Powered by vBulletin

Problema c/ cambagem quase resolvido. Vale a pena ler!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 10/09/2014, 12:49
    Martin427
    Citação:

Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Caros,Fiz uma inspeção visual no jipe hoje e notei que a porca do pivo dianteiro está bem próxima do disco. Mal passa uma folha de papel dobrada. Tenho a impressão que o disco todo está mais perto da "cara de cavalo" também. Nada está pegando no disco ainda.Os rolamentos tem 52.000 km e nunca foram trocados, mas estão sem folgas (sempre mantive ajustado) e sem nenhum ruído. Cambagem está ok, o pivo está Ok.O que me parece: rolamento gasto. Afinal, quando vc aperta pra tirar folga, o conjunto todo entra um poquinho para dentro, certo?

Ninguém? Nenuma idéia?
  • 13/09/2014, 07:13
    ORIONE
    Citação:

Postado originalmente por BACANÃO Ver Post
    Boa tarde tchurma! Vcs sabem me informar de que carro são os pivôs inferior e superior, lado esq. e dir. do TDI 01/01.
    Os terminais de direção direito e esquerdo também. Vou ter que troca-los pois o pessoal da Eskelsen- Lorena-SP condenou todos eles.
    Se vcs tiverem o fabricante e o numero dos pivôs para me informar eu ficaria muito agradecido.
    Orione, sou de Itanhandu, vc sabe de alguma oficina pra Troller em nossa região.
    Valeu

Opa, em Cruzília tem a oficina Pai e Filho que meche nos Troller´s, Jipes, Gaiolas do pessoal da região...
  • 04/10/2016, 11:20
    fernandolv
    Boa tarde Pessoal !! enfrento problemas com a cambagem do troller também, alguém conseguiu uma solução ? troquei os pivôs e não revolveu, um colega trocou o cara de cavalo e disse que melhorou , mais resolveu ?
    Em uma inspeção aparentemente não encontrei nada torto.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:25.