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Convex Datacenter
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  • #25
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
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    acabei de chegar dos EUA. Passei uma semana em Columbus-GA. Vi milhares de Pick-ups, SUVs e Jeeps. Para mim ficou claro qual é a preferência dos americanos (pelo menos de Columbus!): Rancho 9000. Tinha promoção: pague 3, leve 4! A tentação foi grande para comprar, mas como achei que seriam facilmente apreendidos, apenas olhei... Não vi nenhum com controle remoto instalado.

    Deve ser em Columbus mesmo....
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #26
    Alguém sabe qual lado fica o botão de regulagem do amortecedor rancho, pra fora (roda) ou pra dentro (eixo)?

  • #27
    Acabei de descobrir, é pro lado da roda. Segue foto:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller + rancho: alguem sabe a receita?-pqaaab6g0plf_s0ihqdpyujst0a3_mmkhriydwcw3b26ec9nygs67n6n2zb8vhyjd9okaomkjtoeqyojng-xgtpxoi8am1t1.jpg  

  • #28
    Usuário Avatar de RcPM
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    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Acabei de descobrir, é pro lado da roda. Segue foto:
    Bernardo,
    Já é um saco regular quando o botão está pro centro do carro.
    Dessa forma vc vai ter que ser "pai diná" pra saber em que posição está.

    Obs.: Cuidado na estrada com esses rancho. Podem ser confortaveis, mas deixam o carro complicado de dirigir em velocidades normais na estrada. Quando estava com os meus instalados, achava que o carro era ruim de curva.
    Depois que tirei os rancho vi que não é o carro e sim eram os amortecedores.
    Para ilustrar, vc entra numa curva normal.... a curva é longa e o amortecedor não segura a posição e o carro vai "deitando" a medida q a curva continua.
    Outra coisa, em frenagens de emergencia, deixam o carro "bobo".
    Depois de usar por alguns meses (incluindo a quebra de um olhal e trincas na solda de outro), a minha receita pra Rancho é: Fica longe deles.
    Defendi os rancho no começo, mas tenho que ser humilde e admitir que estava errado e troquei conforto por segurança.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #29
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Bernardo,
    Já é um saco regular quando o botão está pro centro do carro.
    Dessa forma vc vai ter que ser "pai diná" pra saber em que posição está.

    Obs.: Cuidado na estrada com esses rancho. Podem ser confortaveis, mas deixam o carro complicado de dirigir em velocidades normais na estrada. Quando estava com os meus instalados, achava que o carro era ruim de curva.
    Depois que tirei os rancho vi que não é o carro e sim eram os amortecedores.
    Para ilustrar, vc entra numa curva normal.... a curva é longa e o amortecedor não segura a posição e o carro vai "deitando" a medida q a curva continua.
    Outra coisa, em frenagens de emergencia, deixam o carro "bobo".
    Depois de usar por alguns meses (incluindo a quebra de um olhal e trincas na solda de outro), a minha receita pra Rancho é: Fica longe deles.
    Defendi os rancho no começo, mas tenho que ser humilde e admitir que estava errado e troquei conforto por segurança.

    Fala RcPM, estava pensando sobre isso hj. Agora estou em dúvida, ja que tenho os amortecedores aqui em casa.
    To pensando no seguinte, instalar e andar uns dias para ver como o carro vai se comportar. Se eu não gostar coloco-os a venda.
    Depois que vc tirou os rancho, colocou os originais de volta ou outro amortecedor?

  • #30
    Usuário Avatar de RcPM
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    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Fala RcPM, estava pensando sobre isso hj. Agora estou em dúvida, ja que tenho os amortecedores aqui em casa.
    To pensando no seguinte, instalar e andar uns dias para ver como o carro vai se comportar. Se eu não gostar coloco-os a venda.
    Depois que vc tirou os rancho, colocou os originais de volta ou outro amortecedor?
    Bernardo,
    Eu estou testando os OffShox - Série 5. A viatura um pouco mais dura em baixa mas fica muito estável em velocidades de estrada, principalmente em curvas. Como só andei 1000km com eles, ainda é cedo pra emitir opiniões.
    Ainda não coloquei eles em estradas de chão nem em trilhas. Dentro de alguns meses poderei falar mais sobre os OffShox.
    []'s
    Reinaldo
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #31
    Após 22mil km meu amortecedor rancho modelo RS999350XL quebra um olhal. Uso calço na mola de 1", e pelo que pesquisei na época da compra esse modelo é o específico para o troller 2003 em diante. Quando comprei medi a diferença e esse amortecedor é 2 cm maior que o original do troller.
    Segue as fotos:
    Troller + rancho: alguem sabe a receita?-foto-12-.jpgTroller + rancho: alguem sabe a receita?-foto-11-.jpgTroller + rancho: alguem sabe a receita?-foto-13-.jpgTroller + rancho: alguem sabe a receita?-foto-15-.jpg

