Powered by vBulletin

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/07/2013, 14:24
    Djalma Inoue
    Rubens e Newton, belas fotos e que paraíso em... Rubens e a barraca com este friozinho ficou legal?
  • 29/07/2013, 09:08
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Rubens e Newton, belas fotos e que paraíso em... Rubens e a barraca com este friozinho ficou legal?

Djalma Inoue , a barraca aguentou muito bem! Do lado de fora, as 20hr, eu estava usando gorro, luva, meia e tênis, 2 calças compridas, duas blusas de frio e jaqueta. Dentro da barraca, durante toda a noite, dormir c uma calça de moleton e uma blusa de frio. Usei tambem um saco de dormir, todo aberto, como cobertor para eu e a esposa. De madrugada ventou bastante, e a barraca nao deu nenhum susto. Resumindo, me surpreendeu.

O que tive que voltar a acostumar são os "barulhos" da noite. Antes eu dormia dentro do carro, e com o isolamento acustico do carro, nao escutava nada do lado de fora. Ja com a barraca, escuta-se tudo e a impressão é que as coisas estao ao lado da barraca. Acordei algumas vezes durante a noite com essa sensação (as vezes até levando susto). Mas é voltar a acostumar, igual o tempo em que acampava de barraca de chão.

grande abraço !
  • 29/07/2013, 09:11
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Show de bola as fotos, Rubens! Gostei muito do bolo de casamento :mrgreen:. Parabéns, que sejam muito felizes e façam muitas viagens juntos.

Acabo de voltar de Argentina. Fizemos uma bela trilha na neve junto com um GV igual ao seu. O carro mandou muito bem, como são valentes esses Suzukis :palmas:.

Abraços

Muito legal a viagem Newton !

Esse GV é o verdadeiro "pequeno guerreiro" !

Um dia ainda ando na neve.. ano que vem a proposta e tirar algumas coisas do papel.. alias, sair do mapa p estrada ! rs
  • 30/07/2013, 13:13
    F. Oliveira
    Puts...Como eu tava perdendo isso aqui?
  • 30/07/2013, 15:38
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Puts...Como eu tava perdendo isso aqui?

F. Oliveira, vc só quer saber de ficando andando Brasil a fora com a LC ! UIAHEUIHAEUIhAEHUIA
  • 30/07/2013, 16:25
    F. Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    F. Oliveira, vc só quer saber de ficando andando Brasil a fora com a LC ! UIAHEUIHAEUIhAEHUIA

Cara...vi as fotos do casamento e as demais fotos da viagem...show demais!! Vi os relatos e a preparação...muito bacana mesmo!
    quero te parabenizar pelo casório!! Que seja muito feliz com sua amada! Ah, não encomenda bacuri agora não, senão as aventuras vão ter que ser amenizadas....kkkkkkkkkkkkk, a não ser que seja louco como eu que fiz aquela viagem maluca com dois nenéns....kkkkkkkkkk

amanhã vou viajar para as praias de PI e vou ver se tiro fotos bacanas tb!

abs!
  • 30/07/2013, 17:13
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Cara...vi as fotos do casamento e as demais fotos da viagem...show demais!! Vi os relatos e a preparação...muito bacana mesmo!
    quero te parabenizar pelo casório!! Que seja muito feliz com sua amada! Ah, não encomenda bacuri agora não, senão as aventuras vão ter que ser amenizadas....kkkkkkkkkkkkk, a não ser que seja louco como eu que fiz aquela viagem maluca com dois nenéns....kkkkkkkkkk

amanhã vou viajar para as praias de PI e vou ver se tiro fotos bacanas tb!

abs!

Brigadao pelos votos de felicidades ! Bacuri, se for planejado é só p 5 anos.. se vier antes, vai ter q ir junto de qualquer jeito..kkkk

Tira fotos mesmo ! bom proveito com o carro e a familia !

grande abraço!
  • 13/08/2013, 15:52
    Nilton J
    Rubens,

Parabêns pelo conjunto, bonito, prático e harmonioso, este toldo garante uma baita sombra, dá até para dar uma festinha debaixo dele ! com direiro à um festival de foundue, churrasco ou rodízio de sopas quentes ! Em meu Troller irá um toldo lateral convencional 1,4 x 2,0 da Sumatra, aliás materiais de excelente qualidade de construção.
  • 13/08/2013, 17:32
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Rubens,

Parabêns pelo conjunto, bonito, prático e harmonioso, este toldo garante uma baita sombra, dá até para dar uma festinha debaixo dele ! com direiro à um festival de foundue, churrasco ou rodízio de sopas quentes ! Em meu Troller irá um toldo lateral convencional 1,4 x 2,0 da Sumatra, aliás materiais de excelente qualidade de construção.

Valeu Nilton J , aos poucos vamos melhorando! O toldo é de qualidade mesmo, já vai fazer um ano e ta 100%. Poderia ser mais pratico, tem que montar em duas pessoas, mas com o tempo vou pegando a manha. Nunca dei festa nao.. mas da chuva, ajudou bastante..kkkk .

O conjunto que esta montando (troller + carretinha) ficou MUITO bom.. muito mesmo!
  • 15/08/2013, 08:59
    Nilton J
    Rubens, uma pergunta: como fica a estabilidade e dirigibilidade do Tracker com a B CW em cima dele? Pergunto isso pq um colega meu aqui de Campinas, o Carlos, q inclusive postou lá no tópico da carretinha sobre o Conqueror UV 490, instalou uma barraca da Sumatra em seu Troller em um dia e retirou no outro, alegando indirigibilidade e instabilidade. Na Defender do GV isto talvez não deve acontecer devido à largura, tamanho e porte deste tipo de veículo. Talvez o segredo seja dirigir de maneira bem tranquila e não esportiva, é o q farei ao rebocar a minha carreta.
  • 15/08/2013, 09:14
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    instalou uma barraca da Sumatra em seu Troller em um dia e retirou no outro, alegando indirigibilidade e instabilidade

Nilton, entrando no meio da conversa, viajei muitas vezes com o Troller e uma barraca CW de 1,60m lá no bagageiro, e além dela levava 3 galões de 20lt de diesel cada.
    Nunca senti insegurança, mas sempre cuidei ao andar.
    É fato que fica um pouco mais instável, mas nem de longe indirigível.

Estranha-se somente no primeiro dia, depois pega o "jeitão" de andar e é só alegria.

Em compensação, também já andei com o Troller puxando uma carretinha carregada numa viagem de 7.000km, essa sim me deu alguns sustos, principalmente em frenagens em curva.
    Independente disso, estou ajeitando também esse reboque para suportar duas barracas CW de 1,20, gosto de ter o veículo à disposição após armar acampamento.

Abraços
  • 15/08/2013, 11:22
    Grand Vinicius
    Bom dia, amigo. Quanto ao Rack original. Dá pra instalá-lo de volta quando não está usando o bagageiro?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:54.