Fiquei com pena também. Então vou te consolar!
Pelo menos você não pagou meio milhão em um BMW e teve que refazer toda parte elétrica dele!
:tomate:
Versão Imprimível
Fiquei com pena também. Então vou te consolar!
Pelo menos você não pagou meio milhão em um BMW e teve que refazer toda parte elétrica dele!
:tomate:
Hespanhol.
Esse barulho tec tec que fala desaparece quando você acelera ? Parece barulho de ferro encostanto em ferro como se fosse um protetor um pouco frouxo vibrando com o motor ?
Se puder relatar melhor,tenho um troller do mesmo ano que o seu que de vez em quando faz um barulho desse,porém desaparece quando eu acelero,por isso não dei muita atenção.O barulho do meu é muito semelhante como se tivesse um protetor frouxo vibrando em baixa rotação com o motor que desaparece como disse quando eu acelero.
O meu comprei também na trilha eurocar e na revisão dos 20 mil Km trocaram coluna de direção e cilindros da embreagem na garantia,fique de olho nessas peças.
Vai relatando aí cena do próximo capítulo.Abs
Acho que na Troller não deve nem ter um asetor que controle a qualidade. É duro saber desses problemas em um Troller praticamente 0KM.
Para esse tipo de coisa vale a frase......Fazer o que néh, estamos no Brasil silll silll.....país do futebol
Vc precisa postar isso no facebook da Troller...tenho acompanhado lá e tem algumas pessoas fazendo relatos dos problemas, etc...pode não resolver nada mas pode ter certeza que a imagem deles começa a sofrer avarias, principalmente nos futuros compradores, os quais ficam "ligados" em redes sociais...não deixe de relatar!!!
Concrecionaria da troller em ctba é só para comprar o veiculo e olhe lá!!!
tenho tanto a reclamar que iria parecer uma bíblia!!!!!!
Um dos fatos mas irônico foi quanto um piazão falou que o problema do ar condicionado nao estar funcionando era o rele!
eu queria saber o que aconteceu com ele!! como um colaborador munto bem treinado, "honesto" e prestativo me levou até o carro para explicar. Ele perguntou " vc pegou muita lama com ele né" eu fale sim "mais nada alem da proposta do carro". ele "é que como vc pegou muita lama ela escorreu para a caixa de rele e acabou danificando o mesmo" e o pior ele me mostrou o rele cheio de barro!!!!
mas como ele era muito gente boa ia colocar como defeito e a garantia ia cobrir!!
ah tá sussa então!!! hahahahahaha
alguns meses depois o ar pifa novamente!!! eu mas que me!&@. como um bom mechanico fucei a onde deu e percebi que nao estava dando corrente!!
-fusível OK
- rele- percebi que nao estava fazendo estralos! bom o problema é nele!!! desmontei para ver o que era! um pedaço do iman se quebrou e não permitia o rele fechar o circuito. Olhando bem para onde fica o rele, é meio impossível encher de barro (a nao ser que eu entra-se em uma poça de barro de 1,5m e abri-se a porta!) ali ainda mais entra em algo que é praticamente selado!
Esse barulho é praticamente "normal", pois todos os trollers ou rangers que nao fizeram vao fazer um dia.
É um problema conhecido por todos e bastante discutido nos foruns de trollers e rangers que usam o motor 3.0. O meu 2010 não tinha feito até um mes atras, a primeira vez que fez, a patroa e o meu filho olharam para mim com cara de assustados e eu tambem assustei, mas depois ele desaparece, e um dia sem avisar te faz uma visita novamente.
O meu e 2011 e volta meia faz este barulho no motor mas so quando esta de macha lenta, ai quando se acelera ele para, parece tucho quando nao estao carregando com oleo lubrificante.
Alguem pode dar maiores esclarecimento quanto a este barulho causa defeito, como resolver etc, meu troller esta hoje com +ou- 23000km rodados, defeitos ate agora so este que nao sei se e defeito, e uma troca de retentor de cubo traseiro, e modulo de vidros que queimou e foi subistitudo por um positron.
Quem tem troler 3.0 quanto ja rodou com este motor, quantos km sem problemas?
Caros, meu carro está baixando o óleo de freio (já completei 2 vezes) e procurando possíveis locais do vazamento, descobri que a parte posterior do motor, à direita está melada de óleo. Será que tem alguma peça do freio lá ou é outro vazamento??? Amanhã vai para a concessionária e o pior que acabou a garantia (Km atual 12.600)