Acionamento da tração 4x4
Sim !!
Marcus, esse problema de acionamento intermitente, com certeza e no conjunto acoplado a caixa de transferência. faça uma verificação e estou a disposição para esclarecer quaisquer dúvida, abraços Moacyr....
Problemas com o sistema elétrico da tração
Tô com um problemão no meu T4 2002 já faz algum tempo... estava fazendo uma trilha e enrolou mato no eixo cardã que acabou por arrancar o chicote elétrico que passa por baixo do carro e até agora não consegui consertar... moro em Belém e aqui não tem concessionária Troller... estive em São Paulo na Trilha 23 onde comprei um chicote novo... mesmo assim, o carro já passou por várias oficinas e não consegui resolver o problema... será que alguém pode me ajudar com o esquema elétrico ou então com um sistem manual??? Abraços.
Traçao E Reduçao Eletrica
Moacir,
Tenho Uma Toyota Curta De Lona Com Motor E Cambio Do Troller, Só Nao Tenho Os Botoes Para Acionar A Traçao E Reduçao, Estou Traçando E Reduzindo Meio Que Na Gambiarra, Com Fios Positivo E Negativo , Voce Ou Alguem Poedria Me Dar Uma Sugestao De Com Faço Para Arrumar ?
Abraços
Decinho