Postado originalmente por
Milteras
Caro Yran, vou pegar meu bugão zero bala na sexta feira. Pensei muito se realmente estava disposto a gastar 90k no bicho bruto e depois de pensar muito decidi comprar. Como vc mesmo disse, o carro é muito caro pra concessionária se importar tão pouco com o controle de qualidade do jipe. No meu caso, estou comprando ciente de que o meu possa dar defeito. No entanto, se ocorrer com o meu o que aconteceu com o seu, não pensarei nem meia vez em pedir uma indenização por danos morais. Onde ja se viu pagar 90 pilas e o carro com apenas 400 Kms rodados dar uma pane dessa. Imagino a decepção e o seu desgosto. Enquanto nós, que somos consumidores fieis da marca, não começarmos a nos unir e pedir indenizaçoes judiciais, a montadora continuará a nos tratar como crianças. No seu lugar, acionaria a justiça e pediria uma indenização por danos morais. Apoio totalmente todo e qualquer trollero que queira exigir reparos da concessionária na justiça. Juntos podemos fazer o nosso trator cada vez mais confiavel e a fabricante cada vez mais comprometida com a qualidade do bugão. É isso aí, JUSTIÇA NELES.