< Camaradas estou com uma idéia fixa/maluca de modificar o painel do Niva estou andando em sucatas e ferro-velho para poder ver alguns paineis que sejam mais ou menos o tamanho do Niva pra quem sabe poder adaptar no Niva sei e ja tem quem instalaou o do Uno mais ainda assim estou a procura de algo mais "moderno" que dê ao interior do Niva um ar jovial sem esse lance muito quadrado do Uno. Estava pensando no painel do Fox ou então do Celta estou a procura quando e se for possivel realizar essa "loucura" aviso aos camaradas de plantão!
Mauricio Passero. - Resposta por MP.
Kemramone - O Camarada Cavalcante colocou um painel de Uno no Niva dele, ainda outros camaradas tem experiencias parecidas. Vale a Dica - Não é muito complicado de adaptar não.
Fabioaguilera - Respondido por MP
Cesar Rocha - Camarada, vou precisar fazer novas fotos. Conforme as peças forem aprovadas as fotos e os valores vamos postando aqui.
[ ]'s e Suce$$o
Emerson Bezerra
Niva - Brave Heart
Ok!
Tô no aguardo.
Valeu! :concordo:
Emmo
Gostaria de adiquirir os acabamentos trazeiro.... me mande valores e custos.. tb onde esta localizado
abracos
Jossano