x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 151

Hybrid View

Usuário Avatar de Jun Takahashi
    Entrada
    05/01/2004
    Agradecimentos: 0

Apenas como referência, vi vários Trollers preparados para competição com os engates de reduzida e 4X4 no manual, ou seja, com alavancas, eliminnado totalmente o controle elétrico.

Usuário
    Entrada
    16/10/2005

Problemas com o sistema elétrico da tração

Tô com um problemão no meu T4 2002 já faz algum tempo... estava fazendo uma trilha e enrolou mato no eixo cardã que acabou por arrancar o chicote elétrico que passa por baixo do carro e até agora não consegui consertar... moro em Belém e aqui não tem concessionária Troller... estive em São Paulo na Trilha 23 onde comprei um chicote novo... mesmo assim, o carro já passou por várias oficinas e não consegui resolver o problema... será que alguém pode me ajudar com o esquema elétrico ou então com um sistem manual??? Abraços.

Citação Postado originalmente por Paulo Bentes
    Tô com um problemão no meu T4 2002 já faz algum tempo... estava fazendo uma trilha e enrolou mato no eixo cardã que acabou por arrancar o chicote elétrico que passa por baixo do carro e até agora não consegui consertar... moro em Belém e aqui não tem concessionária Troller... estive em São Paulo na Trilha 23 onde comprei um chicote novo... mesmo assim, o carro já passou por várias oficinas e não consegui resolver o problema... será que alguém pode me ajudar com o esquema elétrico ou então com um sistem manual??? Abraços.
    Fala garoto! Qual foi a bronca? O chicote é diferente?

Abração
    Arthur C

Usuário Avatar de faustoangelini
    Entrada
    19/09/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Já que o que muda entre o de rua e o militar é só o acionamento, alguém já fez a adaptação de elétrica para mecânica?

Se sim, tem como postar o esquema de alteração e o que é necessário?

Valeu!

amigo não fiz a alteraça~oainda, mas como as caixas sao iguais acredito que e so colocar a caixa de transferencia manula no canto e furar o assoalho do carro pra passa a alavanca, de resto so o acabamento mesmo.
    Abraços.

As caixas B&W1354 eletricas e manual são DIFERENTES. Elas têm o ponto de acionamento em lugares diferentes, por trás na eletrica e pelo lado do motorista na manual. Não dá para tansformar diretamente uma em outra.

O pessoal fez algumas invenções estilo prof Pardal para acionar por cabo ou por engrenagens a elétrica, mas até agora não vi nada q ficasse prático e confiável... alguém tem alguma idéia nova?

O sistema original, elétrico, pode ficar bem confiável se vc isolar bem o motor e contatos com silicone. Normalmente o q dá problema não é no acionamento, mas nos sensores q detectam se a caixa tá parada ou se vc tá em N ou com embreagem apertada, para acionar a mudança...

...mas um sistema por alavancas seria bem interessante, tbem...

Seba

pór favor

porr favor!!!

se alguem tiver o esquema eletrico do troller ano 2000 do acionamento 4x4 me mande, ou poste aki no topico....

UMM MONTI DE GENTE TAH PRECISANDO E EU MANDO UMA PORRADA DE E-MAIL PRA TROLLER E ELES NÃO RESPONDEM!!!

AEEEE GALERAA, VAMO AJUDA....
    TROLLERA TAH PARADO AKI EM CASA, PQ JAH FIZ DE TD Q PODIA!!

VLW PELA AJUDA

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Senhores,

Não sei se o acionamento da tração do Troller é a mesma da Ranger, mas caso seja, vocês ja ouviram falar do Clube Ranger a Argentina http://www.clubranger4x4.com.ar/ ? Neste site, cliquem em Notas Tecnicas. Na página de Notas tecnicas existem diversas informações sobre a manutenção dos acionadores, da transmissão Borg Warner e etc.

Não sei se vai ajudar, mas fica ai a dica caso seja a mesma.

[]'s

Usuário
    Entrada
    18/03/2010
    Local
    paulista/PE

bronca no acionamento da reduzida do 99

Citação Postado originalmente por Jun Takahashi Ver Post
    Apenas como referência, vi vários Trollers preparados para competição com os engates de reduzida e 4X4 no manual, ou seja, com alavancas, eliminnado totalmente o controle elétrico.
    caro companheiro Jun Takahashi se vc souber quem faz esse sistema de alavancas poe aqui no forum que sera de grande ajuda para os interessados ..... grande abraço .... EVALDO KAISER

Usuário Avatar de mcgasparine
    Entrada
    23/04/2008
    Ok pessoal, o nome do "professor pardal" que tá fazendo o engate mecânico é Carraro, ele é de Londrina e o contato é: (43) 8406-0402.
    Vou tirar umas fotos do sistema instalado no meu Troller e vou postar aqui, mas também vou falar com o Carraro pra entrar no forum e dar maiores informações,

Abraços...

Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Citação Postado originalmente por mcgasparine Ver Post
    Ok pessoal, o nome do "professor pardal" que tá fazendo o engate mecânico é Carraro, ele é de Londrina e o contato é: (43) 8406-0402.
    Vou tirar umas fotos do sistema instalado no meu Troller e vou postar aqui, mas também vou falar com o Carraro pra entrar no forum e dar maiores informações,

Abraços...
    Gostaria de ver tmb as fotos desse sistema detalhado e como fica alavanca no interior....
    ABçs

Usuário
    Entrada
    27/05/2009
    Local
    N/D/

Alavanca manual borg warner

Olá pessoal, estou vendo que o pessoal esta passando trabalho com a parte eletrica da borg warner!! pois eu fiz uma adaptaçao na minha borg warner 1356 , com alavanca ,e nao cabo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bloqueio tração - TR4
      Por MINTAO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 58
      Última resposta: 02/04/2017, 08:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem