companheiro se vc sabe quem faz esta mudança de eletrico para manual da uma ajuda que meu 99 nao entra reduzida de forma alguma so vai ate o 4x4 mas nao consegue ligar a reduzida .... aguardo r........grande abraço......TAKAHASHI
Versão Imprimível
Parte interna:
Parte interna 2:
Pessoal, esse projeto fio feito por mim mesmo! caixa borg warner 1356, mas acredito que a borg warner do troller utilize o mesmo sistema.
Qualquer duvida, é só perguntar !! Esse sistema esta ai para ser copiado, pois nao faço serviços para terceiros, nao sou mecanico; somente faço esses serviços em meu próprio veículo!
Aí pessoal, conforme prometido e um pouco "atrazado" aí vão as fotos do sistema colocado no meu Troller que o Carraro fabrica.
Quem quiser mais informações é só contactar: cwcarraro@sercomtel.com.br
Abraço...
Pessoal, acabo de desenvolver um sistema, eletrônico, mas claro muito mais simples, para acionamento da traçao.
Basta que o motor elétrico esteja funcionando, quando digo funcionando, digo que independente do sistema, se você ligar o motor electrio em 12VCC, o sistema que proponho funcionará com certeza.
Eliminando assim todo o modulo de processamento por um sistema mais simplificado.
Quem quiser saber mais, mande uma MP que negociamos a proposta....
PS, fica parecendo original...
Meu negócio nao é vender esse projeto, e sim postei as fotos para que alguem que se interesse reproduza esse sistema em seu veiculo, sem fins comerciais!!!