  • #32
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Bernardo,
    Eu estou testando os OffShox - Série 5. A viatura um pouco mais dura em baixa mas fica muito estável em velocidades de estrada, principalmente em curvas. Como só andei 1000km com eles, ainda é cedo pra emitir opiniões.
    Ainda não coloquei eles em estradas de chão nem em trilhas. Dentro de alguns meses poderei falar mais sobre os OffShox.
    []'s
    Reinaldo

    Fala Reinaldo, acabei de retirar os rancho e coloquei os originais (temporário). Agora que quebrou estou prestes a colocar o Off shox - série 5. O que está achando deles? A configuração é a mesma do original (tamanho e pressão)?
    Estou pensando na seguinte configuração para mim. Série 5 2" maiores e 5% mais pressão em relação aos originais e colocar as molas da Ironman ou da Rota 4x4.

    Abrs.

  • #33
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Fala Reinaldo, acabei de retirar os rancho e coloquei os originais (temporário). Agora que quebrou estou prestes a colocar o Off shox - série 5. O que está achando deles? A configuração é a mesma do original (tamanho e pressão)?
    Estou pensando na seguinte configuração para mim. Série 5 2" maiores e 5% mais pressão em relação aos originais e colocar as molas da Ironman ou da Rota 4x4.

    Abrs.
    Bernardo,
    A Offlimits já possui 2 configurações padrão para Troller, que diga-se de passagem com mais de 5% de pressão que o original em ambos os casos.
    Basta você escolher entre melhora de performance com conforto (Standard) ou MUITA melhora na performance e um veículo mais duro (Performance).
    Além disto ele é monotubo e possui uma configuração de compressão e outra de abertura.
    A diferença é muito grande. Na minha opinião, vale cada centavo, mesmo já tendo mandado 2 vezes para manutenção.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #34
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Bernardo,
    A Offlimits já possui 2 configurações padrão para Troller, que diga-se de passagem com mais de 5% de pressão que o original em ambos os casos.
    Basta você escolher entre melhora de performance com conforto (Standard) ou MUITA melhora na performance e um veículo mais duro (Performance).
    Além disto ele é monotubo e possui uma configuração de compressão e outra de abertura.
    A diferença é muito grande. Na minha opinião, vale cada centavo, mesmo já tendo mandado 2 vezes para manutenção.
    Abraço.

    Obrigado DieselPower. Muito esclarecedora sua resposta.
    Vc usa o off shox na X? Tenho um amigo que instalou a pouco tempo os amortecedores na dele, ainda não tive a oportunidade de andar, mas as impressões dele são as melhores em relação ao carro original.
    Quais foram os problemas que levaram a manutenção dos amortecedores? E o pós-venda da Off Limits?

    Abrs.

  • #35
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Após 22mil km meu amortecedor rancho modelo RS999350XL quebra um olhal. Uso calço na mola de 1", e pelo que pesquisei na época da compra esse modelo é o específico para o troller 2003 em diante. Quando comprei medi a diferença e esse amortecedor é 2 cm maior que o original do troller.
    Segue as fotos:
    Vc é a segunda pessoa q vejo ter problemas com os Rancho série 350... sei de muitos q tiveram quando não era mod. específico para troller.... mas começo a pensar q Rancho não tem jeito mesmo... vou ficar de olho nos meus....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #36
    Usuário Avatar de ORIONE
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    Ainda ñ tive nenhum problema c/ os meus!
    Uso molas novas dos T4 + novos e calços d 3cm.
    Abs.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

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