Acredito, a minha passou de 5 para 8 meses e só estou descendo... :-)
Versão Imprimível
Olá Mauro, boa noite.
Acompanho seu tópico há tempos e hoje resolvi assiná-lo para fica mais prático...rsrsrs
Você tem algum desenho do projeto da camper que pretende construir ? Estou cheio de idéias para a minha cabine dupla, mas aqui no Brasil estamos verdadeiramente órfãos de empresas que trabalham com isso né...
Boa sorte na empreitada ! Se precisar de ajuda estamos aí.:concordo:
Oi Zé Trancoso,
já tenho o lay-out definido sim.
Cara, não foi fácil não. Foi um mega quebra-cabeças, colocar tudo no espaço onde era a caçamba da Hilux sem extender o chassis (até dá pra fazer, mas complica um pouco a aprovação no Detran e também reduz o ângulo de saída do carro)
Consegui colocar em 1,86 x 2,47 m (por enquanto no papel) um sofá/ cama de casal, frigobar, pia, fogareiro 2 bocas, banheiro químico portátil, mesa pra 2 pessoas, tanque de água de 105l, 2 a 3 baterias com total de 200 Ah, conversor 110/220/12V, carregador das baterias, botijão peq de gás e um espaço de aprox. 800l para bagagens (roupas, comidas, cerveja, artigos de cozinha, ferramentas, equips eletronicos, etc).
E ainda com limite de altura de 2,25 para poder colocar o carro num container.
Agora estou tirando isso do papel e colocando no carro.
Não sou muito high-tech e fiz tudo em papel vegetal mesmo.
Assim que der, eu posto o layout no blog.
Abraços,
Mauro
Olá Mauro,
Como anda o projeto?
Achou quem faça?
Qual é o blog?
Ronaldo
Link: Projeto Anima
:concordo:
Abs
Oi Ronaldo,
acabei criando outro tópico pra falar da construção da "casa" e adaptação do carro:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...o-veiculo.html
dê uma passada lá!
Valeu Jeison por colocar nosso link de cara!
abs, Mauro
Mauro,
Dá vontade de subir no carro e pegar a estrada...
Parabéns pra ti e para Dona Patroa!
Mauro,
Num vi se vc já decidiu sua viatura, mas já tivemos uma 250 na família e vou te dizer,
SE UM GATO MIJAR EMBAIXO dela vc fica..
Entre ela e a hilux, se a capacidade de carga da hilux for suficiente, não tem nem o q pensar.
Eu adoro a 250, principalmente as 6 caneco, mas se vc quer garantir que vai sair do outro lado, entre ela e hilux, eh hilux!
ola pessoal!
fico feliz em poder opnar, na escolha de uma viatura, apenas discordo de algumas opniões postada aqui desculpe.
sua duvida qdo fala em f 250 ñ fala de f 250 4x4 essa com certeza mata qualquer gato q mijar em baixo , digo com riqueza de detalhe ja possui 3 4x2 hoje uma 4x4 tropcab cabine estendida é a viatura. sem duvida melhor dificil, tenho tambem uma pajero full 2011,
precisei comprar a full p acreditar q ñ existe milagre com tanta tecnologia empregada na pajero confeço ainda prefiro f250.
nesta viagem se possivel com amigos levaria as 2, se for p optar f250.
procura dar olhada na site tropical cabines conheça tropcab. depois vc decide o q acha melhor, entenda q são concepções de carro diferentes.