isso mesmo,as luzes já não servem pra mais nada,até desliguei a tomada do módulo pra apagar as luzes,vc sabe pela posição da alavanca
Versão Imprimível
infelizmente não sei de q carro é pois tive q revirar uma pilha para achar esse q usei,o carro do ferro velho é meu amigo e quando vou lá eu mesmo procuro o q quero
no meu caso eu não protegi nada ppois onde vai o motorzinho tem um retentor,por isso acho q não tem perigo de vazar e nem entrar nada
já usei e gostei muito,muito fácil de engatar
ainda nã está terminado,queria testar primeiro pra só depois dar o acabamento
na quarta foto mostra exatamente onde ficou,está dentro do porta objetos entre os dois bancos dianteiros
essa foi a primeira preocupação
fui olhando o ponto exato na cx e marquei onde ficou a alavanca justamente pra não haver erros
e ele ficando dentro do porta objetos elimina o risco de se esbarrar por acidente e não aumenta mais uma alavanca dentro do carro
e lembrando q ão existe patente nenhuma,qualquer um pode fazer o sistema que quiser e da maneira q achar melhor, principalmente melhorando a idéia e passando pra frente....foi só o q fiz,cada um faz do jeito q achar melhor
no meu caso que fui eu mesmo q fiz só tive o custo do cardã $30,00,camparando com as outras opções!!!
Olá pessoal ! nao seria melhor fazer este sistema igual ao meu?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=9655&page=5
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9655&page=4
seria essa.....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=9655&page=8
Galera barrenta,
realmente as soluções dadas são as mais diversas e muito boas,a pouco tempo optei por usar, depois de todo o sofrimento dos acionamentos eletrônicos, a alavanca do Carraro, hj um dos melhores custos benefícios que tive, plug anda play.
Funciona muito bem, e instalar mais fácil ainda, ele é bem simples, portanto funciona muito bem.
Abs.
Edu
Troller RF 2000
No meu trolha tem este engate do carraro! :palmas::palmas::palmas::palmas:
Era elétrico e parou no meio de um prova.....:parede::parede:
Depois coloquei De cabo..... Este foi o pior..... Enroscou numa raiz e arrancou tudo, quase o CT caiu tambem..... :lol:
Entrou o alicate em ação.... Mas ainda foi melhor que o cabo, que acabou com minha trilha..... :parede:
Depois que comprei o engate do Carraro nunca mais me preocupei com isso.... :concordo::palmas::concordo::concordo::palmas:
Esta semana vendi meu troller pra comprar um mais novo, antes que quebre, vou tirar o engate eletronico ecolocar o manual. E quando for vender, coloco o original e quardo o mecanico para o proximo.....rsrsrs
Site dele: www.emtcarraro.com.br
Ja utilizo o engate mecanico de traçao do carraro a quase um ano, e so alegria !!! Vale o investimento ! E as luzes do painel de 4x4low e 4x4hi funcionam muito bem principalmente no final da trilha com o cair da tarde que tudo começa a escurecer !!!!troller rf 2.0 alcoolizado.
Ae pessoal, aconteceu de eu perder a caixa de tração e o câmbio do Troller, e procurando por ai achei o câmbio/reduzida do Troller militar zeradinho, mandei colocar e maravilha...
Acontece que é acionamento mecânico da tração, ele veio com a alavanca original e tudo, mas preciso saber de uma oficina que faça essa adaptação decentemente, alguém conhece uma boa ?