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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de GPBarbosa
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    Acho q sim heim...
    melhor desligar por um tempo e testar...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #2
    Usuário Avatar de GPBarbosa
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    Exatamente Valter, ainda mais que o veiculo é novo e o aditivo ainda está "ativo"...
    tem alguma coisa errada ai...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
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  • #3
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
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    Pessoal, boa noite

    Li o início deste tópico... até parece que estou lendo o do 2013...e eu comprei um zero... kkkkk....Vai entender...kkk
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #4
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    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Exatamente Valter, ainda mais que o veiculo é novo e o aditivo ainda está "ativo"...
    tem alguma coisa errada ai...
    É isto aí Barbosa. Acredito que a coisa errada é que a "otorizada" tá querendo "chutar" o cantodopirão. Em se tratando de "otorizada" Troller /Fod pode-se esperar qualquer coisa, como você bem sabe. Abs. Valter.

  • #5
    Usuário Avatar de cantodopirão
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    Boa noite senhores. Depois de alguns meses em postar resolvi adicionar algumas informações. O Radiador ainda está furado, mas a necessidade de reabastecer o reservatório é minima, portanto vai ficar assim. Recentemente o Troller foi submetido à duas manutenções: troca dos 4 batedores de suspensão e da pinça de freio traseira. Ademais sem novidades.
    Sudações à todos!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #6
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    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Boa noite senhores. Depois de alguns meses em postar resolvi adicionar algumas informações. O Radiador ainda está furado, mas a necessidade de reabastecer o reservatório é minima, portanto vai ficar assim. Recentemente o Troller foi submetido à duas manutenções: troca dos 4 batedores de suspensão e da pinça de freio traseira. Ademais sem novidades.
    Sudações à todos!

    Contodopirão,


    Vou ter que trocar uma batedor traseiro também, pois o mesmo desmanchou. Acho que alguma bielêta está ruim, de vez quando ela estrala quando o carro torce a suspensão. Vi que na troller custa 30 contos cada.

    Quanto a esse vazamento no radiador, não seria interessante colocar uma boia de nível no reservatório de expansão? Por esse vazamento e por outro que possa ocorrer.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

  • #7
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    Quanto a esse vazamento no radiador, não seria interessante colocar uma boia de nível no reservatório de expansão? Por esse vazamento e por outro que possa ocorrer.
    Essa parte eu já fiz:
    https://sites.google.com/site/ivande...eparos/troller
    []s
    Ivan Pereira
    https://sites.google.com/view/ivandearaujonovo/home/ - Pajero 3 portas, diesel, 2008

  • #8
    Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
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    Citação Postado originalmente por ivancgbsb Ver Post


    Ivan, exatamente. Vou copiar seu modelo. Desde já agradeço por compartilhar seu trabalho. Já comprei o material (boia ICOS e reservatório novo). Semana que vem vou fazer instalação. Vou ligar na luz do freio, pelo sensor de nível do óleo de freio. Vou instalar um termômetro digital também com o sensor no parafuso da válvula termostática.
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  • #9
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Citação Postado originalmente por RANGER FEDERAL Ver Post
    Contodopirão,


    Vou ter que trocar uma batedor traseiro também, pois o mesmo desmanchou. Acho que alguma bielêta está ruim, de vez quando ela estrala quando o carro torce a suspensão. Vi que na troller custa 30 contos cada.

    Quanto a esse vazamento no radiador, não seria interessante colocar uma boia de nível no reservatório de expansão? Por esse vazamento e por outro que possa ocorrer.
    Acho que o batente que a Tor off-road vende é muito melhor que o original.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #10
    Usuário Avatar de cantodopirão
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    Boa noite voltando ao registro de defeitos:
    1-Radiador ainda continua furado, mas até agora sem repercussão prática portanto mantendo observação
    2-Trocada pinça de freio traseira do outro lado (R$ 380,00)
    3 Trocado novamente o motor elétrico da tração da tração. Na concessionária cobraram R$ 2.010,00, mas consegui novo por R$ 800,00. Não coloquei ainda o easytraction, pois consegui um novo por um preço razoável. Pretendo, porém mudar para o easytraction quando tiver problemas novamente.
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    ex - Troller T4 2011

  • #11
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Boa noite voltando ao registro de defeitos:
    1-Radiador ainda continua furado, mas até agora sem repercussão prática portanto mantendo observação
    2-Trocada pinça de freio traseira do outro lado (R$ 380,00)
    3 Trocado novamente o motor elétrico da tração da tração. Na concessionária cobraram R$ 2.010,00, mas consegui novo por R$ 800,00. Não coloquei ainda o easytraction, pois consegui um novo por um preço razoável. Pretendo, porém mudar para o easytraction quando tiver problemas novamente.
    A quem possa interessar, tenho um motor eletrico de tração nunca usado. Foi tirado de uma caixa de transferencia de ranger que comprei para colocar no meu troller. Tem apenas alguma diferença na fiação pois o conector é diferente. faço bom $, só para desocupar lugar. Se alguem estiver interessado manda mensagem por MP.
    Abraços.

  • #12
    Usuário Avatar de cantodopirão
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    Precisei trocar a chave de seta do meu carro. Peça paralela R$ 250, Original fora da concessionária R$ 500, Original na concessionária FORD R$ 650. Na concessionária TROLLER R$ 140. Fica a dica. Fácil de trocar. Eu mesmo fiz. Não precisa tirar o volante.
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

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