Caros,Fiz uma inspeção visual no jipe hoje e notei que a porca do pivo dianteiro está bem próxima do disco. Mal passa uma folha de papel dobrada. Tenho a impressão que o disco todo está mais perto da "cara de cavalo" também. Nada está pegando no disco ainda.Os rolamentos tem 52.000 km e nunca foram trocados, mas estão sem folgas (sempre mantive ajustado) e sem nenhum ruído. Cambagem está ok, o pivo está Ok.O que me parece: rolamento gasto. Afinal, quando vc aperta pra tirar folga, o conjunto todo entra um poquinho para dentro, certo?
Ninguém? Nenuma idéia?
S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
Pela terra, um Brasil que você nunca viu.
Boa tarde tchurma! Vcs sabem me informar de que carro são os pivôs inferior e superior, lado esq. e dir. do TDI 01/01.
Os terminais de direção direito e esquerdo também. Vou ter que troca-los pois o pessoal da Eskelsen- Lorena-SP condenou todos eles.
Se vcs tiverem o fabricante e o numero dos pivôs para me informar eu ficaria muito agradecido.
Orione, sou de Itanhandu, vc sabe de alguma oficina pra Troller em nossa região.
Valeu
Opa, em Cruzília tem a oficina Pai e Filho que meche nos Troller´s, Jipes, Gaiolas do pessoal da região...
Boa tarde Pessoal !! enfrento problemas com a cambagem do troller também, alguém conseguiu uma solução ? troquei os pivôs e não revolveu, um colega trocou o cara de cavalo e disse que melhorou , mais resolveu ?
Em uma inspeção aparentemente não encontrei nada torto.