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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic
    Na minha opinião se o Troller passasse a vir com engate da tração por alavanca seria uma mecanica muito mais confiavel e segura.
    Pois é... eu tb penso assim. Apesar dos poucos relatos quanto à ineficiência do acionamento elétrico aqui postados, eu tb acredito que o sistema mecânico seja mais confiável (que digam o T4M e o T4 Competição).

    E criancices à parte, uma alavanca é muito mais jipe do que um botão...

    A Troller já aderiu à roda livre, quem sabe daqui a algum tempo não façam o mesmo quanto à boa e velha alavanca...

    Abs a todos

    Arqueiro

  • #2
    O T4-M leva em consideração o fato dos motoristas serem despreparados e o fato da manutenção poder ser precária, não acho que é o nosso caso (pelo menos na manutenção).

    Alguem sabe informar se existe 4X4 de alavanca que pode passa em movimento? ou só de botão vc pode mudar até 80KM/H?

    Alguém sabe se o Wrangler tem alavanca ou botão?


    Algumas pessoas que competem sério em Ralis e RAIDs usam o botão sem qualquer problema...

  • #3
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
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    Na Hilux vc pode passar de H2 para H4 em movimento já fiz isso até a 60 km/h, no manual dela não indica limite de velocidade para isso.
    E de H4 para L4 o limite de velocidade é de 8 km/h.

    Abraço
    Leonardo Diccini
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    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #4
    Wrangler só pode mudar parado e é a velha e boa alavanca ...
    []'s

  • #5
    alguem tem o diagrama elétrico das ligações desse
    acionamento de 4x4?

    Meu colega precisa saber:

    como funciona a chavinha do troller

    o que liga em que os fios dessa chavinha

    as conexões com o cambio

    resumindo, tudo da eletrica do 4x4.

    Grato
    PAblo

  • #6
    alguem tem isso ?(eskema, modulo, xicote, etc) ? grato

  • #7
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    Tração 4x4 troller

    Meus amigos, estou precisando (p/ um camarada meu) do esquema eletrico da tração do troller(99). A desse troller parou, aí desceram as caixas revisaram, trocaram algumas peças e a tração não dá nem sinal .Se alguem tiver favor postar aqui,ou via email.Valeu.

    ESTAMOS C/ URGÊNCIA

  • #8
    Citação Postado originalmente por guilhermekrug
    Alguem sabe informar se existe 4X4 de alavanca que pode passa em movimento? ou só de botão vc pode mudar até 80KM/H?
    Bom, acredito que vários 4x4 por alavanca podem ser engatados em moviemto. Dois que tenho certeza: Nova Hilux e Frontier.

    Só pra constar, a tração da Ranger também é por botão - nunca tive problemas - e pode ser engatada até 90 Km/h (alta).

    Abraços
    Arthur C

  • #9
    Usuário Avatar de Mourão GP
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    Alguem tem o esquema elétrico do sistema de tração do troller 99

  • #10
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
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    A minha hilux é 95 e o engate e desengate do 4x4 é feito normalmente em movimento e sem embreagem e também não há limite de velocidade.
    Não esquecendo de acoplar a roda livre manualmente.
    E para a reduzida o limite é 8 km/h, mas o certo é parar pois raspa, e deve-se usar a embreagem.

    Abraço
    Leonardo Diccini
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  • #11
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    Acionamento da tração 4x4

    Sim !!
    Marcus, esse problema de acionamento intermitente, com certeza e no conjunto acoplado a caixa de transferência. faça uma verificação e estou a disposição para esclarecer quaisquer dúvida, abraços Moacyr....

  • #12
    Usuário Avatar de DECINHO
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    Traçao E Reduçao Eletrica

    Moacir,

    Tenho Uma Toyota Curta De Lona Com Motor E Cambio Do Troller, Só Nao Tenho Os Botoes Para Acionar A Traçao E Reduçao, Estou Traçando E Reduzindo Meio Que Na Gambiarra, Com Fios Positivo E Negativo , Voce Ou Alguem Poedria Me Dar Uma Sugestao De Com Faço Para Arrumar ?

    Abraços

    Decinho

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