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  • #1
    Usuário Avatar de PCoelho
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    O meu só tinha um ano de garantia. Os 2012 que começaram 2 anos de garantia.

    Em prática, eu só tive 6 meses de garantia pq troquei pneu, roda, suspensão... daí mandei a garantia pro espaço.
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

  • #2
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    O meu só tinha um ano de garantia. Os 2012 que começaram 2 anos de garantia.

    Em prática, eu só tive 6 meses de garantia pq troquei pneu, roda, suspensão... daí mandei a garantia pro espaço.
    Paulo, li seu relato. Quando seu carro deu defeito pela 1a vez ele ainda estava no periodo da garantia?

    Mudar rodas molas e outras partes não relacionadas ao motor não deveria causar problemas, muito menos perder a garantia.

    Montei e vendi para um amigo uma Frontier 11/12 com Lift de 9" e pneus 35...A mais ou menos 2 meses ela apresentou os mesmos problemas do seu troller. Na concesisonaria, trocaram o módulo e parte da bomba em garantia. Ele pagou pela troca de todos os filtros e por uma lavagem de tanque pois eu tinha autorizado e achei que era necessário (ele é leigo e pediu ajuda). A picape voltou a funcionar sem problemas, zerada.

    O erro foi acusado no computador.

    Uma pena a troller não ter profissionais gabaritados para resolver os problemas.

    Se seu Troller ainda estava na garantia, eu procuraria meus direitos na justiça. Eles é que tem que provar que o seu pneu grande causou problema no motor do carro.

    Abs e boa sorte.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #3
    Usuário Avatar de GPBarbosa
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    Pedro o q o Duda está falando é verdade, se vc já tinha registro de problema relacionado a ECU a garantia ainda é valida...
    4X4 Brasil
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
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  • #4
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    Pessoal, o apóstolo aí é o Pedro...rsrsrsrs, e não Paulo!!!!

    abç....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #5
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    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Pessoal, o apóstolo aí é o Pedro...rsrsrsrs, e não Paulo!!!!

    abç....
    Foi o q eu disse....
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  • #6
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    Então, sobre a garantia...

    Como eu trabalho embarcado e ainda moro no interior, eu deixei passar o tempo limite para fazer a revisão de 10 mil que se não me engano era de 6 meses. Daí nem os milhas e as setas que vieram quebradas no carro quando comprei ZERO eles quiseram trocar na garantia. Além desse episódio, a garantia acabou em novembro e esse problema começou em Dezembro. Acredito que em um processo judicial eu consiga reaver todos esses custos mas por agora estou focado em tentar resolver o problema.

    Agradeço pela ajuda de todos!

    Att,
    Pedro.
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

  • #7
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    Veja se alguém pode conhecer do assunto.

    Quando eu comprei os faróis da WARN HID, ele vem com um sistema de controle remoto pra ligar direto na bateria...tal. Só que eu liguei direto na fiação dos milhas originais do troller. Quando eu ligo o milha da warn, a sirene do alarme fica dando um apito bem baixinho. Será que isso pode estar causando algum problema na parte eletrônica do meu carro?
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  • #8
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    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Veja se alguém pode conhecer do assunto.

    Quando eu comprei os faróis da WARN HID, ele vem com um sistema de controle remoto pra ligar direto na bateria...tal. Só que eu liguei direto na fiação dos milhas originais do troller. Quando eu ligo o milha da warn, a sirene do alarme fica dando um apito bem baixinho. Será que isso pode estar causando algum problema na parte eletrônica do meu carro?
    Pode estar dando um curto por fiação ruim ou algo assim? Mas, acredito que você já deve ter checado a voltagem de alternador/bateria com o carro ligado e todos os eletrônicos ligados, certo? Se não testou, acho uma boa testar. E acredito que o mais prudente é deixar uma autorizada MWM ou uma oficina particular de confiança, se o tiver, resolver mesmo. Deixar em concessionária Troller é meio arriscado. Os caras são muito enrolados mesmo.

