O meu só tinha um ano de garantia. Os 2012 que começaram 2 anos de garantia.
Em prática, eu só tive 6 meses de garantia pq troquei pneu, roda, suspensão... daí mandei a garantia pro espaço.
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O meu só tinha um ano de garantia. Os 2012 que começaram 2 anos de garantia.
Em prática, eu só tive 6 meses de garantia pq troquei pneu, roda, suspensão... daí mandei a garantia pro espaço.
Paulo, li seu relato. Quando seu carro deu defeito pela 1a vez ele ainda estava no periodo da garantia?
Mudar rodas molas e outras partes não relacionadas ao motor não deveria causar problemas, muito menos perder a garantia.
Montei e vendi para um amigo uma Frontier 11/12 com Lift de 9" e pneus 35...A mais ou menos 2 meses ela apresentou os mesmos problemas do seu troller. Na concesisonaria, trocaram o módulo e parte da bomba em garantia. Ele pagou pela troca de todos os filtros e por uma lavagem de tanque pois eu tinha autorizado e achei que era necessário (ele é leigo e pediu ajuda). A picape voltou a funcionar sem problemas, zerada.
O erro foi acusado no computador.
Uma pena a troller não ter profissionais gabaritados para resolver os problemas.
Se seu Troller ainda estava na garantia, eu procuraria meus direitos na justiça. Eles é que tem que provar que o seu pneu grande causou problema no motor do carro.
Abs e boa sorte.
Pedro o q o Duda está falando é verdade, se vc já tinha registro de problema relacionado a ECU a garantia ainda é valida...
Pessoal, o apóstolo aí é o Pedro...rsrsrsrs, e não Paulo!!!!
abç....
Então, sobre a garantia...
Como eu trabalho embarcado e ainda moro no interior, eu deixei passar o tempo limite para fazer a revisão de 10 mil que se não me engano era de 6 meses. Daí nem os milhas e as setas que vieram quebradas no carro quando comprei ZERO eles quiseram trocar na garantia. Além desse episódio, a garantia acabou em novembro e esse problema começou em Dezembro. Acredito que em um processo judicial eu consiga reaver todos esses custos mas por agora estou focado em tentar resolver o problema.
Agradeço pela ajuda de todos!
Att,
Pedro.
Pedro, eu ficaria muito interessado em saber o histórico do seu carro no seu lugar. É bem provável que já tenham mexido na sua central! Provavelmente a pessoa trocou a central nesses servicos de chipagem, remapeamento, etc (deixa-se a original e coloca-se uma nova com as configurações desejadas), e quando foram te vender o carro, provavelmente colocaram essa bichada! Faz sentido! Depois conta pra gente se era isso mesmo!
Veja se alguém pode conhecer do assunto.
Quando eu comprei os faróis da WARN HID, ele vem com um sistema de controle remoto pra ligar direto na bateria...tal. Só que eu liguei direto na fiação dos milhas originais do troller. Quando eu ligo o milha da warn, a sirene do alarme fica dando um apito bem baixinho. Será que isso pode estar causando algum problema na parte eletrônica do meu carro?
Acho q sim heim...
melhor desligar por um tempo e testar...
Pode estar dando um curto por fiação ruim ou algo assim? Mas, acredito que você já deve ter checado a voltagem de alternador/bateria com o carro ligado e todos os eletrônicos ligados, certo? Se não testou, acho uma boa testar. E acredito que o mais prudente é deixar uma autorizada MWM ou uma oficina particular de confiança, se o tiver, resolver mesmo. Deixar em concessionária Troller é meio arriscado. Os caras são muito enrolados mesmo.
Seguindo minha filosofia de sempre relatar aqui os defeitos do meu carro aí vai mais um:
Revisão de 24 meses (Km rodados: 19.276)Queixa: baixando água do arrefecimento. Diagnóstico: "corrosão na tampa de distribuição"........
Não aceitam que eu compre a peça fora (economia de R$ 700) e leve para montar lá, então tirei da concessionária e amanhã levarei em outra oficina autorizada MWM e quando tiver o orçamento final, fotos das peças, etc, posto aqui
Desculpem o desabafo, mas........ saudades da L200 outdoor (foram 22.000 Km só de alegria, enquanto o Troller......).