Comprei o meu zerinho há 7 dias na Estrada Real (BH), e a única coisa que pude perceber de errado até o momento lendo estes relatos foi o "Tec Tec Tec" do ar condicionado, vou ver na concessionária como podemos resolver esse pequeno problema...
Versão Imprimível
Comprei o meu zerinho há 7 dias na Estrada Real (BH), e a única coisa que pude perceber de errado até o momento lendo estes relatos foi o "Tec Tec Tec" do ar condicionado, vou ver na concessionária como podemos resolver esse pequeno problema...
O mercado é de nicho, a produção é muito pequena, e não existe concorrência. Só agora, teremos algum controle de qualidade de verdade, por isso a Troller / Ford teve coragem de colocar a garantia de 2 anos nos modelos novos. Quando aparecer alguma concorrência real, que ameace diminuir a cota anual de venda da Troller, pelo menos um pouquinho, aparecerá investimentos nos produtos. É o que eu acho.
Boa noite,
Pessoal já li todos os posts anteriores e não encontrei nada parecido. Estou com um Troller 2011 5 mil KM, vou levar pra revisão segunda-feira. Acontece que o carro dormiu na chuva durante uns 2 dias, choveu bastante, não foi um pé d'agua mais foi uma chuva boa. No outro dia quando fui andar nele é um barulho de água só....parece que tem um balde cheio dentro do carro e quando balança a água balança e faz aquela zoada...hahahaha... Enfim, to querendo saber onde pode ter entrada água, já olhei tudo e me faltam ideias...Alguém já teve o problema ? queria levar na concessionária pra fazer a revisão já sabendo mais ou menos...
Abraço a todos !
Já vi um que tinha um snorkel mal instalado e a água (da primeira chuva) acumulou dentro do mesmo e do pára-lama dianteiro direito.
Não seria o barulho do diesel balançando dentro do tanque ?? Pelo que vejo aqui o troller em relação a defeitos , é o único veículo no mundo em que um semi-novo de 1 ano é mais negócio do que um 0km , porque já deu tempo para o dono arrumar os problemas de fábrica do bicho .
Se um dia tiver um , este será semi-novo , é melhor um usado arrumado pelo dono anterior ,doque um 0km problemado . hehehe
Incrível isso !!
A do snorkel foi boa... vou averiguar. Agora a do Diesel acho que não porque nunca apareceu antes, eu já teria notado. Realmente eu vejo muito problema sendo relatado aqui, já tive problema com o cilindro da embreagem, as lanternas traseiras estão com água, os vidros das portas batem...mais..., tudo bem que carro novo a gente espera que não dê problema mais as vezes dá. Com tanto que não seja nada que coloque sua vida em risco...E o pior de tudo não é nem o carro dá problema, pra mim o pior é atendimento ruim na concessionária, coisa que até agora não aconteceu comigo, muito pelo contrário. Pra mim tá valendo 100% o Troller, carrão ! Primeiro carro a Diesel que eu pego que parece carro a gasolina, ando na cidade com agilidade excelente.
Vou checar o Snorkel...
Abraço a todos !!
Pessoal não aguentei e fui ver agora mesmo se era no snorkel... Antes de tudo me respondam uma coisa, na verdade apenas me confirmem... A capota é oca ?... Porque se for ta resolvido... O meu veio equipado com caixa d'agua de fábrica.
O meu já tava com água nas lanternas traseiras dentro da concessionária. Como não tinha pra trocar na hora, peguei assim mesmo e vou trocar depois. O ar condicionado começou o tec-tec no segundo dia de uso.
É possível resolver os problemas das lanternas e o tec-tec do ar?
o barulho pode ser água no compartimento do macaco, no assoalho do jipe.
tec tec no ar só resolve aumentando o volume do som.
Fiz um test drive no início do ano e o TEC TEC era insuportável. O TEC TEC do meu carro, por enquanto, tá muito baixo. Ou fiquei mais surdo desde o início do ano pra cá ou a Ford mexeu em alguma coisa.
Alguém sabe se adianta trocar as lanternas traseiras?