  • #9
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    Seguindo minha filosofia de sempre relatar aqui os defeitos do meu carro aí vai mais um:
    Revisão de 24 meses (Km rodados: 19.276)Queixa: baixando água do arrefecimento. Diagnóstico: "corrosão na tampa de distribuição"........
    Não aceitam que eu compre a peça fora (economia de R$ 700) e leve para montar lá, então tirei da concessionária e amanhã levarei em outra oficina autorizada MWM e quando tiver o orçamento final, fotos das peças, etc, posto aqui
    Desculpem o desabafo, mas........ saudades da L200 outdoor (foram 22.000 Km só de alegria, enquanto o Troller......).
    4X4 Brasil
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #10
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    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Seguindo minha filosofia de sempre relatar aqui os defeitos do meu carro aí vai mais um:
    Revisão de 24 meses (Km rodados: 19.276)Queixa: baixando água do arrefecimento. Diagnóstico: "corrosão na tampa de distribuição"........
    Não aceitam que eu compre a peça fora (economia de R$ 700) e leve para montar lá, então tirei da concessionária e amanhã levarei em outra oficina autorizada MWM e quando tiver o orçamento final, fotos das peças, etc, posto aqui
    Desculpem o desabafo, mas........ saudades da L200 outdoor (foram 22.000 Km só de alegria, enquanto o Troller......).
    Boa noite cantodopirão. Você tem certeza que é corrosão na tampa de distribuição? ( a quilometragem está muito baixa para tal, sem contar que o carro ainda é novo). Não seria algum micro furo no radiador, ou algum vazamento em alguma mangueira? Se for isto dependendo do lugar do vazamento, a água evapora e não deixa qualquer mancha no chão. Aconteceu no meu 2010 de baixar a água e era um micro furo no radiador. Acho melhor, antes de substituir a tampa , ter a certeza do diagnóstico, procurando um bom mecânico que entenda de Troller. Se o diagnóstico foi da autorizada, não dá para acreditar muito não. Abs. Valter
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário Avatar de cantodopirão
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    Boa noite Valter!
    Amanhã vou em outra oficina "confirmar" ou não esse diagnóstico. O mecânico me mostrou manchas na base da caixa de distribuição, segundo ele, de água + óleo e disse que isso era a evidência. De qualquer maneira depois da outra análise volto aqui para dizer!
    Boa noite e valeu a dica!
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite cantodopirão. Você tem certeza que é corrosão na tampa de distribuição? ( a quilometragem está muito baixa para tal, sem contar que o carro ainda é novo). Não seria algum micro furo no radiador, ou algum vazamento em alguma mangueira? Se for isto dependendo do lugar do vazamento, a água evapora e não deixa qualquer mancha no chão. Aconteceu no meu 2010 de baixar a água e era um micro furo no radiador. Acho melhor, antes de substituir a tampa , ter a certeza do diagnóstico, procurando um bom mecânico que entenda de Troller. Se o diagnóstico foi da autorizada, não dá para acreditar muito não. Abs. Valter
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  • #12
    Usuário Avatar de cantodopirão
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    Caro Valter, como diagnosticar "microtrincas"? Pressurizando o sistema??

    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite cantodopirão. Você tem certeza que é corrosão na tampa de distribuição? ( a quilometragem está muito baixa para tal, sem contar que o carro ainda é novo). Não seria algum micro furo no radiador, ou algum vazamento em alguma mangueira? Se for isto dependendo do lugar do vazamento, a água evapora e não deixa qualquer mancha no chão. Aconteceu no meu 2010 de baixar a água e era um micro furo no radiador. Acho melhor, antes de substituir a tampa , ter a certeza do diagnóstico, procurando um bom mecânico que entenda de Troller. Se o diagnóstico foi da autorizada, não dá para acreditar muito não. Abs. Valter
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